torcedorchopp
177 posts

torcedorchopp
@torcedorchopp
Das arquibancadas para cadeira! Apenas bebo e assisto o jogo.
Salvador, Brasil Katılım Ocak 2025
46 Takip Edilen5 Takipçiler

⚠️ Essa ferramenta tem tudo para facilitar demais a sua vida a partir de agora.
No novo site do Apostas e Palpites, você pode filtrar suas escolhas de acordo com as probabilidades de cada entrada.
🔗 Confere de graça aqui: apostasepalpites.com.br/probabilidades…
Tudo definido por um algoritmo desenvolvido para te ajudar a definir as melhores opções para o dia.
Você ainda pode personalizar sua busca com base nos dias dos jogos, os horários, as odds, os mercados...
❗ Fala a verdade: que outro site tem tudo isso e ainda de graça? NENHUM!
Português

@pzorl @IrlanSimoes É cada putinha que se humilha por atenção...
Português

@IrlanSimoes Sua raiva é q a corrida da torcida foi maior q a corrida que o Vitória fez
Português

Dito isto, "corrida de torcida" é uma piada pronta, né? Tem até música alusiva.
Nessahan Alita@Nessahanalitabr
@Rgueudeville Sem mais!!!
Salvador, Brazil 🇧🇷 Português
torcedorchopp retweetledi

Fortaleza chorou a semana toda mas a verdade é que:
11x10 - apanhou
11x11 - apanhou
Com mais posse de bola - apanhou
Com menos posse de bola - apanhou
Com lateral - apanhou
Sem lateral - apanhou
Sem gol de chutão - apanhou
Com gol de chutão - apanhou
E é pra apanhar calado 🤐🤐

Salvador, Brazil 🇧🇷 Português

@hghsecv Pior foi ele chamando arcanjo de Thiago Couto kkkk
Português

@tiago1981n Só de ele se referir o Vitória com “triunfo” já vi que ele n é narrador, uma coisa é ele falar triunfo no lado de lá, agr no Vitória…
Português
torcedorchopp retweetledi

@ArenaRubroECV Foi pra amarelo? De uma cara que vi, há o toque.
Português

@Lasardo1899 @leittedaniel Ele tem Alzheimer, até agora esperando ele lembrar kkkkkkkkkkkkkk
Português

O torcedor do Vitória querer sacanear o do Bahia por causa da Série A é de uma autoestima poucas vezes vista na história do futebol mundial. Se eu fosse rubro-negro, me preocuparia com o orçamento previsto de R$ 35 milhões pra 2020. Acho que eles não têm noção do que é isso.
Salvador, Brazil 🇧🇷 Português

@FortalezaEC Carpini, estamos te esperando, temos umas contas pra resolver.
Português


@10gracaecv @CaioNatividade2 Ele está jogando ruim desde o jogo contra o Braga, achei que fosse a sequência de jogos, mas aí ele vem de um descanso… enfim
Português

@Elevantesincero Tomar faixa de povão, grupo de torcida de amigos, e ainda se orgulha em FALAR ISSO, é uma VERGONHA! KKKKKKKKK
Português

@MvdCityTorque ESTÃO TIRANDO O GRÊMIO PRA MERDA MESMO! 😂😂😂
Português

@jocaFerreira009 @leomsant_ Vi relatos de vários citando que é obrigação vcs passarem, por ser o “vitória”. Tirando o Vitória pra nada
Português

@torcedorchopp @leomsant_ Parceiro eu n vi ninguém falando que é jogo fácil muito pelo contrário todo mundo aqui tá falando que é jogo duro só achamos que somos favoritos a passar o que n significa jogo fácil
Português

Rapaziada, não tem rivalidade entre as torcidas de Vitória e CAP. Obviamente é cada um pelo seu e o jogo do Brasileiro aflorou o sentimento de “injustiça”, “revanche” e afins na nossa torcida. O CAP não teve culpa das polêmicas de arbitragem mas foi nesse jogo que aconteceu. Faz parte kkkk farinha pouca meu pirão primeiro.
Jogo equilibrado, difícil e bem tranquilo de viajar pra quem quiser ir. E que dê Vitória
Português














