
Eu não queria participar dessa briga, mas fruta e carne ser luxo na Coreia sempre me pega e isso é tão verdade que oq mais vitaliza no tktk é gente comendo os industrializados de lá enquanto aqui os gringos descobrem o gosto real das frutas e comem churrasco de vdd




















