ganso

44 posts

ganso

ganso

@yGansinnFN

n jogo mais Fort graças a Deus

Katılım Mayıs 2021
69 Takip Edilen1 Takipçiler
Átila
Átila@atkronzz·
@s0aresgg @loud_leleo Ano passado o Flamengo tbm tava com time titular, vozão foi lá meteu 2 a 0 dentro do maraca😅.
Português
1
0
0
0
Leonardo
Leonardo@leleo·
ceara faz um gol no flamengo hoje?
Português
19
1
536
0
ganso
ganso@yGansinnFN·
@nightftn mano tá muito vibezinha boa essa msc, continuaaa vai ficar mto chave obs: qual nome dessa música pfvrrr???
Português
1
0
0
0
night
night@nightftn·
continuo esse endgame highlights?
English
18
3
117
0
ganso
ganso@yGansinnFN·
@redftw1 @colletfn Pqp me ajuda aí, já devo ter pedido uns 300 conto nessa blaze kkkkkkk
Português
0
0
0
0
Collet
Collet@collet9094·
tirei 200 reais no blaze, nunca mais jogo e vou parar com essa vida
Português
6
0
309
0
zeat
zeat@xeatfn·
Sextou com s de ??😜🤪🤪
Português
102
0
308
0
Collet
Collet@collet9094·
vou dormir tarde e amanhã tem provinha de redação pra ajudar, que coisa boa 😍
Português
9
0
281
0
ABSTRACT
ABSTRACT@AbstractABT·
@codemaluf prefiro geografia, você a vários quilômetros do meu hemisfério 😎
Português
7
1
15
0
ABSTRACT
ABSTRACT@AbstractABT·
eae rapaziada, tudo certo falem pra mim qual aula estão tendo agora 😎
Português
75
0
268
0
JC.
JC.@ursop0lar_·
@kchorrolooko Bom dia dogzao tenha um ótimo dia
Português
1
0
3
0
7VEN Kchorro
7VEN Kchorro@kchorrolooko·
Bom dia Começando a semana com entusiasmo e muita dedicação.
7VEN Kchorro tweet media
Português
16
0
244
0
ganso
ganso@yGansinnFN·
@colletfn 2055 vi o hl do Edson e tô viciado nessa porra mt cleanzinba faz com elaa
Português
0
0
0
0
Collet
Collet@collet9094·
ajudem, vou dar 5 conto pra quem falar uma musica e eu escolher
Português
26
0
84
0
barroso
barroso@barrosofarm·
oxi teve treta?
Português
15
0
275
0
blackoutz
blackoutz@blxckoutz·
parem de dar hate no @spitflxw ele moscou de ter mandado print pro suetam mas ele explicou o contexto e ele realmente nao viu minhas msgs desabafando embaixo
Português
87
27
4K
0
Suetam
Suetam@SuetamOFF·
amigos, informo a todos que não estou envolvido na treta ❤️✌️
Português
58
13
2.6K
0
ganso
ganso@yGansinnFN·
@ScrimSDN euuuu já fui da pro de quando c fazia trio no DC
Português
0
0
0
0