vinicius Abdom ✝️

19.7K posts

vinicius Abdom ✝️ banner
vinicius Abdom ✝️

vinicius Abdom ✝️

@viniciusabdom

Rio de Janeiro, Brazil Katılım Mayıs 2014
1.3K Takip Edilen221 Takipçiler
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
Bastidores: presidente da CBF veta uniforme vermelho para goleiros do Brasil contra a Escócia. Foi informado inicialmente que os goleiros brasileiros usariam camisa, calção e meiões na cor vermelha, mas agora eles usarão kit verde. A alteração ocorreu após pedido de Samir Xaud, presidente da CBF. Procuradas, Nike e FIFA não comentaram o assunto. Já a CBF afirmou que o uniforme vermelho de goleiro não existe na coleção. 🗞️ @geglobo 📸 Reprodução | Rafael Ribeiro/CBF
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
600
94
6.1K
571.4K
vinicius Abdom ✝️ retweetledi
Médicos Pela Liberdade
Médicos Pela Liberdade@MedicoLiberdade·
Que satisfação ver esse vídeo, aspira kkkk
Português
1K
1.7K
19.9K
370.6K
Peter
Peter@peterjordan·
É triste demais saber que a história do Messi como jogador de Futebol tá perto de ser concluída... Ele é impressionante!
Peter tweet media
Português
109
262
7.1K
66.8K
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
A Globo sentiu tanto a audiência da CazeTv na Copa que colocou seus funcionários para tentar fazer humor depreciativo e jogar hate pra cima deles. Sentiram demais, demais!
Português
838
192
3.6K
296.3K
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@wavymff Essa classe foi levada a se desvincular da masculinidade de uma forma bizarra, jogador sempre foi mal visto pela malandragem e maneira de se comportar, hoje é sinônimo de frescura
Português
0
0
0
6
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@futebol_info O Dunga está dando mole, o Danilo não criou o problema e sim os clubes,treinadores e a mídia de certa maneira
Português
0
0
0
20
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇧🇷 Dunga critica Danilo por colocar outras seleções à frente do Brasil na Copa: 'Inadmissível'. "Eu nunca imaginei ouvir um jogador dizer: 'Vamos tentar ganhar'. Ou dizer que somos inferiores à França, à Argentina ou Portugal. Isso era inadmissível, e o torcedor não quer ouvir esse tipo de declaração. Não se pode passar essa opinião ao público." "A coisa que mais me preocupa é ouvir o Danilo dizer que não existem mais laterais e que é preciso mudar as características de jogo. Isso era uma das nossas virtudes desde 1958. O jogo pelas laterais sempre foi uma marca do futebol brasileiro." 🗞️ Rádio Bandeirantes 📸 Reprodução/Band | Rafael Ribeiro/CBF
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
723
97
4.1K
640.6K
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@GomesOficial08 Assistindo o último jogo da seleção brasileira, não vinha outro pensamento, ah se fosse o João Gomes ali, duvido esses caras estarem passeando na frente da área
Português
0
0
0
1.4K
João Gomes
João Gomes@GomesOficial08·
Essas férias não vai dar pra ir na Norte do Maraca 🤣
Português
113
287
11K
223K
Mauro Ferreira
Mauro Ferreira@Maurormf·
Essa copa tá com cara de dar uma zebraça!
Português
8
3
42
1.3K
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@_BeFootball O time da França é formado por grandes jogadores, na sua maioria jogadores com dupla nacionalidade, aqui no Brasil sempre tivemos uma vantagem que é a união de vários povos num mesmo povo, por isso temos os maiores da história! Ser chamado de africanos não é ofensa!
Português
0
0
0
7
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@fla_da_opressao Sinceramente não acompanho esse jogador só assisti o jogo contra o Egito e esse contra o Marrocos, desempenho péssimo, perdeu algumas chances claras, fica difícil entender como o Pedro ou João Pedro ficaram de fora
Português
0
0
0
50
FLA DA OPRESSÃO
FLA DA OPRESSÃO@fla_da_opressao·
Qual sua opinião sincera sobre o atleta Igor Thiago?
FLA DA OPRESSÃO tweet media
Português
229
3
64
122.5K
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@PenidoOficial Mestre, se fosse o Brasil, nego estava pedindo a demissão do Ancelotti, eu acho que só o Brasil enfrentou uma equipe "forte" na estreia
Português
0
0
0
14
Luiz Penido
Luiz Penido@PenidoOficial·
Espanha goleou? Não mesmo. Isso é futebol. Espanha 0x0 Cabo Verde
Português
2
0
10
883
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@Noitedecopa A única seleção que enfrentou um time forte foi o Brasil, só que não é motivo pra ter ido tão mal,mas realmente se o Brasil empata com cabo verde o mundo teria caído
Português
0
0
0
44
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
Rapaz, se fosse o Brasil empatando com Cabo Verde com mais de 35 do 2° tempo, ninguém aguentaria um segundo nessa rede social aqui... A verdade é essa 👍
Noite de Copa tweet media
Português
35
16
561
15.5K
César
César@cesarcrfk·
@marketingcrf Pior que sim... Essa pré jogo aí tá sinistra demais.
Português
2
0
10
1.8K
marketing do fla™
marketing do fla™@marketingcrf·
Uniforme Alemão mais lindo da história?
marketing do fla™ tweet mediamarketing do fla™ tweet mediamarketing do fla™ tweet mediamarketing do fla™ tweet media
Português
31
91
2.4K
92.4K
Luiz Carlos Largo
Luiz Carlos Largo@LARGOESPN·
Ficou bonito o estádio Azteca na Cidade do México. Ele está pronto para a Abertura amanhã.🏟️
Português
3
26
485
9.8K
vinicius Abdom ✝️
vinicius Abdom ✝️@viniciusabdom·
@LARGOESPN Essa seleção brasileira tem tudo pra ganhar essa copa, só falta jogar bola como brasileiros
Português
0
0
3
2.6K
Luiz Carlos Largo
Luiz Carlos Largo@LARGOESPN·
A Espanha venceu a seleção peruana por 3x1 ontem a noite em um amistoso e após o jogo pediram para o técnico brasileiro, Mano Menezes, treinador do Peru, comparar a seleção espanhola e brasileira, Mano disse isso.👇👇👇👇👇 Hoje, vejo a Espanha como um time melhor que o Brasil. A Espanha tem um trabalho definido, que já foi construído, sólido, com perseverança. O Brasil ainda está em construção. É um processo mais brasileiro, mais turbulento, com mais interrupções…
Luiz Carlos Largo tweet media
Português
19
11
840
132.7K
Que Jogada!
Que Jogada!@QueJogadaQJ·
- pediu calma - em seguida cobrou a pior falta da história Raphinha 🔥🔥🔥
Português
192
431
7.2K
273.5K
vinicius Abdom ✝️ retweetledi
Flamengo
Flamengo@Flamengo·
Boa noite, Nação! 📺 #meme
Português
220
3.5K
20.3K
289.2K
vinicius Abdom ✝️ retweetledi
Frei Gilson / Som do Monte
Frei Gilson / Som do Monte@FreiGilsonCMES·
Olha onde estou!!! Um convite especial…
Português
39
381
3.9K
19.5K