fala fogao

876 posts

fala fogao banner
fala fogao

fala fogao

@tstbfrjf

Katılım Mart 2025
37 Takip Edilen1 Takipçiler
fala fogao
fala fogao@tstbfrjf·
@o_incensuravel KKKKKKKK esse fudido votou em quem? No filho da puta que nao aumentou o salário mínimo no governo dele ne? No cara da fila do osso ne? Entendi
Português
0
0
2
59
John W. Peters
John W. Peters@o_incensuravel·
Só discorda dele quem não vive o Brasil real. Virou luxo possuir o mínimo nesse país.
Português
615
1.8K
14.2K
2M
Clarke de Souza
Clarke de Souza@clarke_de_souza·
Quando uma criança falou que o Neymar era o melhor jogador do Brasil, o Lula desmoralizou o Neymar e foi grosseiro com a criança na frente de todos. Hoje, o Neymar entra em campo e é ovacionado em Miami ao som de “olé, olé, olé, olá, Neymar, Neymar”. Lula, você mais uma vez foi infeliz e se mostra inimigo do Brasil e do povo brasileiro de bem. #BRAxESC
Português
843
1.7K
15.5K
343.9K
Faculdade da Vida
Faculdade da Vida@FaculdadeDVida·
@TavoMoller Tu acha que eu estudei 10 anos de medicina para ser contrariado por Gustavo Moller que usa IA ?
Português
5
0
36
4.5K
Faculdade da Vida
Faculdade da Vida@FaculdadeDVida·
Conselho de amigo: TOMEM IVERMECTINA uma vez por ano 1 cápsula para cada 30 kilos de peso Se sua energia está baixa. Sempre cansado sem motivos. Sempre na cama. Jogado no sofá. Muita chance de ser VERMES!!!!
Português
17
22
661
52.6K
fala fogao
fala fogao@tstbfrjf·
@tropicaIete Concordo, mas se o plantonista na upa nao puder fazer um encaminhamento e uma solicitação de exame pode trocar de emprego tb
Português
2
0
3
268
z
z@tropicaIete·
@tstbfrjf amigo, sem querer culpabilizar x ou y, de verdade. não sei as condutas do médicos que podem ter sido muito erradas. porém, anemia com sangue oculto nas fezes é problema de UBS, não de UPA.
Português
1
0
10
655
fala fogao
fala fogao@tstbfrjf·
@paulocunhabueno PRISAO HUMANITARIA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Português
0
0
0
3
Paulo Cunha Bueno
Paulo Cunha Bueno@paulocunhabueno·
Acabo de protocolizar — em nome do Presidente Jair Bolsonaro —, pedido de prorrogação da prisão domiciliar humanitária, originariamente deferida pelo Ministro Alexandre de Moraes pelo prazo de 90 dias, período que se encerrará no dia 25, p.f.. Conforme temos sustentado, as condições de saúde do Presidente, que suportaram o deferimento do pedido anterior, têm características permanentes, não tendo se modificado no trimestre em que permaneceu em custódia domiciliar. O quadro clínico permanece demandando acompanhamento especializado e avaliação médica contínua, inexistindo conclusão técnica no sentido de que tenham sido integralmente superados os fatores que justificaram a concessão do regime humanitário.   O relatório médico atualizado, elaborado em 22 de junho de 2026, acostado ao novo pedido, reforça essa conclusão. Embora registre quadro clínico atualmente estável, assinala de forma expressa que tal estabilidade não representa resolução das enfermidades de base, mas resultado do controle clínico obtido mediante observância rigorosa das medidas terapêuticas instituídas, acompanhamento multidisciplinar regular e monitorização contínua das múltiplas comorbidades apresentadas pelo paciente. O relatório destaca, ainda, que o paciente permanece dependente de medicações de uso contínuo e de doses elevadas de fármacos com ação sobre o sistema nervoso central, circunstância que exige monitorização clínica regular em razão dos potenciais efeitos sobre cognição, equilíbrio e risco de quedas. Subsistem, destarte, as mesmas razões articuladas há três meses, de sorte que aguarda-se a prorrogação da manutenção do regime domiciliar humanitário, observando-se que as medidas restritivas e condições impostas pelo Ministro Alexandre de Moraes, ao longo deste período, vêm sendo cumpridas in totum.
Português
141
648
2.7K
35.7K
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
Agora o inimigo nos respeita, está atento aos nossos passos, aprendeu a não subestimar mais. Preferia mais quando eu era apenas o covarde, bananinha, chapeiro e o @pfigueiredo08 o blogueiro, neto de ditador:.. kkkkkkkkkkkkkk
Português
1.3K
5K
21.5K
242.9K
fala fogao
fala fogao@tstbfrjf·
@franciscorazzo Os caras nao tem nem nome Estodos unidos da América KKKKKKKKK q bosta de nome é esse meu deus
Português
0
0
0
27
Francisco Razzo
Francisco Razzo@franciscorazzo·
