
@juhferreraa eu imagino que seja caótico porque eles apressam demais!!! (participei via ligação da foto da minha amiga kkkk)
tô morando na mãozinha dada de vocês duas sos
Português
bella
10.3K posts





me identifiquei com a adm do acervo shrek chorando o bate papo inteiro
