Blim Blim

25K posts

Blim Blim

Blim Blim

@marflecha

Brasil Entrou em Temmuz 2010
540 Seguindo283 Seguidores
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@FlavioBolsonaro Ótima resposta, encontre com Michele a sós e rasguem o verbo. Ela tá mto magoada com essa história do Ciro no 1° turno, as vezes é difícil engolir um sapo, ainda mais um gde desses, mesmo que necessário. Ciro Gomes não pode ter esse poder.
Português
0
0
0
8
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai. Tenho 45 anos de idade, 24 anos de vida pública e sou reconhecido pelo meu equilíbrio, educação e respeito com todos, até com meus adversários políticos. Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil. Toda nossa família está passando por um momento muito difícil. E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça. Eu também sofro, mas sigo firme! Viajando o Brasil carregando o manto que meu pai me deu, passando dias longe de casa, da minha esposa, das minhas filhas, sem poder orar e dar um beijo nelas antes de dormir, sofrendo ameaças de morte e, mesmo, sigo focado na missão. Pois acredito que é um projeto de Deus para o nosso país! Não reclamo do cansaço ou da ausência sentida pela minha família, apenas peço a Deus sabedoria, saúde, força e coragem para fazer a Sua vontade! Tenho absoluta convicção de que todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda. É natural que, em determinados momentos, pessoas comprometidas com o mesmo propósito enxerguem caminhos diferentes para chegar ao melhor resultado. Isso acontece nas famílias, nas empresas e também na vida pública. Divergências de estratégia não significam divergências de princípios. Estou cumprindo uma missão designada por Jair Messias Bolsonaro. Todas as minhas decisões sempre são tomadas com o respaldo dele. Sempre! O Brasil precisa se livrar de Lula e do PT . Precisamos ter foco nisso! Ontem (terça) liguei para a Senadora Damares Alves e pedi que organizasse uma reunião, na próxima quarta-feira, com lideranças femininas conservadoras para que eu pudesse aprender, ouvi-las e me ajudassem a construir o melhor plano de país para as mulheres de todo o Brasil. Ainda ontem pela manhã, também escrevi à Damares: “Se vc achar que é o caso de convidar a Michelle tb, eu tô de coração aberto! Bjs!” Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo. A reunião na próxima quarta-feira está mantida, para tratar justamente das soluções que proporemos para milhões de mulheres brasileiras que acordam cedo, trabalham, cuidam dos filhos e das famílias. De coração aberto, fiz o convite à Michelle, justamente porque acredito que o diálogo, o respeito e a união sempre serão o melhor caminho. O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT. O Brasil precisa de maturidade, serenidade e unidade. Vamos concentrar nossas energias naquilo que realmente importa: construir um futuro melhor para todos os brasileiros!
Português
5.7K
6.1K
22.2K
707.8K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@ClaudeLuca_ @FlavioBolsonaro Ótima resposta, encontre com Michele a sós e rasguem o verbo. Ela tá mto magoada com essa história do Ciro no 1° turno, as vezes é difícil engolir um sapo, ainda mais um gde desses, mesmo que necessário. Ciro Gomes não pode ter esse poder.
Português
0
0
0
29
Clau de Luca 🇧🇷
Clau de Luca 🇧🇷@ClaudeLuca_·
Flavio, eu espero que essa situação seja superada. Entendo que toda a família, desde o dia do atentado, não teve um minuto de paz. Durante o governo, mais e mais perseguição até o momento atual. A farsa do 8 de Janeiro. A prisão do PR. É muito sofrimento pra todos e muito desgaste. Somos um Brasil à beira do comunismo, o brasileiro está endividado e precisa de uma esperança de que teremos dias melhores. Eu, uma mulher viúva e mãe de um jovem autista, não terei condições de sair do Brasil caso o PT vença essa eleição. Tenho muito medo do futuro pois o Lula está destruindo tudo e os mais vulneráveis serão os mais afetados e perseguidos pelo comunismo. Então, peço união para que, juntos, possamos vencer essa eleição e reconstruir o Brasil que o Lula destruiu a partir de janeiro de 2027. Contem comigo da mesma forma que eu ajudei o PR nas duas eleições. Precisamos deixar um Brasil melhor para os nossos filhos.
