🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫

29.5K posts

🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫ banner
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫

🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫

@bpmarques

Advogado/abogado/avvocato/lawyer/Anwalt. Mestre em Direito Processual. Procurador Municipal. Fã d Foo Figthers e torcedor dos Colts. Flamenguista acima de tudo!

Brooklyn, NY Entrou em Mart 2009
789 Seguindo254 Seguidores
Luiz Filipe Carneiro
Luiz Filipe Carneiro@luizfilipecm·
Pra galera que caiu no efeito Mandela de achar que a Globo não transmitia todos os jogos, e até pra quem queria se apegar na tecnicalidade dos jogos simultâneos. Até eles eram transmitidos gratuitamente. ge.globo.com/futebol/copa-d…
Luiz Filipe Carneiro tweet media
Português
4
10
47
4.1K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇧🇷 “O Brasil está atrás. Se o Brasil pega uma Holanda, um Japão, uma Inglaterra, o Brasil dificilmente passará.” 🎙️ Müller. 🎥 @mesaredonda
Português
174
36
1.6K
171.5K
Falso Nove
Falso Nove@FalsoNove2·
Revés do Uruguai totalmente condicionado às falhas individuais do seu goleiro. Fazer gol é muito difícil no futebol. Esporte de pontuação baixa. Se você entrega dois ao seu adversário, não vai ganhar de ninguém. Sem goleiro, não dá pra jogar.
Português
37
20
623
10.3K
Barcelona Da Depressão | Fã
Barcelona Da Depressão | Fã@BarcaDepressaoo·
Acho que nunca vi uma onda de hate tão grande de um jogador brasileiro igual essa que tão fazendo com o Raphinha Teve gente comemorando o impedimento no gol dele e tem gente comemorando a lesão dele, sendo que ele faz um bom papel na direita Bizarro
Barcelona Da Depressão | Fã tweet media
Português
3K
242
4K
2.9M
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
@luizfilipecm No dia q o placar do futebol for medido em volume de jogo ao invés de gols marcados, o plata vai ganhar umas dez bolas de ouro...
Português
0
0
4
28
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
Ja que o teimoso do ancelotti não tirava, o raphinha mesmo pediu pra cagar e foi embora...
Português
0
0
0
95
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
@13victor @ivanildoiii @MarceloBhawk Essa história de "estupro culposo" foi uma das maiores bizarrices, puro analfabetismo funcional do jornalista. O imbecil pegou uma hipótese doutrinária (totalmente em tese) usada pra explicar o tema e escreveu como se fosse uma análise da situação que ocorreu no processo.
Português
2
0
8
141
Victor
Victor@13victor·
@ivanildoiii @MarceloBhawk Na época que saiu a notícia de que o juiz teria absolvido "pq não existe estupro culposo" (uma bobagem pela qual ele conseguiu ganhar reparação), eu achei mto estranho e fui ver qual era a real. A reportagem da época tinha a íntegra da sentença anexa. Não sei se tiraram depois.
Português
2
0
3
645
Ivanildo Terceiro 🔸🌐
Caso Mariana Ferrer. Quem acha que o cara é culpado. Acha por quê? Quem acha que ele é inocente. Acha por quê? Admito que nunca acompanhei com atenção. Mostrem seus argumentos.
Português
103
7
272
23.8K
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
E o zidaninho mostrando na copa q a habilidade pra jogar futebol ficou só no pai
Português
1
0
1
21
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
@mvpcastro Foi. já ouvia falar do Ryan desde quando ele tinha uns 15 anos (e eu nem acompanho tanto a base). Um garoto com essa potencialidaelde, se vc não dá perspectiva real de jogar, qualquer um q acenar com isso faz brilhar os olhos. Só comparar o q o Palmeiras faz com os jovens deles
Português
0
0
0
45
Marcus Castro
Marcus Castro@mvpcastro·
@bpmarques Não foi problema de transição, nesse caso específico pelo menos não foi.
Português
1
0
0
16
Marcus Castro
Marcus Castro@mvpcastro·
Todo mundo ligado em Copa, mas tivemos ontem uma ótima notícia do Flamengo: o garoto Ryan Roberto, que é promissor mas terrivelmente mal orientado, foi vendido por 10 milhões de euros para o Shaktar Donetsk. Aos que não sabem, ele não iria renovar o contrato e estava sem jogar.
Português
14
11
212
8.6K
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
@Flavidal81 O foda é que o bagre trombador se dá bem num time q briga pelo rebaixamento, com pressão e forma de jogar totalmente diferente da seleção brasileira. Aí analista de planilha olha números e ignora contexto. Já tivemos um Afonso Alves antes mas o bando de Enzo não aprendeu a lição
Português
0
0
0
44
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
@NJanfren O brahin livre no meio pra fazer o que quiser e com tempo pra enfiar a bola. Bola entre os dois zagueiros. Mas a culpa é da bola perdida bem antes. É muita burrice ou má-fé (ou apenas mendigando uns centavos pagos pelo Musk)
Português
0
0
1
267
rodriguesˢᶜᶜᵖ
rodriguesˢᶜᶜᵖ@NJanfren·
Adivinhem. Adivinhem quem errou o passe que originou a jogada do gol do Marrocos. Ele mesmo, LUCAS PAQUETA, que a mídia força que é um gênio, uma lenda. Vai tomar no cu.
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
496
1.2K
12.7K
303.6K
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
@impopularopniao Será q o Pablo será o próximo a concluir q terá mais condições de alcançar o time profissional se jogar numa equipe de um país em guerra do que continuar com os incompetentes da transição base-profissional do Flamengo?
Português
0
0
1
646
Impopular Opinião
Impopular Opinião@impopularopniao·
Bouaddi é do mesmo ano que o Pablo Lúcio, 2007. E não acho que tenha mais talento que o Pablo. Mas olha como são diferentes as abordagens. O Brasil é ultrapassado nisso tbm. As grandes seleções do mundo hoje não tem melindre nenhum em ter titulares com 17, 18 anos. Por aqui a hierarquia ainda domina.
L1 Insider 🇨🇵🇧🇷@L1InsiderBRL

