
Acho que nunca vi uma onda de hate tão grande de um jogador brasileiro igual essa que tão fazendo com o Raphinha Teve gente comemorando o impedimento no gol dele e tem gente comemorando a lesão dele, sendo que ele faz um bom papel na direita Bizarro
Bia
7.2K posts


Acho que nunca vi uma onda de hate tão grande de um jogador brasileiro igual essa que tão fazendo com o Raphinha Teve gente comemorando o impedimento no gol dele e tem gente comemorando a lesão dele, sendo que ele faz um bom papel na direita Bizarro

Isso aqui é sem condições gente


juizão pipocou em expulsar o Messi kkkkkkkkkk nem cartão levou

Pergunta sincera: quem vence a batalha dos sorvetes, Bacio di Latte ou Borelli?

Momento interação. -Melhor narrador: -Pior narrador:
