gray

499.8K posts

gray banner
gray

gray

@trengsinzy

⠀⠀⠀my friends, you bow to no one

💍 Katılım Mayıs 2009
14.1K Takip Edilen16.7K Takipçiler
gray
gray@trengsinzy·
@fu11dozer @batmandometal vai trabalhar até se matar vai tuas 70 semanais por isso vcs morrem e n têm nem onde morar kkkkksks tua taxa de suicídio alta
Português
0
0
0
4
불도저
불도저@fu11dozer·
@trengsinzy @batmandometal 노동법이 왜 없어. 이번에 삼성전자랑 SK하이닉스 전 직원이 성과급으로 얼마를 받는지 아니? 검색해봐 ㅋㅋㅋㅋㅋ 제3세계가 선진국에게 노동권 충고라니🤣🤣
한국어
2
0
1
33
gray
gray@trengsinzy·
oxee chamaram a gente de coisa racista e n posso responder nada kkkkk
Português
0
0
0
26
gray
gray@trengsinzy·
@Nam12131851 @batmandometal ta aquieta aí que já te colonizam de novo e fazem um massacre com a tua população que nem foi em nanquin em 1937
Português
0
0
0
8
Nam
Nam@Nam12131851·
@batmandometal 巴西黑鬼國家除了毒品槍殺就沒其他工作了吧
日本語
1
0
0
182
Vexations
Vexations@Vexations_2134·
@batmandometal ブラジルは地獄ですね サッカー以外何もない
日本語
7
0
1
2.2K
gray
gray@trengsinzy·
@fu11dozer @batmandometal sim tanto que vcs vivem se matando por 14h diárias trabalhadas e nem justiça do trabalho têm tadinhos kkkkdkdk
Português
1
0
0
37
불도저
불도저@fu11dozer·
@batmandometal 일하는 시간 너네랑 비슷할걸? 근데 돈은 4배 더 많이 벎 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
한국어
5
0
6
1.7K
gray
gray@trengsinzy·
@MikeYoon12 @batmandometal defender eles que já já a bandeira do sol nascente ta na tua porta te colonizando de novo matando todo mundo e estuprando todo mundo vai fica do ladinho dos teus irmãozinhos kkkkkk
Português
0
0
0
15
substitute
substitute@MikeYoon12·
@batmandometal 아 웃겨 ㅋㅋㅋㅋ 별 걱정을 다 하네 ㅋㅋㅋㅋ 논리로 파훼가 안 되니까 짜증내는 거 봐 ㅋㅋㅋㅋ
한국어
1
0
3
1.1K
gray
gray@trengsinzy·
@cafelateeeeeee @batmandometal KKKKKKKK JAPONES COM DIREITO TRABALHISTA VCS NEM SE APOSENTAM KKKKK MORREM TRABALHANDO OU SE SUICIDAM KKKKKKKKKKKKKKK
Português
0
0
1
53
gray retweetledi
juliana📖
juliana📖@conellygirl·
tenho ódio de gnt q n tem o costume de ler nada na vida e qnd vê alguém q realmente lê em lugares diferentes, vem com esse papo de "tá performando". Sendo q na vdd, quem gosta de leitura n tem lugar certo para ler: apareceu uma oportunidade, a gnt tá lendo.
Português
42
1K
4.5K
30K
gray retweetledi
maria
maria@hiighwr·
acho engraçado a quantidade de gente preconceituosa que se revela quando um livro vira adaptação
Português
21
343
1.7K
18.9K
gray
gray@trengsinzy·
entre defender japao ou coreia eu prefiro um entre no cu do outro e se explodam 👍 se vierem falar que brasileiro é inferior vão ouvir as piores atrocidades SIM até aprender a respeitar
Português
0
0
1
41
gray
gray@trengsinzy·
cara, ja ta CHATO esses coreanos surtando por nada eu não falei nada e veio uma coreana falar besteira. com mta sinceridade odeio cutucar ferida de nações fodidas, mas também NÃO PROCUREM BRIGAR COM A GENTE ??? eu não falei nada pra brigar, pra quê vir atrás de confusão?
Português
1
0
3
143
gray
gray@trengsinzy·
rapaz esses coreanos estão mt faladores se a gente n der logo rasteira neles falando de crime de guerra eles n vão se aquietar no canto deles n
Português
0
0
0
12
gray
gray@trengsinzy·
@fu11dozer mlr te aquieta que o japão ta pra invadir aí de novo e fazer td que fez com vcs de proibir de falar coreano estuprar e matar todo mundo se aquieta kkkkkkkkk que dessa vez ninguém vai te ajudar
Português
0
0
1
17
불도저
불도저@fu11dozer·
@trengsinzy 일본 애니메 프사를 달고 동아시아보다 우월하다 믿는 제3세계... 가엾어라😢
한국어
1
0
5
55
gray
gray@trengsinzy·
@taymesmo ele real nunca amou ela msm não, pior de td é ver isso nitidamente a isabel tinha ciúmes dessa mulher na época que ela estava viva e eles casados! dá um nojo ver isso
Português
0
0
0
17
T
T@taymesmo·
@trengsinzy ele nunca amou ela. so tava ali p cumprir tabela na narrativa q ela sonhou em ter. ele nao teve culhao p dizer nao quero
Português
1
0
2
100
gray
gray@trengsinzy·
chore aqui amozin @Berisberinjela os coreanos acham ofensivo demais eu ser uma gostosa
Português
0
0
0
50