Guto Waitrauhb

179 posts

Guto Waitrauhb

Guto Waitrauhb

@waitrauhb

Katılım Ekim 2025
35 Takip Edilen1 Takipçiler
Guto Waitrauhb retweetledi
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Como um sujeito que nunca foi empresário, que se orgulha de dizer que não tem CNPJ, só CPF, e que foi sindicalista antes de virar senador pode ter um apartamento de R$ 10 milhões e meio milhão em espécie em casa?! Petista é tudo ladrão mesmo...
Português
228
903
7.5K
74.4K
Montserrat ⛰️
Montserrat ⛰️@portilla_montse·
Si los impuestos son una contribución voluntaria a la sociedad, ¿por qué existen sanciones por no pagarlos?
Español
647
70
639
50.6K
nick
nick@faheyzowa·
brasil e haiti como é ser os únicos países da américa latina que não falam espanhol?
Português
58
85
6.4K
164.6K
Isaac
Isaac@isaacrrr7·
¿Cuál crees que es la persona judía que ha tenido el mayor impacto en el mundo?
Español
449
26
152
32.2K
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@gomesdiegope Teu partido passou 20 anos no poder, e você bota a culpa no bolsonarismo? Vá criar vergonha na cara imbecil!
Português
1
0
0
42
Diego Gomes
Diego Gomes@gomesdiegope·
O bolsonarismo mexeu tanto com a cabeça do brasileiro que a gente está tendo que convencer trabalhador de que é justo ele folgar duas vezes na semana, em vez de apenas uma.
Português
9
38
293
3.5K
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@isaacrrr7 Com certeza! Deus abençoe o Brasil, Deus abençoe Israel e Deus abençoe os Estudos Unidos da América!
Português
0
0
0
24
Isaac
Isaac@isaacrrr7·
El odio a Israel es una enfermedad mental.
Español
199
111
1.1K
18.1K
vito
vito@uaivito·
SEJA SINCERO: Se você pudesse morar em qualquer país do mundo, qual escolheria?
Português
714
4
391
66.1K
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@Kaster009 Amigo, no segundo turno, eu voto até no cocô do cachorro da rua contra o Lula
Português
0
0
1
4
Kaster🪝
Kaster🪝@Kaster009·
Bolsonaristas, quantos votos pro Flávio vocês conseguiram hoje? Eu sei a resposta: NENHUM. Vocês não conseguem votos porque não têm coragem de pedir. O candidato de vocês é ladrão. É difícil pedir voto pra ladrão.
Português
188
73
823
12.6K
Oscar ✨
Oscar ✨@Oscarrjavier95·
Se brutalmente honesto:¿Qué es lo que México hace MEJOR que cualquier otro país del mundo?🤔👀🔥🇲🇽
Oscar ✨ tweet media
Español
1.4K
27
359
83.7K
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@JFreiress_ Pelo contrário, essas pessoas votam no Lula. Moro em uma cidade que a maioria das pessoas votam contra o PT, e não houve nenhum caso sequer de roubo de figurinhas.
Português
0
0
0
75
Julio Freiress 🇧🇷
Com certeza essas pessoas que estão roubando as figurinhas da coca-cola vive nas redes sociais chamando o Lula de ladrão.
Julio Freiress 🇧🇷 tweet media
Português
758
2.4K
36.7K
510.8K
Guto Waitrauhb retweetledi
Marco Angeli
Marco Angeli@marcoangeli·
OS CAÇADORES DA FOTO PERDIDA Cena 1: lulada silva consegue ser convidado -junto com Índia, Quênia, Egito e outros- pelo brother macron - para o G7, na França, do qual o Brasil não é membro, Cena 2: Imaginando grandes possibilidades eleitoreiras junto aos jumentos de sua seita, luladasilva vai correndo para o evento, um dia antes, para ficar de tocaia e ter uma oportunidade de tirar uma cobiçada foto com o laranjão que ofendeu sem parar durante anos, Trump. Cena 3: luladasilva 'esquece' o discurso de soberania e tenta se enfiar entre os convidados sorrateiramente e se aproximar de Trump. Cena 4: Donald Trump indica o caminho com a mão direita para a primeira ministra do japão, passa por luladasilva e o ignora solenemente. Cena 5: Funcionários da equipe percebem a manobra do intruso e retiram luladasilva de perto de Trump, onde deveriam estar apenas os membros do G7. Cena 6: Desacorçoado, luladasilva é levado para o fim da fila, hesita, tenta voltar, e finalmente se coloca em seu devido lugar. Corta. Cena 7, final: luladasilva gesticula e sapateia debaixo de seu chapéu de mafioso sul americano -é o único de chapéu e fazendo micagem- sem conseguir o tesouro precioso: a foto com Donald Trump. Considerações finais: o financiamento para essa pantomina eleitoreira fracassada não foi privado, foi pago pelos pagadores de impostos brasileiros mesmo. E significa o fim da imagem brasileira como a conhecíamos no exterior.
Português
157
806
3K
66K
Isaac
Isaac@isaacrrr7·
Tengo ganas de ir a pasear unos días a Europa sin ver musulmanes, ¿adónde voy?
Español
710
61
734
40.1K
Lenin Wembanyama Calabreso4x rei da América ☭ 🇵🇸
Preço da gasolina cara pq entregamos nossas empresas de petróleo pra gringo Comida cara pq o agro produz pra exportação (vende comida pra gringo) Energia elétrica cara por causa da privatização Pouco dinheiro por causa de baixos salários e pouca oportunidade por causa da desindustrialização O liberalismo capitalista tirou tudo de você
Quem é Satoshi@Quem_e_Satoshi

