Vieira
1.8K posts


@yurizzxz @FlamenGOL_81 Viu ali o escudo da foto ne? TINHA QUE SER
Português

Então a França faz fronteira com o Brasil?
Pedro_Pedrao ペドロ_ペドラオ@Pedrao_Ponte
A Copa tem apenas 8 campeões. E, por incrível que pareça, todos eles fazem fronteira terrestre entre si de alguma forma.
Português

@yurizzxz @CallHimGoat Eles foram genios nessa KAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA
Português

🚨🚨 يخربيت بيت الضحك:
اعلامي من قناة LiveMode واللي استحوذ عليها جزئيًا الاسطورة كريستيانو منذ فترة يسأل اذا عادي كريستيانو يزيد راتبه 😂😂:
مرحباً، كريستيانو. لدينا هنا سؤالان لك.
استحوذت مؤخراً على جزء من «Live Mode».
لذا، من الناحية الفنية، أنت رئيسنا.
أولاً، أنت أكبر رئيس في العالم.
وثانياً، نريد أن نسألك: متى يمكننا التفاوض هنا على زيادة في الراتب، كريستيانو؟ أنا لا أريد زياده
ثانيًا، أردت أن أسألك: مع تطور علاقتنا، هل يمكنني تولي منصب في الشركة؟
🗣️ الاسطورة كريستيانو: "يمكن أن تتولى أي منصب من المناصب التي تشغلها.
"اليوم هو اليوم المناسب للشعور بالحب"
العربية

@yurizzxz @Samuelplay5 @oraulsena LAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKWKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKA excelente escolha eu faria o mesmo
Português

Vaticano, os caras cruzam uma rua e podem comer na Itália.
senshi@senshi_real
apertariam o botão?
Português

@portal_palestra Luan disse SIM!! Pena que o Palmeiras não perguntou nada
Português

🇪🇸 Borja Iglesias, da Seleção Espanhola, não foi reconhecido e teve dificuldades para entrar no hotel da equipe:
— Sou um jogador da Seleção. Preciso entrar
— É jogador?
— Sim, sou jogador
— Como você se chama?
— Borja Iglesias
🎥 @elchiringuitotv
Português

@DataFutebol @vieira__math eu to louco mas n tinha nascido outra esses tempo?
Português

Neymar após anunciar que ele será pai de menina pela QUARTA VEZ (!).
“Eu vou montar uma banda e, a partir de hoje, vai ser Spice Girls. Vai ser as K-Pop. Ano que vem, em dezembro, vai ser um menino. Mais uma menininha, amor.”
Será o 5º quinto filho do craque brasileiro, sendo a terceira menina com a atual esposa.

Português
Vieira retweetledi

@yurizzxz @Mfutebolisticos Aqui ta 100% de todos os jogos agradeço a Deus todos os dias por tamanho privilégio
Português

@yurizzxz @CentralDoBrega Foto com a camisa da alemanha na loja e no mesmo horario do jogo com BOLA ROLANDO
Português

@vieira__math @CentralDoBrega já disse q assisti no shops filho duma vagabunda
Português

@yurizzxz @CentralDoBrega Vc ta 3/4 fdp! Preferiu ver camisa de alemanhazinha do que assistir mexico e africa do sul!!!
Português















