dona

52.5K posts

dona banner
dona

dona

@_clclima

"Se amais a الله, segui-me, الله vos amará e vos perdoará os delitos." Al-'Imran 31 🐶Gordo | Boris | Pituka | Pituko | Malhado 🐱Belá 🌄 RJ - SG

٠٢٠٣١٩٩٩ Entrou em Eylül 2013
1.5K Seguindo1.9K Seguidores
dona
dona@_clclima·
@te_madame Uma vez um rapaz me parou e pediu um lanche para ele comer, fui na lanchonete e mandei ele escolher. Um rapaz que estava perto ouviu e falou "ainda vai escolher" eu respondi que não estava usando o dinheiro dele e que ele não tinha que se meter.
Português
0
0
1
16
Madame Tê
Madame Tê@te_madame·
Certa vez um rapaz se aproximou de mim e pediu um salgado, qualquer um, pra dividir com a companheira (apontou pra moça na calçada) Disse a ele pra pegar um pra cada e ele agradeceu muito, muito mesmo Falei ué não vai pegar nada pra tomar? Pega aí Pegou um Guaravita e disse que ia dividir, não quis de jeito nenhum pegar um pra cada A atendente da padaria me chamou de otária na minha cara Eu sinceramente não ligo
Jane 💫@jane4561313

. .. hoje um rapaz me parou na rua e logo foi falando : ñ se assuste, não sou ladrão nem quero dinheiro. Estou desmaiando de fome,vc paga algo p eu comer? (na esquina tinha uma lanchonete)fomos lá . -Posso pedir esse x bacon? - Posso pegar coca de 600 ml ?🥹

Português
44
66
5.5K
247.4K
dona
dona@_clclima·
@choquei Ela não foi morta por engano. Eles mataram ela por conta do pai dela, provavelmente, para atrair ele para a comunidade e poder matar ele.
Português
0
0
15
1.2K
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨BRASIL: Criança é morta dentro de casa por engano, e mãe pede justiça ao vivo na Record: “Mataram uma inocente de sete anos. Ela não tinha nada e eles foram lá e atiraram. Ela tinha sonhos e eles tiraram a vida da minha filha”. #BalançoGeralRJ
Português
99
102
4.5K
669.4K
dona
dona@_clclima·
@Re_amora @lidiaana__ @colinfave Sim, é normal. Cada corpo vai agir de um jeito. Tem pessoas que vão ter todos os sintomas, outras vão ter alguns. O que recomendo é procurar um médico que tenha especialidade na SOP e na saúde feminina. Pois, muitos tratam a SOP com AC e isso é errado, pois não trata a SOP.
Português
1
0
3
77
Re
Re@Re_amora·
@_clclima @lidiaana__ @colinfave Posso tirar uma dúvida de SOP com você? Eu estou investigando a doença e no ultrassom já apareceu os cistos, e tenho ciclo super irregular, espinhas, queda de cabelo, várias coisas... Mas nunca tive hirsutismo. É normal isso?
Português
1
0
0
163
mel jurídico adriana
mel jurídico adriana@colinfave·
fico doente atendendo em mfc com meus colegas de grupo que têm 0 noção da realidade a pct acabou de falar que se tomar café n almoça por falta de condições e aí o cara vem recomendar fisioterapia particular com a desculpa de q "vale a pena" meu filho ELA NÃO COME
Português
39
238
13.3K
880K
dona
dona@_clclima·
@imLadyAspiee @te_madame Que nutricionista incompetente. Filé de tilápia, sardinha, etc bem mais em conta. Kiwi o olho da cara, Castanha nem se fala. Espero que tenha ido em outro e conseguido chegar no seu objetivo de peso.
Português
1
0
148
2.7K
chikorita tentando superar um término
@te_madame Última vez que fui num nutricionista (policlínica do sus) ele passou ricota, iogurte grego, castanhas todos os dias, kiwi, salmão... e aí GRITOU comigo quando eu disse que não teria como arcar dizendo que eu não queria emagrecer (fora ter ignorado minhas restrições alimentares)
Português
7
16
2.2K
41K
Madame Tê
Madame Tê@te_madame·
Certa vez tivemos um paciente em situação de miserabilidade que era diabético O protocolo era nutricionista do município O cara tomava ÁGUA COM AÇÚCAR pq não tinha o que comer Ela receitou pão integral e peito de peru light pro café e lanche
mel jurídico adriana@colinfave

fico doente atendendo em mfc com meus colegas de grupo que têm 0 noção da realidade a pct acabou de falar que se tomar café n almoça por falta de condições e aí o cara vem recomendar fisioterapia particular com a desculpa de q "vale a pena" meu filho ELA NÃO COME