Português
10
17
181
2.9K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@Rconstantino Sempre querendo estar certo. Vc já se desentendeu com alguém da sua família? Adoro minha irmã mas politicamente já discuti muito com ela
Português
0
0
0
12
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Não foi por falta de aviso que essa turma eduardista implodiu as chances de vitória do Flavio. Alimentaram corvos o tempo todo, contra Nikolas, eu, Michelle e tantos outros. Xingaram, rotularam de “traidores” e promoveram intrigas, até na família, no casamento. Está aí o resultado. Jair deve estar muito feliz com vcs! Parabéns aos envolvidos…
Português
892
202
3.8K
134.3K
Vladimir Debevec 👑🍇🚁🇬🇩
@FelipeTadewald @Vartur99 É só ver como ele vota. É só o q ele fala e defende. É só ver como ele atrapalha e trata os próprios "aliados" que querem fazer alguma. Ñ é disse me disse, é a realidade empírica dos fatos uns querem encarar outros não.
Português
1
0
0
136
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.
Português
661
395
2.8K
103.1K
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
@Vartur99 Alguns dizem o mesmo de Fujimori no peru. Do Kast no Chile. Etc Mesmo assim todos se unem contra os comunistas/esquerdistas No Brasil o negócio é diferente.
Português
11
0
80
3.9K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@Vartur99 @FelipeTadewald Veja o projeto de segurança dele para e depois repete o q falou. Uma coisa e precisar do Centro pra se eleger outra é Governar. Quais pautas de direita Flávio não apoia?
Português
2
0
0
56
Tuzica
Tuzica@Vartur99·
@FelipeTadewald Mas quem é o de direita do Brasil ? Pq Flávinho é centrão até a morte
Português
8
0
195
4K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@FelipeTadewald Sua analise foi quase correta, pelo qie vi no Peru a direita que perdeu no 1° turno quase deu a vitória para a esquerda no 2° turno, o limpinhos de lá foram revanchistas. O melhor exemplo a seguir é o Chile em q a direita perdeu no 1° turno e unida venceu muito bem no 2° turno
Português
0
0
1
15
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@o_antagonista Aposto q não vai ter a candidatura homologada pelo Novo, a maioria do Partido não concorda com esse projeto pessoal
Português
0
0
0
6
O Antagonista
O Antagonista@o_antagonista·
Zema reafirma críticas a Flávio Bolsonaro por relação com Vorcaro oantagonista.com.br/brasil/zema-re…. “Quem se aproxima de um bandido banqueiro igual esse não merece aplauso, merece repúdio”, diz ex-governador
Português
175
98
816
16.5K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@GutoZacariasMBL Guto, melhor vc sair dessa barca furada. Vc não tem nada a ver com o Dirceuzinho
Português
0
0
0
0
Guto Zacarias
Guto Zacarias@GutoZacariasMBL·
KIM KATAGUIRI SERÁ MINISTRO DE RENAN SANTOS Após meses de dúvida, Kim Kataguiri finalmente fez sua decisão: ao invés de concorrer ao governo do Estado de São Paulo, ele optou por assumir o Ministério da Reforma do Estado durante o governo de Renan Santos. Esse não é o caminho mais fácil. O Kim vai ter que entregar mais de 1 trilhão de reais para os cofres públicos, acabar com os privilégios da elite do funcionalismo (uma causa pela qual ele já luta há anos!) e implementar um programa nacional de desfavelização - no qual eu espero ter a honra de trabalhar junto com ele. Sei que o Kim fez a escolha certa. São Paulo perdeu um grande governador, mas o Brasil ganhou o melhor ministro que poderia desejar!
Guto Zacarias tweet media
Português
508
118
1.4K
36.4K
Jose Barbosa ⬛🟨⬜
Jose Barbosa ⬛🟨⬜@joseseverino·
Kim vai puxar votos, vai eleger de 6 a 12 Deputados Federais, e tem uma coisa muito engraçada no Regimento da Câmara dos Deputados: com apenas 5 deputados vc "trava" "impede" e "bloqueia" votações. A Bancada da Missão já vai começar com mais peso que todo o PL e PT junttos.
BRPolls 🇧🇷@brpollsx

