Creito
2.3K posts

Creito
@themathhermetic
30. Matemática, marxismo de esquina e punk triste. Delegado do real emo. Ainda sxe.


e quando o professor lança as notas em uma planilha com o nome de todos os alunos e voce tirou zero



Parabéns aí para a atual gestão do DCE 🌊 que conseguiu ENTERRAR a história de luta do DCE e dos estudantes da USP abandonando uma greve estudantil a nível estadual e se ajoelhando para uma das reitorias mais calhordas que já passou pela USP


ngm fala sobre mas é absurdo o quanto centros acadêmicos despolitizados ou emparelhados criam nos calouros uma aversão a certas juventudes (normalmente as de fato de esquerda) ao ponto da pessoa olhar com maus olhos pra sempre sem nem saber o pq


Sobro a aposta: não é requisito NEM DEVERIA SER. Sua experiência pode ser super importante, mas não significa que vc é ou será um bom professor para a graduação PQ vc deu aula na educação básica. O mesmo vale para quem nunca pisou lá


Dos oito candidatos que mais arrecadaram nos últimos sete dias, METADE é COMUNISTA, um é petista e três são facho






Se os professores fossem unidos era papo pra não ter aula no Estado de SP até ele ser cassado. Quero ver a pica que o Nunes e Tarcísio teriam na mão com todas as escolas e creches em greve, e os pais e eleitores deles putos com isso. Em 15 dias a câmara cassaria o mandato dele.


vc é de humanas do bem (história, ciências sociais), humanas do mal (filosofia) ou humanas neutro (geografia)?



Por que tanta gente de Esquerda não gosta da Tabata Amaral? Estou estranhando a rejeição ao nome dela nas minhas listas.


algumas pessoas estão questionando o fato de eu ser anarquista e ter me filiado a UP. relaxem, eu sigo sendo anarquista, porém agora organizado, com estratégia e coletividade. A UP trabalha em ações diretas em várias regiões e atendido demandas urgentes das comunidades

algumas pessoas estão questionando o fato de eu ser anarquista e ter me filiado a UP. relaxem, eu sigo sendo anarquista, porém agora organizado, com estratégia e coletividade. A UP trabalha em ações diretas em várias regiões e atendido demandas urgentes das comunidades




eu inventava um monte de jeito diferente pra resolver as questões, mas meus professores sempre me impediam e falavam que não podia ser daquele jeito tenho ctz q vários alunos por aí criaram coisas legais que foram podadas