Português
42
796
24.5K
519.8K
dona
dona@_clclima·
@lidiaana__ @colinfave Profissional médico que não tem entendimento sobre SOP e síndromes semelhantes devem ficar calados. SOP se trata fazendo reposição de vitaminas e minerais, além de dieta e exercícios físicos. A mulher levar no espaço LASER ia ser dinheiro jogado fora.
Português
3
0
3
952
ANA
ANA@lidiaana__·
@colinfave Lembro quando eu tava no internato e uma mae levou a filha com SOP na ubs, preocupada pelo hirsutismo. Tava demorando go e n conseguia pagar em clinica popular. A diva da minha sala sugeriu levar nesses espaço laser da vida pq ✨resolve definitivo ✨
Português
1
0
31
5.7K
dona
dona@_clclima·
@JamylySR Passei a mesma coisa que você. Eu estava sentindo fortes dores de cabeça, nos olhos e na lombar. Fui ao médico ele disse que era desidratação. No terceiro dia, fui de novo ao médico já sem força nas pernas e outro médico descobriu que eu estava com pneumonia.
Português
0
0
12
1.6K
Psicóloga Jamyly SR 🏳️‍🌈♀✊🏾
Uma vez fui no médico reclamando de dor no peito, fraqueza e dificuldade de respirar, disse que tinha histórico de pneumonia e queria exame. Ele me disse NÃO ADIANTA PORQUE NÃO VOU TE DAR ATESTADO e, sob insistência, deu exame. Fiz e confirmou que eu tava com pneumonia GRAVE.
Português
97
484
17.2K
1.2M
dona
dona@_clclima·
@Edison_vander E ainda vem esses imbecis dizer que é só negociar com o patrão. Vários casos parecidos com esse e essas pessoas não são punidas de forma severa. E essas pessoas que foram exploradas ficam sem nada.
Português
0
0
21
934
Edison V. Campos
Edison V. Campos@Edison_vander·
Em 1977, uma menina de 12 anos entrou numa casa em Bragança Paulista. Ela só saiu 50 anos depois. O pai a levou até lá com uma promessa: estudo, futuro, uma vida melhor do que a pobreza do interior podia oferecer. Deixou a filha na porta e foi embora. O que ficou para trás foi a infância. A adolescência. A juventude. A vida adulta inteira. Cinquenta anos de panela, vassoura e produto químico. Sem salário. Sem carteira. Sem médico. Sem descanso. Sem saída. A família dizia que ela era "como uma filha". Filha que não come na mesa. Que não sai sozinha. Que não conhece o saldo da própria conta. Que dorme encolhida num canto e chora sem conseguir parar. Quando os parentes chegaram até ela, em Bragança Paulista, não a reconheceram. 62 anos. Quatro meses sem ver a rua. Um mês sem conseguir lavar o próprio cabelo. Dores por todo o corpo. Pulmões destruídos por décadas de produto de limpeza. Nunca havia ido ao médico. "Encolhidinha no canto. Os olhos bem escuros. Ela chora, chora muito, muito, muito." Havia R$ 20 mil na conta dela. Os familiares dizem que os patrões sacaram R$ 50 mil. O dinheiro não voltou. A irmã passou pelo mesmo. A família manteve outras pessoas assim. Os parentes têm medo de falar o nome dos patrões — gente de renome na cidade.
Português
41
324
2K
86.8K
dona
dona@_clclima·
@cheiodemelanina O pior é a família se virar contra você por deixar ele ir preso por ele não ter cumprido a obrigação dele de pai.
Português
0
0
0
80
john
john@cheiodemelanina·
Meu primo me ligou pra dizer que tá precisando de ajuda, pois recebeu uma intimação de que se ele não acertar a dívida da pensão vai ser preso. Falei que não posso ajudar. Zero paciência pra tonho que não paga pensão. E disse que se for preso, pra NÃO me procurar.
