Homem-Invisível em terra de cego
25.5K posts

Homem-Invisível em terra de cego
@uotso_
Usando o twitter como se ainda fosse 2010. https://t.co/iZPyosRQw1


Kedar Williams-Stirling é o meu fancast favorito para interpretar o Anjo nos X-Men do MCU. Quem assistiu Sex Education sabe que ele preenche todos os principais requisitos para viver o Warren Worthington III: tem cara de rico, é gostoso, carismático e muito talentoso. E de quebra ainda traz um pouco de diversidade para os X-Men que, historicamente, sempre foram brancos (ou azuis) demais.










Gente, vendo relatos envolvendo a Two Brothers, em Fortaleza, sendo homofóbicos e transfóbicos. É uma situação extremamente grave e preocupante Todo estabelecimento deve tratar seus clientes com respeito e dignidade, independentemente de orientação sexual ou identidade de gênero



















