cbola

290 posts

cbola

cbola

@yocebola

Katılım Ekim 2023
2 Takip Edilen2 Takipçiler
leo
leo@leo_zeras·
@futebol_info @JornalOGlobo Isso aí é um ótimo exemplo daquela frase: "brasileiro não gosta de torcer, gosta de vencer".
Português
2
0
209
6.6K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira. "Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina. 🗞️🎥 @JornalOGlobo
Português
2.8K
129
4.3K
1.2M
Romer ⓟ
Romer ⓟ@romer99·
@DELAMORESEP Nem crianças são tão mimadas quantos os adultos atuais. Pô, deixar de torcer por algum motivo nobre, até vai. Tipo a seleção matou crianças queimadas e ninguém foi preso? Ok, correto. Mas não, é um mimimi da porra e ainda pra torcer para os maiores racistas do futebol mundial pqp
Português
1
0
2
329
DEL’AMORESEP ⓟ
DEL’AMORESEP ⓟ@DELAMORESEP·
Isso aqui é como se eu virasse na época das vacas magras do Palmeiras, decidisse virar São Paulino, Santista ou Corinthiano só porque o Palmeiras não ganhava nada. Na moral… que vergonha alheia absurda, esse vídeo é uma das coisas mais constrangedoras que já vi no futebol.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira. "Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina. 🗞️🎥 @JornalOGlobo

