Noobson
114 posts


@mazatheus114047 @youloveheart84 A sociedade brasileira. Esse cara não exagerou. Infelizmente não.
Português

@youloveheart84 Caralho, mas qual tipo de sociedade esse cara convive? Q tem uns demonio por aí.. isso sim, mas dizer q é a maioria aí ta de sacanagem!!
Português

@paginalixo1 A galera nem sonha que é possível hackear até ferro de passar roupas... kkkkk
Português

@CassioGabrielx Messi não revolucinou o futebol em sua época. É justo dizer, inclusive, que CR7 teve contribuição maior para o esporte do que Messi, no sentindo de prolongar a vida útil de um jogador de futebol.
Português

Sim! Messi já é maior que Pelé.
"Ah, mas o Pelé revolucionou o futebol"
Sim. Assim como Pelé revolucionou na época dele, Messi revolucionou no século XXI.
Messi é...
• O maior artilheiro da Copa do Mundo.
• Campeão da Copa do Mundo, Champions League, Ouro Olímpico e Mundial de Clubes.
• O maior vencedor da Bola de Ouro.
• O maior artilheiro em um único ano civil (95 gols em 2012)
• O maior artilheiro do Barcelona e da Seleção Argentina.
• Único ganhador de duas Bolas de Ouro após os 35 anos.

Mariana Oliveira@marioliveirain
Messi já é maior que Pelé?
Macaé, Brasil 🇧🇷 Português

nem vou abrir os quotes pq sei que estão protegendo o messi kkkkkkk o pelé nao é so copa do mundo o cara é história e impacto cultural meio que o cumessi nem sabe o que é isso
rodriguesˢᶜᶜᵖ@NJanfren
Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.
Português

@Friedenreich__ Se é para ser alguém, que não seja alguém claramente ajudado como Messi.
Português

@franciscorazzo @jornalnota Então a Organização dos Estados Americanos, Copa América, Jogos Pan-Americanos, Comissão Interamericana de Direitos Humanos, Organização Pan-Americana da Saúde. Tudo isso é só pros EUA, né?
Português

Usar o termo "estadunidense" não é coisa nem de esquerdista nem de comunista, é só uma questão de PRECISÃO TERMINOLÓGICA.
Atualmente, o termo estadunidense é o mais adequado porque chamar os cidadãos dos Estados Unidos de "norte-americanos" deixaria de incluir os canadenses e os mexicanos, logo não cabe.
Por outro lado, se a gente usa o mais comum e falar só "americanos", a gente também está falando errado porque americanos somos todos que estamos aqui na América, então também não dá.
Está vendo? Não é comunismo, é só precisão do termo mesmo, querido minion.

Português

O 🇧🇷 Brasil precisa MUITO terminar em primeiro do grupo.
Pegar os 🇳🇱 Países Baixos logo nos 16-avos é um cenário que me preocupa bastante.
Hoje eu simplesmente não consigo colocar o Brasil do Ancelotti no mesmo nível dessas principais seleções europeias. Pelo momento atual e pelo histórico de não vencer mata-matas contra Europeus.
E sigo dizendo: a 🇸🇪 Suécia jamais deveria estar nesta Copa.
Fez 2 pontos nas Eliminatórias da UEFA e só foi para a repescagem porque venceu a TERCEIRA DIVISÃO da Nations League.
É como classificar um time para a Libertadores porque ganhou o Campeonato Capixaba.
Português

Getúlio Vargas criou...
📘 A CLT
🚢 A Petrobras
💰 O salário mínimo
🛠️ A Carteira de Trabalho
🏭 A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional)
⛏️ A Vale do Rio Doce
🏦 O BNDES (BNDE na época)
⚖️ A Justiça do Trabalho
⚽️ O Futebol como principal esporte nacional (Copa de 1950)
🥋 A valorização das lutas nacionais (Getúlio inseriu o Jiu-jitsu Brasileiro nas forças armadas e investiu na Capoeira)
🏭 A indústria nacional (que está abandonada depois de décadas de governos liberais e ruralistas)
O Brasil não seria o Brasil sem a obra do caudilho gaúcho.
Tudo que o mundo reconhece como brasileiro tem um toque do Getúlio!

Macaé, Brasil 🇧🇷 Português

@LebronAnao @LeviBatistaadv @_menzinho Ah, eu não vi o programa. Quem viu realmente pode falar melhor. Eles sempre se zoam muito, normal. Eu deveria ter colocar homofobia entre aspas também.
Português

@noobson @LeviBatistaadv @_menzinho Na verdade, quem acompanhou o programa desde o começo viu que o programa estava um caos e eles ja estavam tendo crise de risos desde o minuto 1 do copa zona. Acho eu que o riso nao foi na intenção se ser favorável a homofobia, foi mais por toda situação peculiar
Português

@sajadTranslator Não jogaram cerveja em vocês por serem muçulmanos. Na verdade, nem jogaram cerveja em vocês, mas neles mesmos, jogando copos para cima. Isso é comum em muitos lugares. É chato? é. Nem todo mundo gosta, mas sabe que pode acontecer num estádio.
Português

@LeviBatistaadv @_menzinho O rapaz disse para Caldeira: Esse aqui, se coçar, deita. Ou seja, insinuou que tinha jeito de baitola. Os outros entenderam, tentaram segurar e dizer "aí não" para não apoiaram suposta homofobia, mas terminaram rindo demais da situação.
Português

🇧🇷 Neymar para a imprensa brasileira: "Estavam com saudades?"
O camisa 10 vai treinar em campo pela primeira vez com o grupo da Seleção Brasileira nos Estados Unidos.
🎥 @simpraisa
Português











