Emilly
179 posts


Gente…
O ZAMPlERl, um dos nomes mais citados do caso Orelha e um dos mais polêmicos resolveria dar as caras e se pronunciar hoje, após 5 meses.
Em seu pronunciamento, lgor mostra fotos dele com cachorros quando criança como forma de provar que gosta de animais.
Ele diz que não estava na cena do crime, mas em outro lugar. Então aguardamos as imagens das câmeras de segurança, registros que confirmem onde você estava naquele momento. A verdade se prova com fatos, não apenas com palavras.
Obs: NÃO É IA. Ele postou no Instagram e só permite que amigos e familiares comentem no post.
Português

@aka_cintia O fato de só falar de macho me irrita um pouco, mas tô tentando pelo conceito kkk
Português

@KimJoaoUn Eu amo conversar com pessoas mais inteligentes que eu vei
Português

@ArrascaSincero_ @eujugabriela @samanthaJnes22 Não kkkk a gente se apaixona por homem bonito tatuado, esses aí são só tatuados
Português

@eujugabriela @samanthaJnes22 As garota do Norte/Nordeste esquece se apaixonam fácil
Português

esse estilo de homem é igual ao cristo redentor, só fascina quem não mora no rio de janeiro
beck@tuittabeck
as vezes você só precisa de um cria do RJ
Português

@eaivemela @alexafuga Maratonei com 27 e amei. Tbm nunca tinha gostado antes
Português

@pedrinchelsea @leonardooosouza Acho que isso ainda piora o fato de que poderiam ter feito um jogo melhor hoje
Português

@leonardooosouza A eliminação Noruega sempre foi certa nos mata matas. Eles são no máximo uma seleção sensação da copa. Longe de ser candidata ao título.
Português

nunca vi na minha vida filha de amante andar junto com a família do casal, vocês são completamente retardados
rindocasal@rindocasal
Eu juro que não entra na minha cabeça todos os filhos do neymar jr. estarem com ele na copa, menos a helena, tadinha 🥹
Português

@eusoufodamori @CriisSoouza71 legal mn, mas individualmente, questão de skill e habilidade, Neymar é melhor que o Pelé tem nemd discursão
Português

galera q nao acompanha futebol e é leiga no assunto nunca vai entender.... ontem minha mãe perguntou pq amamos tanto o Neymar se o vini jr q ta marcando os gols kkk a resposta foi simples... tudo que o Vini jr ta fazendo é 1% do que o Neymar fez por anos
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO@br_dadepressao
Quem não ficou assim ontem torceu errado.
Português

@alizehcyruz @lowrisebenito @studysdatori Tu deve saber mesmo por onde eu ando e qual o motivo de eu ter falado isso kkkkkk
Português

No Maranhão não temos esse problema pq é feriadooo
leozinho ruindade pura 🇧🇷@1Peroleo
agora é criar coragem pra perguntar no serviço se o expediente dia 29 vai so ate as 14h pra poder ver o jogo
Português

@lowrisebenito @studysdatori Tem mais cara de Sul do que de Sudeste
Português

@GranChevette81 Já entrou e a tendência é piorar. Os jovens estão em um momento que tudo é muito caro e muito difícil, então demoram a ter filhos mesmo
Português

@eaivemela Hahaha o Brasil vai entrar em baixa natalidade
Português

@PagodinhaZeca Eu suspeito que o próprio Neymar pague eles pra isso, não é possível
Português









