
@FelipeTadewald Tem algo errado nesse post.
A extrema direita aproveita qualquer oportunidade para atingir o governo. No governo Bolsonaro a inflação foi maior e o salário mínimo não teve aumento real e o real se desvalorizou forte no período, agora que esta esta péssimo?
A conta não fecha.
Português
























