bell@ysaptts·32mqueria ser a pessoa que meus amigos escolheriam primeiro numa sala cheia de genteÇevir Português01126
bell retweetledicafezinho@cafecafeeeee·23hex amiga é um assunto que me entope mesmo. muito sensível pra mim.Çevir Português371.7K6.8K93.1K238
bell retweetlediℛ. 🪽@robisxx·23hhomem que se acha demais da muito a bunda isso simÇevir Português2251363.4K
𝝑𝝔@diariodyara·1d@ysaptts Vai ter que acontecer nem que eu tenha que almoçar cigarro por 30 diasÇevir Português10034