xande.

163.1K posts

xande. banner
xande.

xande.

@xande_cule

Barcelona x Flamengo || Messi, Xavi, Iniesta, Zico, Gabigol e La Masia.

Spotify Camp Nou Katılım Ekim 2018
3.5K Takip Edilen4.6K Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
xande.
xande.@xande_cule·
📍Fixado: até o suposto atleta Ronald Araújo ir embora #hater N° 1
Português
6
1
33
9.3K
xande.
xande.@xande_cule·
esse perfil acabou, pra quem me ama pode seguir o @iamxande estarei por lá, n vou desativar essa bomba aqui, só n será mais usada é nois, tmj !!
Português
6
0
11
2.3K
pedro
pedro@kingbalde_·
@xande_cule @iamxande “homem” que muda de conta quando ela fica grande demais 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈
Português
1
0
0
155
xande.
xande.@xande_cule·
E quando eu falo sobre queimar heranças do Bartomeu, tem gente desse site que quer me reprimir ou me taxar de louco Araújo e Ter Stegen é os últimos frutos dessa arvore podre e por um acaso são os únicos q ainda prejudicam o clube de alguma forma vermes, desejo tudo de ruim
Português
8
9
84
3.1K
xande.
xande.@xande_cule·
@Loizinhogc Pedri não entra na contagem, n deu tempo de se contaminar mas se começar a agir como verme igual os outros n vejo problema em coloco lo nessa cota tambem.
Português
0
0
3
241
L
L@Loizinhogc·
@xande_cule pedri tb é contração do bartomeu,sou a favor de queimar ele tb,acho dani ceballos uma boa peça de reposição.
Português
1
0
2
370
MADRIDISTAS 🇧🇷
MADRIDISTAS 🇧🇷@MADRlDISTAS·
🚨 ÚLTIMA HORA: Gonzalo García será jogador da equipe principal e vestirá a camisa número 9. @AlbertoPereiro
MADRIDISTAS 🇧🇷 tweet media
Português
62
21
1.2K
1.3M
xande.
xande.@xande_cule·
@venicebitcch_ ele quer me infartar, n é possível verme absurdo
Português
0
0
0
56
xande.
xande.@xande_cule·
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GIF
𝘿𝙉𝘼 𝘽𝙇𝘼𝙐𝙂𝙍𝘼𝙉𝘼 🧬🇧🇷@dna_blaugrana

Araújo: “Estou muito feliz no Barcelona. Eles ainda não viram o melhor Ronald, e é ele quem vai chegar nos próximos anos.” “Mentalmente, tenho muita confiança, que perdi um pouco no ano passado com a lesão.” “Este ano, estou muito motivado.”

2
0
11
1.5K
xande.
xande.@xande_cule·
@MathSoouzaa ele achando que vai farmar aura com esse tipo de entrevista mentirosa
Português
0
0
0
44
xande.
xande.@xande_cule·
@amocerveja_ oq eu peguei de mulher esse ano vc n bebeu de agua amigao kkkkkkkkkkkkk e vc sabe lider disparado no campeonato!
Português
1
0
0
102
lovin
lovin@amocerveja_·
se juntar uns camarada aqui e fizer o ABATEleirao 2025 eu tenho certeza que vc é Z4 kkkkkkkkkkkkkk tá pegando nem gripe tua briga é com guylherme, xande cule, math Souza.. essa galera aí
#FechadoComBarba@galo3x2bahia

@amocerveja_ grazadeus nao tem nd p flr de mim, pq sou foda, atleticano, pegador e vc um betinha

Português
8
0
4
1K
xande.
xande.@xande_cule·
@amocerveja_ deixa de ser nojento, tá com a irmã mais nova no carro e metendo essa kkkkkkkkkkkkk é cada uma 🤮🤮
Português
1
0
0
141
lovin
lovin@amocerveja_·
e vc acha que eu tô na rodovia 10 e meia da noite escutando ariana grande pq sou fã dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a ex sem vergonha é a larissa, essa deve estar com macho mesmo 🤣🤣🤮🤮👱‍♀️🚫 twitter.com/amocerveja_/st…
xande.@xande_cule

@amocerveja_ lovin: a ex tá com outro e só te manda mensagem no auge da carência kkkkkkkkkkkkkkkkk

Português
8
0
4
1.1K
lovin
lovin@amocerveja_·
domingo à noite e - jotave virou cólica: nenhuma mulher quer ter - xande teve crise de ansiedade pq o flamengo tomou o empate kkkkkk viadao - pedroLBJ e g rodrigues vao ter que bater ponto amanhã 5h - lorenzo ta igual salada de fruta, leva banana! eu triste com tudo isso twitter.com/amocerveja_/st…
Português
10
0
11
1.1K
xande.
xande.@xande_cule·
@netokkkmmmm q bait horrivel pqp, meu deus do ceu
Português
0
0
1
106
.
.@netokkkmmmm·
@xande_cule depois d 15 o hormonel só jogou bem em 2019 e em dezembro de 22
Português
1
0
1
136