Yasmin
29.2K posts


Tava lendo aqui alguns comentários e to chocada pq os coreanos realmente não sabem q são racistas eles simplesmente não conseguem fazer a sinapse e entender a problemática, sempre achei q eles sabiam sim kkkk
틴케@mii_kim28969
브라질 혹시 피부색별로 소득이나 사회적 차별있어? 그런 나라에서 꼭 한국한테 피부색으로 집착하더라 한국이 원래 하얗다는 사실을 못받아들임 그 집착이 인종차별을 넘어선 정신병 수준임
Português

@traack9 @YOU_UORiNG Amiga é só você entender que fora do seu país isso é um problema pode não ser aí mas é um problema!! Uma coisa não exclui a outra, as coisas são complexas pare de ser arrogante.
Português

@yayamgr @YOU_UORiNG 한국에서 아무도 피부색으로 불이익을 받지 않음~ 브라질에서 그럴지 몰라도 한국에선 아니야 ㅋㅋ 한국인들이 아니라는데 무례하게 남의 나라에 대해서 함부로 얘기하는 것을 멈추길 바라~
한국어

@yayamgr ブラジルのカーニバルは、大きなお尻を持たないアジア人を差別するダンスだ!!君たちは差別主義者だ☺️言ってること、これとそう変わらないよ。
日本語

@YOU_UORiNG @traack9 Vocês são muito burros kkkkk não entenderam até agora e nunca vão entender
Português

@flashbaek202 @EmilyLily743933 Que vítima o que fedorento tem ninguém se fazendo de vítima aqui
Português

@flashbaek202 @APPLE51235207 Vocês são muito sonsos kkkkkkkk porque existe esse monte de produto pra clarear a pele ?
Português

@yayamgr @APPLE51235207 피부색이 아름다움의 기준이라고 누가 그래?
한국인들은 하얀 피부가 미의 기준이 아니고 젊어 보이는 탱글한 피부를 더 좋아해🤣😂😂😂
한국어

@APPLE51235207 Não é só minha sociedade é o mundo vocês são muito tapados passo mal
Português

@yayamgr @YOU_UORiNG 네 안에 이미 백인이 우월하다는 생각을 갖고 있기 때문이야. 백인은 본인의 피부톤을 바꾸든, 다른 피부색을 동경하든 뭘해도 괜찮지만 한국인, 동아시아인, 노랗거나 어두운 피부를 가졌다고 너희가 ‘우기는’ 인종은 ‘감히’ 하얀 피부를 가지만 안 된다는 인식을 갖고 있기 때문이야.
한국어

@YOU_UORiNG @traack9 Querida vocês podem ser até azuis, existe vários tons de pele no seu país não vou ditar o que vocês são, só vocês podem dizer isso. o ponto é que pro resto do mundo dizer que pele clara é tendência de beleza soa como racismo tenta raciocinar por favor.
Português

@APPLE51235207 Pois é olha que engraçado não existe só seu país no planeta terra, que tal se educar um pouco e realizar que isso é um problema no resto do mundo? Deixa de ser arrogante. Só porque vocês não enxergam assim não significa que não seja um problema.
Português

@traack9 @YOU_UORiNG Isso se chama racismo estrutural se quiser estudar um pouco e sair da própria bolha do seu país talvez aprenda alguma coisa
Português

@yayamgr @YOU_UORiNG 근데 왜 어둡게 태닝하는 백인들한테는 지적하지 않고 한국인에게만 지적을 해?ㅋㅋ 네 안의 무의식은 이미 백인이 우월하다고 생각하고 있다니까?
한국어