Português
70
98
7.2K
158.2K
dona
dona@_clclima·
@Vitor1070785 @moevelin7 @noinconsistency Então ele era um incompetente, porque ter um negócio e isso não gerar lucro é sinal de incompetência financeira. Isso que dá abrir um negócio e não estudar o ramo e não ter um analista contábil para ajudar a empresa a pagar menos impostos.
Português
1
0
0
38
Vitor
Vitor@Vitor1070785·
@moevelin7 @noinconsistency Eu era o funcionário não dono, mas eu via só dinheiro indo e nunca voltando de lucro,reclamação de ter de pagar imposto alto, a licença de poder continuar funcionando,, entre outras coisas que quem fazia era meu chefe não eu, mas as reclamações eu sempre ouvia
Português
1
0
0
68
dona
dona@_clclima·
@Waltherjunior Denunciem esses perfis ao governo do Peru e as autoridades locais. Essas pessoas devem ser banidas do país.
Português
0
1
3
343
Walther Jr.
Walther Jr.@Waltherjunior·
Eu continuo indicando perfil honesto e com conteúdo inteligente pra vcs seguirem. Essa aqui é a RANNI cujo o conteúdo no TIKTOK é para informar, expor e desmascarar o que ela chama de "Mendigos Virtuais" vulgos golpistas de internet. O conteúdo dela é muito bom. Endereço no vídeo.
Português
34
283
2.8K
32.9K
Deto 777
Deto 777@777Deto·
Entre os que fizeram um curso de medicina existem muito mais açougueiros do que médicos. FUDIDO ESTÁ QUEM PRECISA DE UM MÉDICO HOJE EM DIA.
Português
193
1.5K
8.1K
95K
Luiz Silveira
Luiz Silveira@leugeniobh·
@_clclima @777Deto Minha filha luta contra isso há anos. É sofrido vê-la de médico em médico, tratamento a tratamento sem nenhum resultado. Pode me passar o contato desse profissional, por favor?
Português
1
0
0
14
dona
dona@_clclima·
@mistlxjh @Steve_Banannon Primeiro você aprende a ler um documento, sua inútil. Depois você tenta ensinar alguma coisa. Nem esse documento sita nível 1 de autismo, imbecil.
Português
0
0
0
8
Steve Banannon
Steve Banannon@Steve_Banannon·
Lamentável o que está acontecendo com os PcDs nesse país
Steve Banannon tweet media
Português
269
418
8.4K
393.3K
dona
dona@_clclima·
@limaav_ @juniordiastbt Não, ele foi demitido por colocar atestado falso. Mas tinham mulheres lá que gostavam dele.
Português
1
0
2
58
Junior Dias
Junior Dias@juniordiastbt·
O pai que tem 12 filhos e nunca pagou pensão, trocou de advogado pela terceira vez nos processos que eu tomo conta. Advogo para três filhos de mães diferentes. E ele tá tomando na cabeça em cada processo que eu estou defendendo os filhos. Uma vez ele me ameaçou, mandou mensagem no celular do escritório dizendo que estava próximo do meu escritório (ele mora em outra cidade) e que está de olho em mim. Como remédio pra doido é doido e meio disse que é só ele terminar de pagar as pensões que podemos tomar um café. Nunca mais encheu o saco.
Português
16
45
4.5K
98.9K
dona
dona@_clclima·
@kikasodi @Steve_Banannon Ainda ficaram revoltadas quando o médico no roda viva falou contra eles e contra os profissionais que dão diagnóstico à toa.
Português
0
0
8
123
Kakal
Kakal@kikasodi·
@Steve_Banannon Uma vez comentei aqui o quanto isso foi banalizado e prejudica quem realmente precisa, vieram os “ai mas vc não sabe como é a vida da pessoa”.. Se ela tem capacidade de trabalhar, sai pra balada, viaja e o caramaba, ela não precisa de benefício nenhum, principalmente em shows!!!
Português
3
0
22
1.4K