6.7K posts

☆ banner
☆

@Debresco

yoongi eu te amo

bruxaria ⛧ Присоединился Ekim 2017
393 Подписки423 Подписчики
☆
@Debresco·
@omnibus99125 é muito sério, foi muito perigoso
Português
1
0
0
4
一般ぴえん猫
一般ぴえん猫@omnibus99125·
@Debresco ネタなのか本当なのか分からないのは心配するからやめて
日本語
1
0
0
9
阳🇵🇸🇺🇦🇨🇳
可是日本无论是经济还是军事都比巴西强啊╮⁠(⁠╯⁠_⁠╰⁠)⁠╭
中文
61
139
3.5K
346.2K
☆
@Debresco·
@lifebekook somos divos msm, não tem jeito
Português
0
0
0
36
thai⁷ ⊙⊝⊜
thai⁷ ⊙⊝⊜@lifebekook·
Gente, eu já ri tanto mas tanto, o globo todo do lado do Brasil, até a CHINA. Ta todo mundo perplexo com a forma que os brasileiros estão jantando os coreanos. KKKKKK
thai⁷ ⊙⊝⊜ tweet media
Português
8
3
145
967
☆
@Debresco·
@2mawaao @vampkissesz eu não, não moro nesse buraco estuda sua cultura aí porra
Português
0
0
0
4
bibia 𝜗ৎ
bibia 𝜗ৎ@vampkissesz·
com toda essa discussão eu percebi que tem japoneses muito queridos e muito melhor informados que muitos coreanos
Português
51
7
164
16.3K
阳🇵🇸🇺🇦🇨🇳
一些拉美人不理解为什么会有中国人支持日韩,因为虽然中日韩历史上和现在有非常多的矛盾,但是我们内部的文化也不是外人能指手画脚的,我们不需要你们告诉我们怎么才算是正常的
papagaiopapagueia@papapapagaia

@matsudango_ apenas japão e coreia pq nenhum chinês entrou na briga

中文
11
37
960
46.7K
☆
@Debresco·
@ddjjsskkaall @Ouiwops diferente de vocês a gente não é doente, os caras são adultos e tem que sair, beijar na boca e transar mesmo, só o país de vocês que vivem nesse retardo mental
Português
0
0
0
15
🍒
🍒@ddjjsskkaall·
@Debresco @Ouiwops 한국을 싫어하면서 kpop 소비하는 미친년🤣🤣 bts oppa는 네가 그렇게 싫어하는 한국인과 사귀는 중이야🤭🤭
한국어
0
0
14
404
💭
💭@su07abcb·
これって韓国人じゃないの? Kpop好きで韓国の文化を消費してるのに韓国ヘイトしてるの本当に意味が分からない どういう心境なの? 心理学詳しい人解説求む
💭 tweet media
𝘀𝗼𝗯𝗲𝗿(ana) 🍋‍🟩🇧🇷@SYNKmengao

Queria saber O QUÊ os Coreanos acham que tem de invejável, são pinto pequeno, não aceitam a cor da própria pele, autoestima fudida entupidos de cirurgia, a educação é bullying e suicidio, a musica é plagio dos EUA, vocês são porra nenhuma não fode.

日本語
34
61
1.9K
85.5K
☆
@Debresco·
@omnibus99125 uhum mo, é vdd hoje quase morri inclusive
Português
1
0
0
6
一般ぴえん猫
一般ぴえん猫@omnibus99125·
@Debresco ただブラジルって自死選ぶ前に暴行死や射殺されるんでしょ?
日本語
0
0
1
28
☆
@Debresco·
quero minhas 2h de almoço, preciso dormir
Português
0
0
0
132
☆
@Debresco·
@omnibus99125 não, vocês cometem suicídio toda hora, vcs somem primeiro
☆ tweet media
Português
1
0
0
38
一般ぴえん猫
一般ぴえん猫@omnibus99125·
@Debresco ブラジルも急激な出生率が起きてるけど、寿命が低い分そっちの方が先に消滅しそうじゃない?
日本語
1
0
1
42
☆
@Debresco·
amo que além de gostosa eu faço muito dinheiro
Português
0
0
0
140
☆
@Debresco·
@omnibus99125 nem sei pq vc tá discutindo cmg, daqui uns 30 anos Japão nem vai existir, vcs não fazem sexo e só tem velho aí nessa merda, vão entrar em extinção
Português
1
0
0
31
一般ぴえん猫
一般ぴえん猫@omnibus99125·
侮辱ってそれなりの返しが出来て初めて成立するのであって、返しが稚拙だと何も思わないんだよ? 幼児の挑発にマジギレするタイプなの?
日本語
1
0
0
28
☆
@Debresco·
@omnibus99125 aí mona tô aqui pra te ofender, se liga porra
Português
1
0
0
24
一般ぴえん猫
一般ぴえん猫@omnibus99125·
@Debresco いやぁ、凄いな。理論的な反論が一切無い所、マジで頭が悪いんだな。
日本語
1
0
0
22
☆
@Debresco·
@poponze leva chifre e não gasta o dinheiro do macho? ai pelo amor de Deus
Português
0
0
0
13
poponze
poponze@poponze·
Bruna Biancardi revelou que não depende do dinheiro do marido, Neymar Jr., e que é ela que paga as próprias contas: “As pessoas acham que a gente não trabalha, que fica em casa, que é esposa-troféu. Eu falo: ‘Gente, calma aí, porque eu tenho os meus trabalhos, pago minha equipe, tenho salários para pagar. Eu ganho meu dinheiro, pago minhas contas.”
poponze tweet mediapoponze tweet media
Português
430
50
2.9K
1.1M
jun
jun@whatilearntdy·
@Debresco @su07abcb 님이 존나 멍청해보여요… 내가 해리포터의 열광팬인데 맨날 영국인 피부색과 그들의 미의 기준에 대해서 하루종일 욕하고 영국인을 혐오한다면 그건 존나 모순되는거에요 그렇게 영국인이 싫으면 영국문화를 소비하면 안돼죠. 똑같이 한국과 한국인이 싫다면 한국의 문화를 소비하지마세요.
한국어
1
0
24
343
☆
@Debresco·
@omnibus99125 igual o pênis dos asiáticos
Português
1
0
0
21
☆
@Debresco·
@nat_abooble pera é muita informação, harmonização no bumbum?
Português
1
0
15
10.4K
nat vai ver a Demi
nat vai ver a Demi@nat_abooble·
A mulher que faz harmonização no bumbum das famosas confundindo a Bruna Biancardi com a Bruna Marquezine na publi dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nat vai ver a Demi tweet media
Português
14
57
4.1K
159.5K
☆
@Debresco·
@GaabyTwitta parece mansão de casa de aposta
Português
0
0
0
3
Gaaby
Gaaby@GaabyTwitta·
Podem me julgar, mas ter uma grana pra fazer uma mansão dessa e deixar ela com cara de boate é muito sem classe.
Português
202
29
1.3K
143K