Fim de jogo. Santos 1 x 1 Reservas do Recoleta.
Outra noite vergonhosa. Postura pífia de um elenco fraco montado por uma diretoria amadora.
Jogaram a Sul-Americana no lixo.
@CentralDoBrega Do jeito que falam parece que ele cortou a bola como se tivesse jogando vôlei. Bixo parecia um casulo, só se ele enfiasse o braço no rabo até sumir pra não bater.
@soudoapito Se não tivesse levantado pra dar uma se machão não teria tomado o amarelo.
Destempero emocional do Neymar não é de hoje, o Santos já perdeu alguns pontos por causa disso
Esse amarelo do Neymar tem “sabor” de vingança por parte do Sávio Pereira Sampaio.
Esses dias saiu a notícia de que o Neymar tinha ligado para o presidente da CBF, Samir Xaud, reclamando justamente do Sávio após o jogo contra o Flamengo no ano passado. x.com/midiafutbr/sta…
@ryanspfc7 Os jogadores da França não aprenderam a sair de uma pressão em uma semana de treino, os jogadores do Brasil em teoria jogam com eles e deveriam fazer o mesmo
Isso aqui foi uma aula de futebol pra seleção brasileira do senhor Carlo Ancelotti
Os caras com 1 a menos saiu da marcação pressão do Brasil, a França deu aula pro Brasil aqui.
Vergonhoso
x.com/wonderspacekw/…
Quando o zagueiro do time rival admite que o árbitro xingou o jogador do adversário, é um negócio inacreditável.
É o que o Sabino disse. Os árbitros merecem respeito, mas também precisam respeitar os jogadores.
Sormani pedindo Renato Gaúcho, que loucura. Continuamos deixando o Mattos contratar e vamos mudar o treinador pra testar?
São 2 janelas vergonhosas. Alguém já somou o custo real desses jogadores? salario + luvas + passe, se ele for embora hoje ele já deixou problema pra 2 anos.
Santos FC não tem master até agora, faz tempo pra ***** que sofre com bola aérea e não contrata um zagueiro decente.
Vai cair, esse ano vai cair e não terá técnico divino que fará milagre.
@lucas_musetti Calma, no final de semana tem mais uma cortina de fumaça. SAF se aproxima 👻 👻 👻 . Fecha as portas logo e deixa algum time que queira praticar futebol a sério jogar a série A.
Fim de jogo. O Santos perdeu para a Chapecoense por 4 a 2 na estreia do Campeonato Brasileiro na Arena Condá.
Alexis Duarte jogou três pontos no lixo. Falhou em três dos quatro gols da Chape numa das piores atuações individuais que já vi.
O Santos foi melhor e tinha tudo para ter vencido. Mas esbarrou outra vez na falta de qualidade técnica do elenco. Alexis Duarte e Caballero, novidades do Vojvoda, não podem mais jogar.
Derrota que prova que com esse grupo o Peixe vai sofrer novamente. Não sei mais o que precisa acontecer para reforços chegarem.
Lautaro não pode sentar mais no banco do Santos. Bixo horroroso, inimigo do gol, coloca um cone na área que é mais fácil conseguir algum desvio pro gol.
Não aguento mais essas substituições porcas.
Xabi Alonso pede aos jogadores que fiquem para assistir à cerimônia de premiação do Barcelona.
Mbappé fica irritado e pede que eles se retirem.
Em seguida: todos caminham para o vestiário.
Zero respeito os cara tinha pelo treinador.
@yourmmafriend@realmilgrauu eles são torcedores? estão representando o sentimento da torcida? eu sou torcedor e acho que eles tão certo. o sentimento é esse mesmo