Sabitlenmiş Tweet
xande.
163.1K posts

xande.
@xande_cule
Barcelona x Flamengo || Messi, Xavi, Iniesta, Zico, Gabigol e La Masia.
Spotify Camp Nou Katılım Ekim 2018
3.5K Takip Edilen4.6K Takipçiler

@xande_cule @iamxande “homem” que muda de conta quando ela fica grande demais 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Português

@xande_cule oq o ter stegen fez de tao ruim pro farça
Português

@Loizinhogc Pedri não entra na contagem, n deu tempo de se contaminar mas se começar a agir como verme igual os outros n vejo problema em coloco lo nessa cota tambem.
Português

@xande_cule pedri tb é contração do bartomeu,sou a favor de queimar ele tb,acho dani ceballos uma boa peça de reposição.
Português

🚨 ÚLTIMA HORA: Gonzalo García será jogador da equipe principal e vestirá a camisa número 9.
@AlbertoPereiro

Português

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GIF
𝘿𝙉𝘼 𝘽𝙇𝘼𝙐𝙂𝙍𝘼𝙉𝘼 🧬🇧🇷@dna_blaugrana
Araújo: “Estou muito feliz no Barcelona. Eles ainda não viram o melhor Ronald, e é ele quem vai chegar nos próximos anos.” “Mentalmente, tenho muita confiança, que perdi um pouco no ano passado com a lesão.” “Este ano, estou muito motivado.”

@MathSoouzaa ele achando que vai farmar aura com esse tipo de entrevista mentirosa
Português

@xande_cule aquele cara que sabe que tá no seu máximo mas ele tenta passar que tem algo por vir
Português

@Lamine_Era @Neves_10_ vai tomar no cu vai, enche a porra do saco não
Português

@xande_cule @Neves_10_ É só deixar o sentimentalismo de lado e pensar com coerência vagabunda
Português

@amocerveja_ oq eu peguei de mulher esse ano vc n bebeu de agua amigao kkkkkkkkkkkkk e vc sabe
lider disparado no campeonato!
Português

se juntar uns camarada aqui e fizer o ABATEleirao 2025 eu tenho certeza que vc é Z4 kkkkkkkkkkkkkk tá pegando nem gripe
tua briga é com guylherme, xande cule, math Souza.. essa galera aí
#FechadoComBarba@galo3x2bahia
@amocerveja_ grazadeus nao tem nd p flr de mim, pq sou foda, atleticano, pegador e vc um betinha
Português

@amocerveja_ deixa de ser nojento, tá com a irmã mais nova no carro e metendo essa kkkkkkkkkkkkk é cada uma 🤮🤮
Português

e vc acha que eu tô na rodovia 10 e meia da noite escutando ariana grande pq sou fã dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a ex sem vergonha é a larissa, essa deve estar com macho mesmo 🤣🤣🤮🤮👱♀️🚫 twitter.com/amocerveja_/st…
xande.@xande_cule
@amocerveja_ lovin: a ex tá com outro e só te manda mensagem no auge da carência kkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

domingo à noite e
- jotave virou cólica: nenhuma mulher quer ter
- xande teve crise de ansiedade pq o flamengo tomou o empate kkkkkk viadao
- pedroLBJ e g rodrigues vao ter que bater ponto amanhã 5h
- lorenzo ta igual salada de fruta, leva banana!
eu triste com tudo isso twitter.com/amocerveja_/st…
Português

@xande_cule depois d 15 o hormonel só jogou bem em 2019 e em dezembro de 22
Português