🇧🇷 BRPolls: Alguém consegue resumir os motivos que levaram Kim Kataguiri (Missão) a desistir da pré-candidatura ao Governo de São Paulo neste momento?

Português
207
82
1.5K
66K
Fiscal do Fim dos Tempos
Fiscal do Fim dos Tempos@fiscaldofim·
Fale a primeira coisa que lhe vem à mente ao ver essa foto ⬇️
Fiscal do Fim dos Tempos tweet media
Português
1.5K
58
370
28.3K
Erica Pflueger
Erica Pflueger@Erica_bh·
@marflecha @Rconstantino Eu sei. Nunca achei que o Rogério fosse candidato, só disse o que todo mundo sabe, se tirarem o Flávio os Bolsonaristas não vão votar. O problema da direita é gente como o Rodrigo, que adora criar problemas onde não tem.
Português
1
0
0
6
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Rogério Marinho & Michelle Bolsonaro formariam uma chapa mais competitiva e com alguma chance de derrotar o ladrão...
Português
1.1K
34
800
117K
Erica Pflueger
Erica Pflueger@Erica_bh·
@Rconstantino Você é o camisa 10 do Lula. Nenhum Bolsonarista vai votar no Rogério Marinho.
Português
1
0
1
43
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@Rconstantino Vc realmente está mto fora, ontem o Rogério estava com Flávio no jogo da seleção e ambos estão mais juntos do q nunca. Antes era o Tarcísio e agora querem decidir a vida do Marinho?
Português
0
0
0
19
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Não são todos, o Kim acho q mesmo q entrou na pilha pelo pouco apoio e acho exagerado, o Alan parece q tem algo pessoal entre ele e o Nikolas, agora o Paulo elogia mto o Nikolas e acha q o Nikolas é mto forte para fazer tão pouco.
Português
1
0
0
7
Legião da Má Vontade
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada·
Atacam o Nikolas a mando do Eduardo Bolsonaro (e seu cão australiano) há mais de 3 anos. Motivo: ciúme do Eduardo contra o Nikolas, pq este é visto pela direita como o herdeiro de Bolsonaro. Aí um monte de esquerdistas e MBL se fingem de direita pra atacar o Nikolas e outros aliados que serão necessários no 2T. Isso é sabotagem. O resultado já estamos vendo antes mesmo do 1T
Brasil Alternativo@bralternativo_

🚨🇧🇷 Paulo Figueiredo mostra pesquisa que aponta desgaste de Flávio Bolsonaro entre jovens, evangélicos e mulheres, e manda indireta a Nikolas Ferreira e Michelle, que seguem pouco engajados na campanha: “Quem dera se tivessemos expoentes que falem para esses públicos né (...) Não podemos cobrar ninguém, se não estamos dividindo a direita, é ataque.”

Português
42
5
68
2.5K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Menos cara, o Kim acerta em alguns pontos e erra nessa cobrança exagerada, mas não seria nada mal o Nikolas em suas redes replicasse mta coisa q o Flávio faz e fala, isso está totalmente dentro da lei. Ele pode fazer campanha sem pedir voto assim como Flávio faz.
Português
1
0
0
11
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Não fui claro, sou um dos que mais falam contra o MBL, votei neles em 2018 e nunca mais. Só acho q nesse momento não podemos dar mta moral pra eles. Temos q levantar ao máximo toda a direita (Nikolas e Eduardo) e concentrar fogo no lula.
Português
0
0
0
14
Legião da Má Vontade
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada·
@marflecha @Leonard42154686 Cara, Bolsonaro tá preso por causa do que o MBL fez. Se vc não tá sabendo o que eles fizeram, toma aí. Talvez entenda que eles são piores que o PT. Leia meu post fixado. MBL e grupo DEMOCRÁTICOS (Whatsapp) foram os X-9 do STF. x.com/i/status/20444…
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada

