O ministro André Mendonça é suspeito e, não deve mais continuar nas investigações do caso Vorcaro do banco Master. Os ministros do STF têm por obrigação moral, ética e jurídi, suspende-lo desse processo e nomear outro ministro que seja isento e, não tenha ligações com esses corruptos do banco Master.
@GloboNews Sempre tem um pra fazer merda, vagabundo. Deveria ser proibido deixar policiais entrarem em lugares onde pessoas de bem andam. 90% é bandido assassino.
O sargento da Polícia Militar Wellington Sacramento dos Santos matou a tiros Fábio Ferreira da Silva na Praça Rosária Trotta, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma confusão iniciada por uma briga entre crianças. Fábio, que tentava separar o conflito, foi atingido no rosto e nas costas.
De acordo com relatos, o policial agrediu um adolescente e deu uma coronhada no pai do jovem antes de disparar contra Fábio. Amigos e familiares da vítima contestam a versão de legítima defesa apresentada pelo PM.
O sargento Sacramento apresentou-se espontaneamente à delegacia e foi liberado. A Polícia Civil informou que não houve prisão em flagrante por falta de requisitos legais imediatos no momento da apresentação, mas o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Corregedoria da PM.
➡ Assista: glo.bo/39WjXAu#GloboNews#JornalGloboNews
@PalmeirenseNews Podem falar o q for...eu TB odeio essa bosta de globo lixo... Porém não dá pra assistir copa com deley de 15/20 segundos, com vizinhos gritando e cantando gol bem antes...ai tem q ser pela tv mesmo
Esse vídeo é necessário demais, a Caze TV foi um alicate que cortou o monopólio que durou anos, onde éramos reféns de uma emissora e nos era empurrado goela abaixo suas narrativas e opiniões sem que pudéssemos nos defender.
Não tínhamos opções, não tínhamos escolhas, não éramos "livres"... Éramos escravos do monopólio.
A nova era chegou, a Globo continua poderosa, mas hoje eu tenho enfim o controle remoto nas mãos.
▶️ Fábio Cavalcante
Doente!!!
Video gravando por Lucas Gomes, que matou a ex mulher, a advogada criminalista Ana Paula Rocha.
Segundo as informações divulgadas, ele teria agido por ciúmes de um cliente preso, gravado um vídeo da calcinha da vítima e enviado o material à família tentando ustificar o crime.
- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k.
- Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast.
O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise.
1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa.
2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento.
3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo.
4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida.
5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo.
Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.
#AlexandredeMoraes votou para anular a audiência do caso #MarianaFerrer, bem como a sentença e o acórdão posteriores.
Para o ministro, houve revitimização e violação dos direitos fundamentais da vítima. Moraes também determinou nova instrução processual, com substituição do juiz e do membro do MP que atuaram na audiência.
Yo creo que lo que menos se esperaban esos agentes de la Policía era que había una cámara justo en la escena que el delincuente bota el arma, levanta las manos y se rinde...
Moça vc vai ficar umas 2 horas aí pelo menos né, o outra, o dono da tomada sabe que vc está usando 😂
Muita gente vê vídeos assim e acha que é de graça recarregar o carro.
a menina faleceu no Rope Jump e esses são alguns dos comentários dos homens na notícia… 🤮
cada dia que passa eu concordo mais com aquela teoria de que todos os homens deveriam nascer na cadeia e só serem libertados depois de provarem que conseguem conviver em sociedade
@PrimeiroFront Eu gosto dos meu sobrinhos mas meu contato físico com eles é brincar de dar porrada e chutes kkkkk eles amam, pq eu não sei, mas quando me veem, já cerram os punhos pra brigar kkkkk
🔴ÚLTIMA HORA: Doutora grava vídeo alertando pais sobre padrão de comportamento de pedóf1los, deixando internautas impressionados.
"Nenhum homem é confiável, todos são uma possível ameaça", disse uma internauta.
O Fantástico expôs ontem os parasitas do Airbnb, pessoas que compram imóveis para aluguel por temporada.
São pessoas que não produzem nada, diferente de um hotel que paga impostos específicos, contrata funcionários e fornecedores. O Airbnb serve apenas para sustentar um parasita endinheirado que não quer trabalhar.
Com isso, o trabalhador das grandes cidades está sendo empurrado para regiões metropolitanas afastadas porque não consegue bancar o aluguel na cidade em que trabalha. E a cada dia que passa, tem menos condição de pagar aluguel até na região metropolitana.
Isso tem que mudar!