Post

helena
helena@iirinakoroleva·
tem um certo fã clube aí forçando horrores a ana de oposta adivinha o motivo
GIF
Português
2
0
18
624
🐢
🐢@httpschameleon·
@iirinakoroleva pra mim, as três opostas q criem vergonha na cara e assumam a responsabilidade acho uma merda ter q deslocar qualquer uma das três ótimas ponteiras pra saída pq elas não conseguem contribuir nem com uns 10 pontinhos por jogo... nenhuma das três tem bom desempenho na saída
Português
1
0
3
180
helena
helena@iirinakoroleva·
@httpschameleon exatamente kk o pior é que ainda acham ruim quando uma das ponteiras não quer ou não se sente confortável tipo assim vai cobrar as marmanjas que estão na posição
Português
2
0
6
173
🐢
🐢@httpschameleon·
@iirinakoroleva antes eu até concordava, mas depois de ver o q aconteceu ano passado com a lesão da ana, não tínhamos mais ninguém pra substituir e custou caro no mundial a única q ainda consegue jogar mais é a rosa, mas ela tb não fica mais um ciclo, então é complicado... elas precisam ajudar
Português
0
0
2
74
Compartilhar