Português
90
227
2.8K
60.6K
cbola
cbola@yocebola·
@oswaldtoshiro nss isso faz total sentido ne amigo me impressiono os likes q vc recebe com esses seus comentários
Português
0
0
0
123
Tosho, o Toshiro 🧉
Tosho, o Toshiro 🧉@oswaldtoshiro·
'Ain, você nem sabe se eles têm formação, fica tirando do cy conclusões apressadas' Gente, quando eu vejo comentarista falando bobagens infantiloides, narrador que só sabe gritar e outros que obviamente são apenas 'influencers', concluo que não sejam profissionais formados.
Português
9
0
27
7.8K
Tosho, o Toshiro 🧉
Tosho, o Toshiro 🧉@oswaldtoshiro·
CazéTV é o sintoma do capitalismo tardio: o repórter nunca pisou em uma universidade, o jornalista nunca pisou em uma universidade, o apresentador nunca fez um curso, o comentarista nunca estudou sobre o que fala… são apenas ‘influencers’. Qualidade: péssima. E daí?
Português
561
477
6K
216.8K
LEGADÃO™
LEGADÃO™@legadaodamassa·
EU NÃO IA ASSISTIR JORDÂNIA x ARGÉLIA NÃO MAS AÍ VI QUE ELA ESTARÁ LÁ.........
Português
10
13
1.7K
152.5K
cbola
cbola@yocebola·
@giaoselva n quero q alguns fdp fiquem comemorando uma copa dps de tudo q fizeram
Português
0
0
0
546
Benjamín Esposito na Copa
Esse país precisa voltar a ganhar uma Copa do Mundo. É inacreditável o tanto de merda que tenho lido nessa Copa.
Português
28
424
4.4K
53.2K
cbola
cbola@yocebola·
@xicaraleao agora pode continuar seguindo seus influencers e pessoas tao irrelevantes quanto o goleiro de cabo verde
Português
0
0
29
2.8K
xícara leão.
xícara leão.@xicaraleao·
valeu, né? já ta podendo dar unfollow e seguir e seguir a vida normalmente??
xícara leão. tweet media
Português
6
0
27
287.5K
cbola
cbola@yocebola·
@luanaraujo90 fazer de tudo pra ter copa america pode, mas fazer de tudo pra tentar brecar as mortes na pandemia nao pode
Português
0
1
69
3.8K
Julien Sorel
Julien Sorel@sore1800·
@giaoselva Cara, vou te contar messi nunca tinha ganho nada pela Argentina Eu nem liguei deles ganharem, meio que tava com pena Criamos um monstro
Português
3
1
100
8.3K
Brenno Espanholo
Brenno Espanholo@EduarEspa94365·
@DELAMORESEP Brasileiro Fa da Argentina e Eleitor do Nikolas estão na briga pra ver quem consegue me irritar mais pqp
Português
1
0
31
1.4K
DEL’AMORESEP ⓟ
DEL’AMORESEP ⓟ@DELAMORESEP·
Fiquei com um pouco de vergonha alheia vendo a Caze TV postando um vídeo da galera em Xique-Xique - BA, comemorando o gol da Argentina. Um monte de malandro com cara de José, João, Antônio, Francisco, Raimundo, pulando e comemorando o gol kkkkkkkkkk.
Português
27
45
1.5K
23.2K
cbola
cbola@yocebola·
@MarioTricolor05 o maior da história nao é mais o klose, após esse gol o Messi tomou o posto...
Português
0
0
8
732
cbola
cbola@yocebola·
@7ucaa pq... pq foi ter a copa america 2021 no brasil...
Português
0
1
224
9.4K
Luca #FreeEndrick
É engraçado mas a culpa dessa Argentina aí existir é de Jair Bolsonaro
Português
43
1.1K
9K
478.9K
cbola
cbola@yocebola·
@ricardoazambuja q time era aquele, como o Botafogo teve um time daquele
Português
0
0
0
156
Ricardo Azambuja ★彡
Ricardo Azambuja ★彡@ricardoazambuja·
O time de 2024 fica cada dia maior, e essa Copa do Mundo só fortalece a minha tese. O Almada se consolidou na Argentina depois da passagem pelo Botafogo. O Luiz Henrique virou jogador de Seleção durante a passagem pelo Botafogo. O Vitinho poderia estar na Copa. O Alex Telles também. O Igor Jesus chegou à Seleção pelo que fez no Botafogo e poderia tranquilamente ter sido convocado para a Copa. O John provavelmente só não está lá por causa da lesão. Estamos falando de um time que ajudou a impulsionar ou recuperar a carreira de vários jogadores que chegaram ou voltaram ao mais alto nível. Se aquele time tivesse vestido outras cores, tudo isso teria sido exaltado pela imprensa. Essa é a verdade.
Português
11
21
491
11.4K
cbola
cbola@yocebola·
@LS811922 se parar de dar atenção esses cara ai param de torcer pra Argentina
Português
0
0
0
116
LSᶜʳᶠ
LSᶜʳᶠ@LS811922·
Isso aqui é uma das maiores vergonhas que um ser humano se sujeita a passar, pqp E ainda por cima o jornalismo dá visibilidade pra uma palhaçada dessas
Português
16
3
70
10.5K
B&G
B&G@Blackegreenn·
Imagina ser sequelado ao ponto de um animal ser mais importante que gente da vida real
B&G tweet media
Português
213
113
2.2K
194K
mantey
mantey@lucasmanteymeme·
Denilson esta cada vez mais deprimido na Globo
mantey tweet media
Português
31
4
329
11.8K
porquito
porquito@elporquito1914·
@OEstagiari0 o instagram funciona exatamente assim a mina tem namorado, mas quer a validação de outros, por isso posta
Português
17
41
3K
79.1K
O Estagiário
O Estagiário@OEstagiari0·
-Vc gostou do meu shape? -Vc tem namorado?? -Tenho, mas… -Ahh então esse tipo de pergunta nem se faz… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
204
649
19.4K
1.6M
Thai
Thai@thairizard·
Na América Latina, a extrema-direita venceu. O povo está farto da narco-esquerda geradora de miséria. 🇦🇷 Argentina: Milei 🇸🇻 El Salvador: Bukele 🇵🇾 Paraguai: Peña 🇵🇦 Panamá: Mulino 🇩🇴 República Dominicana: Abinader 🇨🇱 Chile: Kast 🇧🇴 Bolívia: Paz 🇵🇪 Peru: Fujimori 🇪🇨 Equador: Noboa 🇭🇳 Honduras: Asfura 🇨🇴 Colômbia: Espriella 🇨🇷 Costa Rica: Fernandez
Español
28
15
122
9.1K