
cbola
290 posts


@leo_zeras @futebol_info @JornalOGlobo pse, só ver q poucos estão comemorando essa copa, tão só esperando o Brasil cair pra falar "n avisei?"
Português

@futebol_info @JornalOGlobo Isso aí é um ótimo exemplo daquela frase: "brasileiro não gosta de torcer, gosta de vencer".
Português

😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira.
"Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina.
🗞️🎥 @JornalOGlobo
Português

@DELAMORESEP Nem crianças são tão mimadas quantos os adultos atuais. Pô, deixar de torcer por algum motivo nobre, até vai. Tipo a seleção matou crianças queimadas e ninguém foi preso? Ok, correto. Mas não, é um mimimi da porra e ainda pra torcer para os maiores racistas do futebol mundial pqp
Português

Isso aqui é como se eu virasse na época das vacas magras do Palmeiras, decidisse virar São Paulino, Santista ou Corinthiano só porque o Palmeiras não ganhava nada.
Na moral… que vergonha alheia absurda, esse vídeo é uma das coisas mais constrangedoras que já vi no futebol.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info
😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira. "Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina. 🗞️🎥 @JornalOGlobo
Português

@oswaldtoshiro nss isso faz total sentido ne amigo
me impressiono os likes q vc recebe com esses seus comentários
Português

@giaoselva n quero q alguns fdp fiquem comemorando uma copa dps de tudo q fizeram
Português

@xicaraleao agora pode continuar seguindo seus influencers e pessoas tao irrelevantes quanto o goleiro de cabo verde
Português

Irmão, o dia q eu enquanto brasileiro tiver medo de uma seleção cujo camisa 10 joga num time pequeno de meio de tabela do Brasileirão vcs podem é tirar minha nacionalidade
ge@geglobo
Um levantamento projetou os possíveis adversários do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo, e o cenário aponta para confrontos bem definidos no Grupo F. Holanda, Japão e Suécia aparecem como os principais candidatos a enfrentar a Seleção na próxima etapa do torneio. ➡️ Confira: glo.bo/4w3hNJc #CopaNaGlobo #brasil #seleçãobrasileira #futebol #ge2026
Português

@luanaraujo90 fazer de tudo pra ter copa america pode, mas fazer de tudo pra tentar brecar as mortes na pandemia nao pode
Português

O detalhe é que além de ter desistido de ser o país-sede, a Argentina NÃO QUERIA disputar aquela Copa América.
Jair Bolsonaro simplesmente o responsável pelo melhor momento da Albiceleste desde a década de 1980.
Luca #FreeEndrick@7ucaa
É engraçado mas a culpa dessa Argentina aí existir é de Jair Bolsonaro
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português

@sore1800 @giaoselva nem ligou deles ganharem um título contra a gente?
Português

@giaoselva Cara, vou te contar messi nunca tinha ganho nada pela Argentina
Eu nem liguei deles ganharem, meio que tava com pena
Criamos um monstro
Português

@DELAMORESEP Brasileiro Fa da Argentina e Eleitor do Nikolas estão na briga pra ver quem consegue me irritar mais pqp
Português

@MarioTricolor05 o maior da história nao é mais o klose, após esse gol o Messi tomou o posto...
Português

@ricardoazambuja q time era aquele, como o Botafogo teve um time daquele
Português

O time de 2024 fica cada dia maior, e essa Copa do Mundo só fortalece a minha tese.
O Almada se consolidou na Argentina depois da passagem pelo Botafogo. O Luiz Henrique virou jogador de Seleção durante a passagem pelo Botafogo. O Vitinho poderia estar na Copa. O Alex Telles também. O Igor Jesus chegou à Seleção pelo que fez no Botafogo e poderia tranquilamente ter sido convocado para a Copa. O John provavelmente só não está lá por causa da lesão.
Estamos falando de um time que ajudou a impulsionar ou recuperar a carreira de vários jogadores que chegaram ou voltaram ao mais alto nível.
Se aquele time tivesse vestido outras cores, tudo isso teria sido exaltado pela imprensa. Essa é a verdade.
Português

@OEstagiari0 o instagram funciona exatamente assim
a mina tem namorado, mas quer a validação de outros, por isso posta
Português

Na América Latina, a extrema-direita venceu.
O povo está farto da narco-esquerda geradora de miséria.
🇦🇷 Argentina: Milei
🇸🇻 El Salvador: Bukele
🇵🇾 Paraguai: Peña
🇵🇦 Panamá: Mulino
🇩🇴 República Dominicana: Abinader
🇨🇱 Chile: Kast
🇧🇴 Bolívia: Paz
🇵🇪 Peru: Fujimori
🇪🇨 Equador: Noboa
🇭🇳 Honduras: Asfura
🇨🇴 Colômbia: Espriella
🇨🇷 Costa Rica: Fernandez
Español













