
Vitor Cavalheri
14.6K posts

Vitor Cavalheri
@vccavalheri
Advogado, Capixaba e Rubro Negro
Katılım Şubat 2016
1.2K Takip Edilen1.1K Takipçiler

@Rconstantino Ai ao invés de votar na esquerda você vota na família que está te humilhando o ano todo na internet kkkkkkkkkkkk que loucura.
Português

No segundo turno, contra comunistas, não há como votar nulo!
Felipe Tadewald@FelipeTadewald
Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.
Português

@Luzo_junior @Vieira_B @DELAMORESEP E a galera em peso falando sobre interpretação kkkkkk isso que é o mais inacreditável
Português

@vccavalheri @Vieira_B @DELAMORESEP As pessoas só sabem ler agora se algo estiver explícito pelo amor de deus. A idiotização é real.
Português

Alguém que manja do assunto sabe o porque a Cazé consegue transmitir os jogos em 4k e a Globo não?
A diferença de qualidade da imagem da é brutal.
Sport Mil Volts@sportmilvolts
Alguém consegue explicar por que existe uma diferença tão grande na qualidade de transmissão entre a Globo e a CazéTV?
Português

@vccavalheri @DELAMORESEP Caze dando show de imagem e narração!
Vamos voltar a aulinha de Português, coleguinha?
Português

@danielhxcx @DELAMORESEP Antes também ficava assim. Mas tem uma função na tv que fica compatível com a transmissão
Português

@vccavalheri @DELAMORESEP 4k da SporTV parece que tão jogando na sombra
Português

@de_lucca17 @DELAMORESEP “Pq a Caze consegue e a Globo não?” A Globo consegue, e coloca no Sportv. Pois a audiência em baixa qualidade já é absurda. Quem quiser uma melhor, paga.
Português

@vccavalheri @DELAMORESEP Segue o Líder de QI de torcidas hahahhahahaha
Português

@Kauazi77 @DELAMORESEP Mas tem um pq da Globo só deixar a imagem boa lá………….
Português

@vccavalheri @DELAMORESEP Mas ele não quer saber da sportv 4k, quer saber da Globo
Português

@JNunes35693 @DELAMORESEP Igual você não soube interpretar minha resposta
Português

@vccavalheri @DELAMORESEP Simples deveria saber interpretar uma pergunta
Português

@Vieira_B @DELAMORESEP A resposta é simples. A Globo é tv aberta, se o consumidor quer uma imagem melhor, vai pagar a tv por assinatura (que é do próprio grupo Globo). MESMA coisa no Brasileirão
Português

@allandospanos @nikolas_dm faça o que seu papai manda por favor. Ele esta mandando !!
Português

@rafaelgloves vai copiar o Flávio, quando mentiu ao vivo kkkk
Português

Escândalo envolvendo o PT é como a incompetência do governo Lula: não tem como esconder.
CPMI do Banco Master já!
#PTMaster

Português

@rafaelgloves Queria uma grana do banqueiro 🥹🥹 será que eu seria criticado?
Português

Quando esse Jorge surgiu eu pensei q ele seria o novo Roberto Carlos
LSᶜʳᶠ@LS811922
Em 2016 o Flamengo fez um jogo HISTÓRICO na sul americana. - Estava perdendo por 5x2 no agregado - Rafael Silva abrindo o placar, provocando o Flamengo e já comemorando a classificação - Flamengo fez 3 GOLAÇOS e virou o jogo - Rafael Silva com cara de bunda 🤣🤣
Português
Vitor Cavalheri retweetledi

@BolsonaroSP Proibido publicar dados? O jornalismo só pode postar o que convém para vocês?
Português

@robson_smj Isso que me espanta. Anos atrás eu achava que era uma bagunça maior, mas não.
Português

@vccavalheri E olha que a Conmebol é uma outra bagunça, só que menos pior, né?
Português

@FlavioBolsonaro Não mente mais que você não. Sua entrevista negando contato com Vorcaro foi histórica.
Português







