Patrick Dias Martins
4.1K posts

Patrick Dias Martins
@_patrickmartins
🇧🇷 Sou Mulambo 🔴⚫🔴 🎦♐✝➡ João 10:10
Rio de Janeiro, Brazil Entrou em Mart 2009
111 Seguindo394 Seguidores

Após CazéTV, governo federal monitora Globo, SBT e N Sports por propagandas de bets na Copa
A Senacom (Secretaria Nacional do Consumidor), órgão ligado ao Ministério da Justiça, abriu procedimento nesta sexta (26) para apurar se Globo, SBT e N Sports, que também transmitem a Copa do Mundo, cometeram irregularidades em propagandas feitas para casas de apostas.
As notificações foram enviadas para as TVs nesta sexta-feira (26), que terão até dez dias corridos para responder os questionamentos. Segundo o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), é proibido uma indução direta para apostas durante uma transmissão esportiva.
Via: @folha / @sitef5 / @bielvaquer
📷Divulgação

Português

@Chief117Br O bom que a globo ajudou a melhorar a transmissão da cazetv para o público geral
Português

Tinha uma galera falando comigo que não ia dar nada pq ele fez o L.
Sabemos que quem faz o L tem passe livre pra cometer muitos crimes sem ser punido no Brasil.
Mas mexeram com a Globo, ali é outro nível de máfia, estão acima de direita ou esquerda.
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade
🚨URGENTE - Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa
Português


Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa
A decisão não é uma abertura de processo formal e trata-se de uma medida emergencial porque o assunto ainda está em divisão no Conselho de Ética. Na prática, os anúncios continuarão existindo, mas estão sendo readequados.
O alvo da investigação são ações de merchandising que destacavam odds (probabilidades de ganho) especiais que eram difíceis de acontecer. Além da CazéTV, três casas de apostas também serão notificadas: Betnacional, Bet365 e KTO.
Via: @folha / @sitef5 / @bielvaquer
📷CazeTV

Português


Esse foram os jogos citados em investigação por anúncio de bets contra a CazéTV.
- Uruguai x Cabo Verde: a Senacon aponta que a ação publicitária da casa de apostas KTO, "construída a partir da associação entre a paixão do povo brasileiro pelo futebol e a realização de apostas esportivas", contém incentivo para que os espectadores realizem apostas por meio da plataforma. A partida aconteceu no domingo (21).
- Argentina x Áustria: o documento cita uma publicidade da Betnacional, no jogo realizado na segunda-feira (22). A representação da Senacon destaca as manifestações de comentaristas da CazéTV a partir de odds de apostas de 3,0 para 4,0, interpretadas como incentivo a aderir à plataforma que ofereceria "uma 'segunda chance', reforçando a atratividade da oferta".
- Inglaterra x Gana: o documento cita uma publicidade da plataforma Betnacional, com o narrador Galvão Bueno (que não está narrando a Copa para a CazéTV) incentivando "os espectadores a 'colocar a paixão em jogo', orientando o acesso ao sítio eletrônico da operadora ou por meio de QR Code disponibilizado na tela, além de divulgar a existência de oportunidade promocional exclusiva relacionada à partida". O episódio aconteceu na terça-feira (23), durante a pausa para hidratação do jogo.
Para a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), órgão vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, houve, "em tese, a participação de narradores e comentaristas da transmissão na divulgação de ofertas e oportunidades de apostas", o que segundo o órgão do Governo Federal é proibido por lei.
Via: @UOLEsporte
📷CazeTV

Português

@pauloap Pooooo, meu primeiro jogo de futebol no PS1! Eu furei o cd de tanto jogar
Português

@crfmattos @liberta___depre O problema que dão mídia para quem fala merda. Por isso tá piorando cada vez mais.
Português

@liberta___depre Normalizaram falar merda em rede nacional mesmo.
Português

Alexandre Praetzel, no programa 'Sala Do Esporte', do Band Sports, debateu a queda de qualidade no futebol sul-americano, utilizando Arrascaeta, do Flamengo, como exemplo.
"O futebol sul-americano caiu muito. O Arrascaeta é o camisa 10 da seleção uruguaia e ele não é craque! É um grande jogador. A Copa do Uruguai no Catar foi um vexame. O Memphis joga mais bola que o Arrascaeta."
📽️@bandsports
Português

@pauloap Eu que cresci no interiorzao do RJ, pobre fudido e via Castelo Ra-tim-bum direto. Todo mundo conhecia na cidade. Chaves então. Pqp... Jovem Pan eu lembro de ouvir programas esporádicos, mas rádio nunca foi meu forte.
Português

Castelo Rá-Ti-Bum é algo desconhecido no Rio de Janeiro
Sério mesmo ou é exagero?

