Mr Bender 🌪️🔴⚫
21.5K posts

Mr Bender 🌪️🔴⚫
@uesleicap
Torcedor do @AthleticoPR 🔴⚫

Imagina um Monte Rushmore do futebol São os 4 maiores jogadores da história, Pelé e Maradona já estão lá Quem mais você coloca?






A gente era feliz e n sabia




Cazé TV tá botando uma Copa do Mundo com jogos de GRAÇA pra geral e mesmo assim eu só vejo reclamação Eu não sei o que vocês querem, papo reto




1998.







Romário em entrevista ao jornal britânico The Guardian, se coloca entre os cinco maiores da história, avalia seleção e aponta favoritas na Copa. "Me considero um dos cinco maiores jogadores de todos os tempos. Pelé, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo, eu e Ronaldo. Só isso. Eu me daria uma nota 11 de 10 como jogador. O Romário era preguiçoso. O Romário não treinava da maneira que muita gente achava que eu deveria treinar. Mas eu marcava gols. Eu era uma força a ser reconhecida em campo, e que se dane o resto. Eles tinham que me aturar. Quem não gostasse, tinha que aguentar. O Brasil tem jogadores que se destacam em seus clubes. Jogam muito bem na Premier League e em La Liga. São ídolos em seus times. Mas quando vestem a camisa da seleção brasileira, não conseguem render. Espero que isso tenha ficado para trás e que eles consigam jogar pelo menos a 80% do nível que mostram em seus clubes. Se conseguirem isso, o Brasil terá chances de conquistar o título. Acho que me tornei ainda mais importante do que era antes. Anos atrás, tínhamos o Romário, tínhamos o Ronaldo, mas hoje não há ninguém. É por isso que continuamos importantes. Temos um grande significado no futebol brasileiro porque, na nossa época, conquistamos e representamos [o País]. Infelizmente, hoje, ninguém mais nos representa. Meus favoritos [pra Copa] são França, Espanha, Portugal, Argentina, Alemanha e Brasil.” Via: @guardian / @Estadao 📷Lucas Figueiredo/The Guardian



O jogador Wesley foi cortado da Seleção a poucos dias da Copa do Mundo.




















