Bastidores: presidente da CBF veta uniforme vermelho para goleiros do Brasil contra a Escócia.
Foi informado inicialmente que os goleiros brasileiros usariam camisa, calção e meiões na cor vermelha, mas agora eles usarão kit verde.
A alteração ocorreu após pedido de Samir Xaud, presidente da CBF.
Procuradas, Nike e FIFA não comentaram o assunto. Já a CBF afirmou que o uniforme vermelho de goleiro não existe na coleção.
🗞️ @geglobo
📸 Reprodução | Rafael Ribeiro/CBF
A Globo sentiu tanto a audiência da CazeTv na Copa que colocou seus funcionários para tentar fazer humor depreciativo e jogar hate pra cima deles.
Sentiram demais, demais!
@wavymff Essa classe foi levada a se desvincular da masculinidade de uma forma bizarra, jogador sempre foi mal visto pela malandragem e maneira de se comportar, hoje é sinônimo de frescura
🇧🇷 Dunga critica Danilo por colocar outras seleções à frente do Brasil na Copa: 'Inadmissível'.
"Eu nunca imaginei ouvir um jogador dizer: 'Vamos tentar ganhar'. Ou dizer que somos inferiores à França, à Argentina ou Portugal. Isso era inadmissível, e o torcedor não quer ouvir esse tipo de declaração. Não se pode passar essa opinião ao público."
"A coisa que mais me preocupa é ouvir o Danilo dizer que não existem mais laterais e que é preciso mudar as características de jogo. Isso era uma das nossas virtudes desde 1958. O jogo pelas laterais sempre foi uma marca do futebol brasileiro."
🗞️ Rádio Bandeirantes
📸 Reprodução/Band | Rafael Ribeiro/CBF
@GomesOficial08 Assistindo o último jogo da seleção brasileira, não vinha outro pensamento, ah se fosse o João Gomes ali, duvido esses caras estarem passeando na frente da área
@_BeFootball O time da França é formado por grandes jogadores, na sua maioria jogadores com dupla nacionalidade, aqui no Brasil sempre tivemos uma vantagem que é a união de vários povos num mesmo povo, por isso temos os maiores da história! Ser chamado de africanos não é ofensa!
@fla_da_opressao Sinceramente não acompanho esse jogador só assisti o jogo contra o Egito e esse contra o Marrocos, desempenho péssimo, perdeu algumas chances claras, fica difícil entender como o Pedro ou João Pedro ficaram de fora
@Noitedecopa A única seleção que enfrentou um time forte foi o Brasil, só que não é motivo pra ter ido tão mal,mas realmente se o Brasil empata com cabo verde o mundo teria caído
Rapaz, se fosse o Brasil empatando com Cabo Verde com mais de 35 do 2° tempo, ninguém aguentaria um segundo nessa rede social aqui...
A verdade é essa 👍
A Espanha venceu a seleção peruana por 3x1 ontem a noite em um amistoso e após o jogo pediram para o técnico brasileiro, Mano Menezes, treinador do Peru, comparar a seleção espanhola e brasileira, Mano disse isso.👇👇👇👇👇
Hoje, vejo a Espanha como um time melhor que o Brasil. A Espanha tem um trabalho definido, que já foi construído, sólido, com perseverança. O Brasil ainda está em construção. É um processo mais brasileiro, mais turbulento, com mais interrupções…