Wada’s retweetledi
Wada’s
23.5K posts

Wada’s
@wadayudi
Acompanhe tudo de merda que acontece pelo mundo kkkk
Katılım Ocak 2024
95 Takip Edilen654 Takipçiler

@crushdobbb20 Engraçado que agora divulgar é crime…
Porque não criticaram o Lula e os ministros quando liberaram as casas de apostas ?
Agora as famílias serão distruídas, mas quando liberaram e as casas pagaram pra ser licenciada no Brasil, tava tudo Ok !
Globo também faz propaganda !
Português

@mengaorcomics Globo : a caze está roubando nossa audiência, vamos inovar …
A Globo:
Kkkkkkkkkkkk
Português

@JFreiress_ Tu ta assistindo TODOS os jogos da copa de graça, ta achando ruim ? Paga première, aliás… sabendo que não vai assistir todos os 104 jogos … Globo se sustenta de um bando que paga mensalidade, caze entrega de graça, se banca com patrocinadores !
Português

@alexrocha4 @alexca82 Quem ficou ofendido ?? Kkkkkkk
Só acho engraçado pessoas que não acompanha os jogos, querer postar bosta
Português

Replay do lance mais importante da Copa até aqui e o narrador da Cazé TV vendendo camisa e não fala uma sílaba sobre o lance.
Babi@babi
O Adnet é mt bom pqp to chorando
Português

@olivermarii__ @alexca82 Seita kkkkkkkkk me pega muito uma “página” com o nome torcedora de seleções pequenas, que não assiste jogos kkkkkk pq se assistisse, concordaria com um canal que está transmitindo 104 jogos da copa, do início ao fim
Português

@RockyFla18 Torcedor da caze ??? Kkkkk
Diferente de muitos aí falando bosta, amo o futebol, assisti todos os jogos até agora, e graças a Globo não foi kkkkkk
Se tu tivesse assistido ou acompanhasse o futebol, saberia o MÍNIMO, que aquela defesa não foi nem perdo o melhor lance da copa 🤡
Português

TORCEDOR DA CAZETV FICOU NERVOSO 🤣
VAI DESCANSAR, CAZETE!
Wada’s@wadayudi
@alexca82 Lance mais importante da copa ??? Tu viu as 15 defesas do goleiro de Cabo Verde ? Viu a defesa do goleiro da Tunísia contra o Japão ??? Tu viu o hat trick do messi ? Antes de falar merda, assista o jogo! Isso aí já tinha passado umas 3,4 vezes
Português

@whoisjupa 51 milhões ??? Fonte: “da minha cabeça” kkkkkkk com delay, atrasado, no mudo… CazeTV é muito melhor
Português

Na emissora principal também 🗣️ tão morrendo de medo de perder os direitos da próxima copa
Ricardo S@RickSouza
A Globo já colocou o narrador do SporTV pra comemorar os 51,3 milhões de telespectadores de Brasil x Haiti ontem daqui a pouco colocam um GC vermelho piscando também
Português

@Xgordaoucrania Isso aí só mostra o quanto a CazeTV está na frente deles kkkkkk tão forçando tanto, que cada vez eles perdem mais audiência
Português


