🇭🇹 República do Haiti → haitiano 🇨🇺 República de Cuba → cubano 🇧🇴 Estado Plurinacional da Bolívia → boliviano 🇻🇪 República Bolivariana da Venezuela → venezuelano 🇲🇽 Estados Unidos Mexicanos → mexicano 🇧🇷 República Federativa do Brasil → brasileiro 🇺🇸 Estados Unidos da América → o militante jura que é "estadunidense".
Español
379
272
3.3K
194.5K
Minha Inflação
Minha Inflação@minhainflacao·
Meu irmão está com Herpes Zoster e precisa tomar Aciclovir. São 4 comprimidos 5x ao dia.Cada caixa contém 30 comprimidos; Precisei comprar 1 na farmácia: 45 reais. Peguei o resto no posto e fiquei pensando: A cada 1000 reais em compras, eu deixo mais de 300 reais em imposto, não fosse isso eu conseguiria comprar tranquilamente todas as caixas que precisaria pro tratamento dele sem pesar no orçamento. Nada é de graça, nós pagamos por esse medicamento cada vez que nós compramos qualquer coisa, a diferença é que só precisamos desse medicamento agora. Em todos os outros momentos não precisávamos dele. Ou seja, todo mês a gente toma prejuízo pagando imposto que a gente não utiliza.
Minha Inflação tweet media
Português
144
307
2.7K
85.4K
Isaiowisk
Isaiowisk@isaiowisk·
@Metropoles Ou ele estava sob efeito de remédio controlado, pelo rigidez da mandíbula. Vulgo Venvanse ou outros antidepressivos opiodes. Ou ele estava tendo um AVC provavelmente
Português
2
0
4
2.6K
Metrópoles
Metrópoles@Metropoles·
⏯️ COPA DO MUNDO | Alex Escobar preocupa fãs com estado durante entrada ao vivo na Globo Alex Escobar preocupa fãs após entrada ao vivo no Encontro; internautas comentam comportamento do jornalista durante participação sobre Neymar na Copa do Mundo. Leia na coluna de @OliveiraFabia_
Português
198
59
2.6K
852.5K
Marcelo Sena
Marcelo Sena@MarceloSenaOfc·
@diogomleite @Metropoles Não vi nenhum abuso de autoridade no vídeo. E se fosse ao contrário? Se na sala de aula estivessem ensinando a Bíblia que também é um livro histórico essa militante não acharia um absurdo?
Português
152
3
105
44K
Metrópoles
Metrópoles@Metropoles·
⏯️ Desenho de Orixá: PM disse a diretora que ela queria “ditar ideologia”
Português
2.8K
1.3K
30.5K
6.7M
fala fogao
fala fogao@tstbfrjf·
@EleicaoBr2026 Vamos ver esse amontoado de bagres de une pra fazer alguma coisa Meter gol nos adversários e provar que o lulord esta errado
Português
0
0
0
7
Pesquisas Eleições
Pesquisas Eleições@EleicaoBr2026·
▶️AGORA: Rizek diz que piada de Lula com Neymar foi erro grave e pode unir Seleção contra o presidente André Rizek criticou a piada do presidente Lula sobre Neymar, dizendo que o problema não é a piada em si, mas vir de quem ocupa a Presidência. Como Neymar apoia opositores de Lula, qualquer brincadeira nesse tom seria lida politicamente. Rizek lembrou que a convocação foi decisão da CBF, não do jogador, e que Neymar é ídolo do grupo, que teria implorado por sua presença na Copa. Por isso, mexer com ele seria mexer com a Seleção toda. Para o comentarista, foi um erro estratégico raro vindo de Lula, justamente quando o futebol poderia unir o país.
Português
2.9K
119
1.5K
1.1M
fala fogao
fala fogao@tstbfrjf·
@drpaulofaria22 Vc consegue hackear uma cafeteira seu retardado? Vc hackeia uma sanduícheira? Uma airfryer? Eh o mesmo conceito porra
Português
0
0
0
25
AH_Tricolor
AH_Tricolor@AhTricolor·
@CentralDoBrega Regra mais ridícula de todas, o que virou o futebol, não pode xingar o oponente de cabeça quente pq vc pode ser expulso pqp
Português
38
0
47
26.2K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
LEI VINÍCIUS JR EM AÇÃO! Almirón colocou a mão na boca e falou algo pro jogador turco e foi EXPULSO nova regra da FIFA.
Central do Braga tweet mediaCentral do Braga tweet media
Português
166
573
28.4K
595.5K
🤨
🤨@SantosSantosrss·
@leemrnho prefiro semidesnatado do que mistura láctea, único leite condensado de vdd que tem no mercado é leite moça mas é muito caro slk
Português
24
0
193
155.8K
fala fogao
fala fogao@tstbfrjf·
@ZAMENZA ??????????? Eles jurando que vao ocupar a Amazônia??
Português
0
0
0
64
Sérgio Santos
Sérgio Santos@ZAMENZA·
Elaboraram a hipótese de uma guerra na América do Sul e o Brasil ganharia tudo.
Português
15
6
253
23.3K
Jeno Oliveira
Jeno Oliveira@JenoOliveiraa·
O custo de vida aumentou absurdamente no Brasil. Ninguém consegue mais sair para comer com a família em um restaurante e pagar menos de R$ 300,00. É urgente a criação de uma CPMI para investigar as mentiras do IBGE.
Português
145
495
4.1K
64.3K