sata

4.7K posts

sata banner
sata

sata

@wrdyxis

https://t.co/v3oQC52pwv

Katılım Aralık 2017
40 Takip Edilen39 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
sata
sata@wrdyxis·
O apego é uma mão fechada. Tudo o que ela segura, um dia escorre. O desapego é a mão aberta. O que pousa nela é livre para ficar ou voar. A mão aberta não perde nada, porque nunca possuiu. A mão fechada perde tudo, porque tentou aprisionar o que não lhe pertencia.
Português
1
1
2
258
ATUALIZADO
ATUALIZADO@VCTatualizado·
🚨🇧🇷 É OFICIAL! Essa será a seleção brasileira na disputa da Esports Nations Cup de VALORANT.
ATUALIZADO tweet media
Português
22
36
842
15.5K
sata retweetledi
LEVIATAN
LEVIATAN@LeviatanGG·
SOMOS CAMPEONES DE #VALORANTMasters Vencemos a @pprxteam y somos EL MEJOR EQUIPO DEL MUNDO, GRACIAS JUGADORES, GRACIAS STAFF, GRACIAS A TODOS USTEDES POR SU APOYO 😭 #goLEV
LEVIATAN tweet media
Español
878
7K
38.3K
878K
sata
sata@wrdyxis·
que rolê foda
Português
0
0
1
63
sata
sata@wrdyxis·
@laninibananini nice, eu deixo no trabalho tbm kkkkk de vez em quando eu deixo de madrugada pra farmar item
Português
1
0
0
19
sata
sata@wrdyxis·
quase 100 horinhas em um jogo de task bar que loucura
Português
3
0
1
205
sata
sata@wrdyxis·
@Mokudinlol deixando farmando pra rolar isso ai, essa parada acabou com o meu dia
Português
1
0
1
284
Mokudin
Mokudin@Mokudinlol·
task bar hero em manutenção, eu n sei oq fazer
Português
5
0
9
2.7K
love
love@accyha·
>_<<
love tweet media
ZXX
12
7
221
5.5K
sata
sata@wrdyxis·
@yinianv que mlk satanico esse
Português
1
0
0
37
:c
:c@yinianv·
o esc pinando tudo vai se fude KKKKKKKKKKKK
Português
1
0
0
78
+
+@terr0rd3voces·
@wrdyxis calma
English
1
0
0
31
sata
sata@wrdyxis·
do que adianta ser vinho se as bb quer gin as bb quer tomar gin mae faz o pix
Português
1
0
0
194
ci
ci@visaodeanjo·
ci tweet media
ZXX
13
75
837
14.2K
sata
sata@wrdyxis·
@xyswk6 @alexit1m1a nao vou falar nada pra ti, beleza? trocou a gameplay com a gente
Português
1
0
1
26
sata
sata@wrdyxis·
O apego é uma mão fechada. Tudo o que ela segura, um dia escorre. O desapego é a mão aberta. O que pousa nela é livre para ficar ou voar. A mão aberta não perde nada, porque nunca possuiu. A mão fechada perde tudo, porque tentou aprisionar o que não lhe pertencia.
Português
1
1
2
258
sata
sata@wrdyxis·
@alexit1m1a o meu plano é sempre esse, tem dias que dá e dias que nao dá
Português
1
0
1
37