Português
94
878
5.1K
80.3K
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@hakunajcr @OrestesBrasil Meu caro, não adianta tentar explicar, essa toupeira cega não vai entender. Pra ele se for "progressista" é coisa boa, seja o que for.
Português
0
1
0
30
Hakuna
Hakuna@hakunajcr·
@OrestesBrasil Vc tá por fora da política do Reino Unido e Australia, ambos são geridos pela esquerda! O primeiro-ministro do Reino Unido é considerado um traidor da pátria pelo povo, estes países não representam mais a liberdade de outrora, não atoa que ele apoia toda a pauta progressista
Português
4
0
16
890
Orestes 🇧🇷
Orestes 🇧🇷@OrestesBrasil·
Repararem: a direita brasileira, que vive fazendo gritaria e acusando Brasil e China de censura ditatorial, países sem liberdade, agora está caladinha diante da notícia de que, depois da Austrália, o Reino Unido irá proibir que menores de 16 anos acessem redes sociais. Nenhum pio! Vocês não os verão dizer que o Reino Unido é uma ditadura porque o discurso da direita é de conveniência. A direita, na verdade, é uma ideologia que existe para defender os interesses dos brancos europeus e norte-americanos, e isso fica muito claro nesse silêncio.
Português
106
496
2.8K
57.2K
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@toaqpelostrends @PedroRonchi2 Não há a mínima possibilidade de comparação, meu caro, você foi longe demais. Dizer que evangélicos brasileiros matam pela roupa, assim como muçulmanos iranianos, é coisa de gente que perdeu o senso de realidade!
Português
1
0
0
32
to aq só pelos trends
to aq só pelos trends@toaqpelostrends·
@waitrauhb @PedroRonchi2 Então, anjo. Aqui no Brasil muito cristão muito evangélico acontecem as MESMÍSSIMAS coisas, então vamo colocar esse preconceito em perspectiva porque o placar do feminicídio e de julgar mulher por causa de roupa deixa a coisa feia pro nosso lado também.
Português
1
0
0
26
Pedro Ronchi
Pedro Ronchi@PedroRonchi2·
A bandeira do Irã sendo aberta no estádio nos EUA. Faça esporte, não faça guerra.
Português
187
4.3K
75.8K
2.9M
mєdoşᥫ᭡
mєdoşᥫ᭡@medoyaa·
Google’a bakmadan ünlü bir Alman ismi söyleyebilir misiniz?
mєdoşᥫ᭡ tweet media
Türkçe
2.9K
50
1K
325.1K
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@shark0055 @PedroRonchi2 Quando você escrever um português decente, talvez, e muito talvez eu responda seu comentário burro de acordo com o conteúdo abordado.
Português
1
0
1
72
Shark55
Shark55@shark0055·
@waitrauhb @PedroRonchi2 Tem que ser muito burro pra fazer um comentário, eu sei que você não tem capacidade abstrata pra pensar, apenas um idiota copia e cola de textos
Português
1
0
7
621
Guto Waitrauhb
Guto Waitrauhb@waitrauhb·
@toaqpelostrends @PedroRonchi2 Posso ter confundido Burca com Hijab, mas matar uma mulher por conta de não querer usar um véu? Você acha que isso é um país decente? Eu acho que muçulmanos não gostam de mulheres, por isso abusam de meninos e cobrem mulheres dos pés à cabeça.
Guto Waitrauhb tweet media
Português
1
0
0
87
GugaNoblat
GugaNoblat@GugaNoblat·
Lula deu um gelo no Trump. Eles não se falaram na foto de líderes do G7. Se fosse o Bolsonaro, estaria gritando “i love you” mesmo com as taxações americanas.
Português
2K
479
4.5K
77.2K