didi

10K posts

didi banner
didi

didi

@wtfhilds

geografia ufrj

021 Katılım Haziran 2019
414 Takip Edilen458 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
didi
didi@wtfhilds·
that love letter you left for me back then, i still cherish it
English
0
0
3
10.6K
didi retweetledi
Mofo
Mofo@mofoAlternaria·
infelizmente eu amo beber fumar e transar nunca vou me libertar dessas amarras
Português
109
12.3K
45K
672.4K
didi retweetledi
sammm ☆
sammm ☆@onlysammms·
i genuinely think the way someone treats you on your birthday says a lot about how they feel about you. it's like a quiet confession.
@i23yvi3

English
283
21.4K
120.2K
3M
Stefano
Stefano@stefa_not·
@wtfhilds manda na dm um retrato falado do rosto dele que eu faço
Português
1
0
0
15
didi
didi@wtfhilds·
o entregador dando em cima de mim 🤡
Português
1
0
0
107
didi
didi@wtfhilds·
@stefa_not perfeito. esperando vc p fazer o trabalho sujo
Português
1
0
0
13
didi
didi@wtfhilds·
@stefa_not era compra da amazon (ia chegar sexta e chegou hj
Português
1
0
0
18
didi
didi@wtfhilds·
o taira e a azuma eao meus ravs
Português
0
0
0
29
didi
didi@wtfhilds·
@anabrooo VC ARRASOU NA RESPOSTA! nariz lindo e unico 😽😽
Português
0
0
1
7.9K
ana vaccaro
ana vaccaro@anabrooo·
meu nariz é natural amor💛 e mesmo se fosse rinoplastia, não teria problema nenhum, a única coisa mal feita aqui é o teu o caráter
ana vaccaro tweet mediaana vaccaro tweet mediaana vaccaro tweet media
Português
53
86
13.5K
801.9K
didi
didi@wtfhilds·
momoka cachorra
Euskara
0
0
0
71
didi
didi@wtfhilds·
hj no FRIO das 5 da manhã vi um mlk farmando aura de CAMISETA serio vtnc
Português
0
0
0
43
didi
didi@wtfhilds·
o aluno botou ww2 p se referir a segunda guerra mundial..
Português
0
0
2
53
didi
didi@wtfhilds·
atravessar a cidade d moto n foi tao ruim hj 🙏
Português
0
0
0
41
didi
didi@wtfhilds·
EH COLOMBIA CARALHO
Português
0
0
0
38
didi
didi@wtfhilds·
@suicunevlr "desrespeitosa" literalmente comentendo um crime. pessoal assim se garante pq ta atras de uma tela e fala o que quer. ridiculo. ridiculo.
Português
1
0
4
662
F/A suicune
F/A suicune@suicunevlr·
player da EXTREME GC sendo racista com nosso time após uma scrim! Antes de tudo pediram para não cavarmos no PRACC coisa que não fazemos pois já temos senso, mas esse tipo de atitude é cruel, deram say sobre como jogamos e ainda foram racistas conosco. Fico triste com isso :(
F/A suicune tweet mediaF/A suicune tweet mediaF/A suicune tweet media
Português
29
19
103
16.9K
didi
didi@wtfhilds·
affff meus amigos jogando e eu aq limpando meu quarto ouvindo justin bieber
Português
0
0
1
76