Como o MBL conseguiu o partido Missão, abrindo a bunda para Michel Temer e o sistema Traiu Bolsonaro, mamou Dória e Gilmar Mende e ajudou a implantar a ditadura do STF.⤵️ A Engrenagem do Sistema: Como a "Ditadura" começou com a prisão de Temer Não vou ser curto, mas serei claro: a atual escalada autoritária no Brasil teve um marco zero: a prisão de Michel Temer e o subsequente movimento de vingança e sobrevivência política que se seguiu. 1. Março de 2019: A Prisão de Temer O ex-presidente foi preso em um desdobramento da Lava Jato (Operação Descontaminação). O impacto foi imediato e abalou os pilares da "velha política". 🔗 Fonte: Prisão de Michel Temer – Wikipédia / G1 - Temer é preso pela PF pt.wikipedia.org/wiki/Pris%C3%A… 2. O Contra-ataque de Temer Solto dias depois, Temer não aceitou o cárcere passivamente. Através de seus interlocutores e notas de defesa, a prisão foi classificada como um "atentado ao Estado de Direito", culpando a postura do governo Bolsonaro e a atuação do juiz Marcelo Bretas. 🔗 Fonte: JOTA - Leia a íntegra da decisão e a reação da defesa de Temer jota.info/justica/michel… 3. O Pacto com o MBL Nos bastidores, Temer articulou com o MBL. A proposta era clara: apoio para a criação de um partido político próprio em troca de uma oposição feroz para "arrasar" com o governo Bolsonaro. O MBL aceitou a missão, mudando drasticamente seu posicionamento. 4. O Alinhamento com João Doria Durante a pandemia, o MBL consolidou sua traição à base conservadora ao apoiar as medidas de João Doria, então o maior opositor de Bolsonaro e entusiasta de restrições severas. 🔗 Fonte: The Intercept Brasil - MBL e Doria querem distância de Bolsonaro intercept.com.br/2019/08/04/mbl… 5. O Grupo "DEMOCRÁTICOS" A união improvável aconteceu: Kim Kataguiri (MBL) se juntou a Tábata Amaral, Marcelo Freixo, Alessandro Molon, Joice Hasselmann e Alexandre Frota em um grupo de WhatsApp chamado "DEMOCRÁTICOS". André Janones também integrou essa articulação que visava isolar o presidente. 🔗 Fonte: Folha de S.Paulo - Kim, Joice, Freixo e Tabata criam grupo de oposição google.com/amp/s/www1.fol… 6. A Criação dos "Novos Crimes" e a CPMI das Fake News Deste grupo nasceram neologismos como "milícia digital" e "gabinete do ódio". Frota e Joice levaram dossiês mastigados para a CPMI das Fake News. Esse material foi o "combustível" para que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes abrissem o polêmico Inquérito das Fake News (o "Inquérito do Fim do Mundo"), usado para perseguir aliados de Bolsonaro. 🔗 Fonte: Estúdio 5º Elemento - A Face Oculta do MBL (Vídeo) youtu.be/XTn6QAZbUqA?si… 🔗 Fonte: G1 g1.globo.com/politica/notic… 7. Seletividade nos Dossiês A lógica era binária: quem estava no dossiê era criminoso; quem não estava, era "democrata". Isso explica por que canais e perfis de esquerda nunca foram alvo dessas investigações, mesmo usando as mesmas táticas. 8. Operação Juno Moneta e o Racha Em 2020, a Operação Juno Moneta investigou o MBL e Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro e organização de ataques virtuais. Quando os membros de esquerda do grupo "Democráticos" apoiaram as investigações, o MBL sentiu o "fogo amigo", gerando o racha com nomes como Tábata Amaral e Freixo. 🔗 Fonte: Agência Brasil - Operação prende empresários ligados ao MBL / El País - Fogo amigo atinge Kim e Tabata agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/… Conclusão: O Desespero de Kim Kataguiri Kim Kataguiri, que surfou na onda Bolsonaro para ter 400 mil votos, viu seu capital político derreter pela metade após ser rejeitado tanto pela direita quanto pela esquerda. Hoje, vive de propostas inviáveis nas redes para alimentar a militância juvenil do grupo "Missão". O MBL é, em grande parte, responsável pelas ferramentas de censura que o STF usa hoje. Sem os dossiês e a narrativa criada por eles, Alexandre de Moraes não teria o alicerce "técnico" para as ações que hoje sufocam a direita. Para entender a fundo como essa máquina foi montada, assista ao vídeo e sigam @giuargolo (autor). MBL foi o X-9 do STF.

Português
1
0
0
11
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Essa sua idéia segue o mesmo raciocínio daqueles q atacam ao Nikolas, procuram um único culpado a todo custo. Já o Eduardo elogiando mto o Nikolas. Tanto vcs como os radicais anti-Nikolas, caso tenham boa fé, tem q refletir melhor quem são os verdadeiros alvos q devemos atacar.
Português
1
0
0
6
Legião da Má Vontade
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada·
@marflecha @Leonard42154686 Concordo 50% com vc. Só a primeira parte. Quem pode acabar com isso é o próprio Eduardo Bolsonaro. É ele quem financia e comanda os que atacam Nikolas, Campagnolo, Salles, Michele, etc... Não respeita nem o Capitão.
Legião da Má Vontade tweet media
Português
1
0
0
10
BRPolls 🇧🇷
BRPolls 🇧🇷@brpollsx·
🇧🇷 BRPolls: Os apoiadores de Lula são petistas. Os apoiadores de Bolsonaro são bolsonaristas. Como devemos nos referir aos apoiadores de Renan Santos e do partido Missão? É uma dúvida!
BRPolls 🇧🇷 tweet media
Português
1.2K
30
386
159.4K