🚨 | Estreia da 3ª temporada de House of the Dragon bateu 21,5 milhões de espectadores globais em seus primeiros 3 dias, QUEDA de 8% em relação à estreia da 2ª temporada (23,4M).
Via: @Variety.
@TargMaximoff@GoodNerd23 Rhaenyra é tão inexperiente quanto qualquer um dos novos montadores em cenários de batalha e com o agravante da Syrax também ter zero experiência nesse tipo de cenário.
@zerugeass@GoodNerd23 Amigo, o ponto aqui é diferente.
Batalha com comandos e ordenados como a naval depende de um montador experiente, agora briga de dragão contra dragão é mais instinto mesmo do bicho.
@TargMaximoff@GoodNerd23 Eles estão mais próximos de cavalos de batalha, que são capazes de armazenar experiência e reagir as situações sem a necessidade de comandos quando a parada aperta.
@TargMaximoff@GoodNerd23 Mais pra frente na Dança, o Vermithor sem montador peita sozinho 2 dragões com montadores. Os comandos dos montadores são sim importantes, mas a experiência e os instintos do dragão também são cruciais para as batalhas, afinal, eles não são máquinas como aviões de combate+
@TargMaximoff@GoodNerd23 O Vermithor também tem experiência em batalha, na verdade, ele participa de uma batalha justamente ao lado do Caraxes e da Vhagar na quarta guerra dornesa.
@GoodNerd23 Calma lá, os únicos c/ experiência em batalha que estão vivos na dança é o caraxes e a vhagar. De resto, todos nasceram na era de paz.
O dragão em batalha, aparentemente, tem muito mais haver com a experiência do montador, do que o dragão em si. Rhaenyra monta desde os 14 anos.
@gabrieulx@VCTatualizado Deixa de ser maluco. Less desde o primeiro ano na LOUD já jogava de killjoy, Cypher, Viper e Chamber. Depois jogou também de Vyse, Deadlock e até de Omen. O único agente que o Less teve dificuldade no início foi o chamber, mas conseguiu dominar totalmente no Champions de 22.
“O Silentzz foi um menino que se esforçou muito. Acho que ele foi o que mais se esforçou do time. Ele fazia tudo o que a gente pedia.”
“Só que aconteceram muitos problemas, principalmente de flexibilidade. A gente precisava fazer algumas composições complicadas porque ele estava tendo dificuldades com alguns bonecos, que o deixavam desconfortável.”
“A gente tentou várias coisas diferentes durante o campeonato inteiro, mas, mesmo assim, sentimos que isso [problema de flexibilidade] estava sendo um problema para o time”.
🗣️ Less sobre a saída do Silentz e o problema de flexibilidade na KRÜ
@nandoshowww Acho que a LOUD deveria manter o Cauan pro resto da temporada, seria uma boa trocar por um jogador mais sólido e que pudesse ser um boa figura de liderança, mas a maior parte desses players já possuem equipes.
A 🇧🇷 LOUD teria chegado a um acordo como a 🇦🇷 KRÜ Esports para ter 🇧🇷 tkzin até o fim desse ano
O duelista da KRÜ Spark chegaria para defender a LOUD até o fim da temporada 2026
Com isso, a LOUD teria, até o momento:
🇧🇷 luk xo
🇧🇷 tkzin
🇨🇱 erde (IGL)
🇨🇴 Darker
❓Cauanzin/Reforço (situação parece ainda indefinida)
🇦🇷 Romanilly (HC)
🇵🇹 Bati (AC)
Via @AriVLRNT