🚨 O Arsenal está acelerando pela contratação de Ayyoub Bouaddi, meia do Lille. O PSG também está disputando a transferência do jovem. O Lille exige €70 milhões. 🗞️ @sachatavolieri

Português
159
101
2.5K
371.9K
🔴⚫Bruno Marques 🔴⚫
@ComandoSantista @matheus_wgs Ih, o oportunista ficou bravinho. Além de ter o conhecimento de futebol igual a um cone de trânsito. Mas é o q se espera mesmo d oportunista q fica falando merda pra mendigar centavos por aqui...
Português
0
0
0
24
Comando Santista
Comando Santista@ComandoSantista·
PROTAGONISTA. É isso que queremos, Vini. Vamos!!
Comando Santista tweet media
Português
60
3
52
85.2K
Comando Santista
Comando Santista@ComandoSantista·
@bpmarques @matheus_wgs KKK o meu elogio foi justamente por vê-lo ser aquilo que eu tanto cobrava, protagonista na seleção.. onde fui hipocrita irmão? Pelo amor
Português
1
0
0
179
Comando Santista
Comando Santista@ComandoSantista·
@matheus_wgs Sim, é um post nosso. Invalida a gente ELOGIÁ-LO depois de um jogo bom?
Português
3
0
0
1.3K
Renan
Renan@RenanS9·
@bpmarques @gabrielamaralll Mas ele deixa claro que nem é por essa mas sim nunca ter sido levado principalmente no seu auge
Português
3
0
4
3K
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral@gabrielamaralll·
Vitor Sergio Rodrigues está dando aulas no pós-jogo da TNT
Português
469
3.6K
41.9K
1.9M