João Ninguém@JooNing41444228
@pauloap O Castelo Rá-Ti-Bum ninguém lá conhece. O Chaves é muitíssimo mais popular em São Paulo que no Rio. No Rio não havia Jovem Pan, passamos a conhecer faz pouco tempo, portanto esses personagens são todos ilustres desconhecidos. Existe centenas de outras coisas que merecem menção.
Português

@pauloap Lua de cristal e eu não faço a menor ideia da minha idade. Hahahaha
Português

@Chief117Br @gremincel4 Sou do RJ e não te julgo por isso... Rsrs
Português

@gremincel4 Adiciono carioca nessa lista, aqui em casa não entra.
Português

@coproduto @vinehzinho O telefone deveria ser hoje o preço de um carro 2014, mas internet tinha mais a questão de chegar já sua casa do que o valor em si.
Português

@vinehzinho Telefone sim pq antes da privatização da telefonia era caríssimo ter uma linha fixa, internet nem tanto
Português

@GusKannenberg @Cardoso Pior que isso é a mais pura verdade. A felicidade dele tem que vir delas, ou ficam frustradas
Português

@Cardoso O que incomoda elas não é a idade, não é ser bom ou ruim, é os caras serem felizes de alguma maneira que não inclui elas, e boa parte das mulheres não suporta ver o parceiro feliz com algo que não dependa delas.
Português

@mizunno A vida que você vê não necessariamente é a real da pessoa. O que é "se dar bem" na sua visão pode ser justamente o que está criando um caos na vida dela.
Português
Patrick Dias Martins retweetou

@delaurentiis_br @cantarellibruno @EnzoGrisalho A soberba do Cantarelli ainda usando óculos escuros no estúdio me pega.
Português

@cantarellibruno @EnzoGrisalho deu aulas
E digo mais, quem segue as boas arrobadas da parte das finanças do futebol, sempre soube que não teria IPO nenhuma. Balela.
Textor fez o que quis de quem foi bobo.
Português

Cantarelli ano passado no Charla ficou debochando do Enzo quando falava que a SAF do Textor estava pronta para dar merda, sempre levando em boa fé o que o Textor dizia.
Agora tá abalado com o que tá acontecendo 😂 e cobrando que o dono do bairro apareça
#euAvisei
Português

@delaurentiis_br Eu lembro muito bem desta cena. E isso me corroeu por dentro e hoje tá aí.
Português

@CentralFlaNacao Muiito! O tom do vermelho é perfeito. Gosto muito de faixas largas, apesar do desalinhamento só patrocinador master.
Português

@peterjordan Tetra + ANIVERSÁRIO! 🔴⚫🔴 Que presente
Português

@XavierPaulo22 @futebol_info E se não me engano a premiere league nem TV aberta tem. É uma sistema diferente do nosso.
Português

@futebol_info Premier League tem de ser o modelo que temos de mirar, o campeonato nacional mais bem sucedido do mundo. Enquanto isso o italiano cada dia menos relevante e seus times menos competitivos.
O Maurinho adora dizer como tudo na PL deve ser copiado, curiosamente menos isso.
Português

Brasileirão tem a divisão mais desequilibrada de direitos de TV entre as principais ligas do mundo.
O cenário começará a mudar a partir de 2025, com os novos critérios da Libra e da Liga Forte União (LFU), mas ainda chama atenção.
No ano passado, a diferença do 1º para o 20º colocado era de 7,2 vezes. Ou seja, o Flamengo recebeu R$ 300 milhões, enquanto o Cuiabá arrecadou R$ 41 milhões. Na comparação entre 1º e 10º, a receita do Flamengo com TV superou o Fluminense em 3 vezes.
O único que se aproxima do desequilíbrio brasileiro é a Itália. A Serie A deixa a Inter de Milão com 6,2 vezes mais do que o último e 2,3 vezes o valor do 10º.
Já o campeonato com os maiores direitos de TV, a Premier League (Inglaterra), tem divisão equilibrada. A diferença entre Manchester City (1º) e Crystal Palace (10º) foi de 1,3 vez. Já do City para o Burnley, o que recebeu menos, foi de 1,7 vez.
FLAMENGO INCOMODADO COM NOVA DIVISÃO
Desde que trocou de presidente, o Flamengo demonstra incômodo com as novas regras. Até 2024, o Rubro-Negro tinha um mínimo garantido na parcela do pay-per-view, o que lhe dava grande vantagem em relação aos demais clubes. A partir de 2025, não há mínimo garantido.
🗞 @Estadao | @sportinsiderbr | @rodrigocapelo
📸 Lívia Villas Boas/CBF

Português












