RodolfoTricolor

10.3K posts

RodolfoTricolor

RodolfoTricolor

@RodolfoFC1980

TRICOLOR!!! Não me siga.

Присоединился Haziran 2023
138 Подписки31 Подписчики
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
@lbertozzi Léo, a Escócia pode ter que esperar até a 1h da manhã do domingo, pra saber se passará de fase, e outra, a sua partida pode acontecer na segunda feira.
Português
0
0
0
29
Leonardo Bertozzi
Leonardo Bertozzi@lbertozzi·
Jogo 54 🇿🇦 África do Sul x 🇰🇷 Coreia do Sul 🏆 Terceira rodada - Grupo A 📍 Local: Estádio de Monterrey ⏰ Horário de Brasília: 22h00 (19h00 no horário local) 🏁 Arbitragem: 🇦🇷 Facundo Tello | 🇦🇷 Juan Pablo Belatti & 🇦🇷 Gabriel Chade | VAR: 🇦🇷 Hernan Mastrangelo
Leonardo Bertozzi tweet media
Português
2
2
54
20.3K
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
@futebol_info Uma pergunta sincera, fora os dois gols, que foram dados pela Escócia, qual a chance de gol do Brasil na partida ?
Português
0
0
1
86
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
Segundo PC Oliveira, comentarista de arbitragem da Globo, o segundo gol do Brasil foi MAL ANULADO, pois o contato foi leve e contraria a norma da arbitragem nessa Copa do Mundo, que é de deixar o jogo correr. 📸 Reprodução/Globo
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
119
184
4.9K
130.1K
cgabriel.sccp
cgabriel.sccp@_cgabriel0·
@Noitedecopa longe de mim querer defender ou passar pano, ate pq quero que os argentinos se f0dam mas nesse lance foi marcado a falta acho que tem que pegar outro lance para comparar com esse do vini
Português
1
0
4
822
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
Isso pode então?
Noite de Copa tweet media
Português
73
584
5K
54.6K
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
Tirando os gols, que foram dados pela Escócia, o que o Brasil fez na partida? Pergunta sincera!
Português
0
0
0
28
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
Tá todo mundo pensando no primeiro lugar, mas vcs estão preparados para o Brasil passar em terceiro? 🤔
Português
0
0
0
23
São Paulo FC
São Paulo FC@SaoPauloFC·
O São Paulo Futebol Clube comunica que o zagueiro Arboleda retomou as atividades com o elenco. O atleta cumpria desde o início de maio um cronograma de atividades individualizadas sob a supervisão de profissionais do clube, visando ao aprimoramento físico, após receber sanção financeira compatível com o número de dias em que esteve ausente de suas atividades profissionais. Ao longo desta semana, Arboleda reuniu-se com a diretoria, a comissão técnica e o grupo de jogadores e passou por diversas avaliações, apresentando-se apto para a reinserção à rotina da equipe. Diante desse contexto, e após avaliação dos aspectos disciplinares, humanos, profissionais e esportivos envolvidos, o São Paulo entende que a reintegração é a medida mais adequada neste momento. O jogador chegou ao São Paulo em 2017 e possui contrato até 31 de dezembro de 2027.
São Paulo FC tweet media
Português
1.7K
115
2.8K
362.3K
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
@ocolunista_ Um presidiário armado, parece filme. Esse verme tem que voltar pra o xilindró.
Português
1
0
2
76
Cleber Lourenço
Cleber Lourenço@ocolunista_·
Jair Bolsonaro está preso em sua casa dentro de um condomínio fechado com segurança e câmera. Mas para a justiça ele afirmou que queria consertar sua arma pq precisava proteger sua esposa, sua filha e sua enteada. O ex-presidente zomba da justiça brasileira sempre que pode.
Português
16
278
1.7K
9.7K
Somos São Paulinos
Somos São Paulinos@somosaopaulinos·
Qual o seu palpite para Escócia x Brasil?
Português
25
1
27
7.4K
Central das Transferências
Central das Transferências@CTransferencias·
O goleiro Diogo Silva não é mais jogador da Ponte Preta. Diogo pediu rescisão na justiça por conta dos salários atrasados. 🗞️ @BrennoBeretta 📸 Divulgação
Central das Transferências tweet media
Português
3
0
41
2.8K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨 AGORA! Negociação entre Flamengo e Aston Villa pela venda de Emerson Royal avançou. O Rubro-Negro ainda não bateu o martelo, mas está "balançado" com a proposta de pouco mais de 9 milhões de euros (R$ 54 milhões) e pode fechar a venda do lateral-direito ao clube inglês a qualquer momento. Pelo que se diz nos bastidores do Fla, o negócio tem boas chances de acontecer. 🗞️ Canal @venecasagrande 📸 Adriano Fontes/CRF
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
228
170
4.5K
216.7K
carlos
carlos@carlosymzk·
@_alexsander O Newton é bem parecido com o Negrucci, alto e lento. O ponto a favor do Negrucci é o salário baixo perto do Newton.
Português
1
0
0
367
Alexsander Vieira
Alexsander Vieira@_alexsander·
🚨 Negrucci ganhou força com Dorival Júnior durante a intertemporada. O volante, que chegou a aparecer em listas de possíveis negociáveis, agora é visto como uma alternativa importante para a função de Pablo Maia. O comprometimento do jogador sempre foi muito elogiado internamente.
Alexsander Vieira tweet media
Português
43
17
725
20.8K
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
@_alexsander Esse é fraco e com força. Deveria ter ido embora junto com os outros.
Português
0
0
0
23
hitz
hitz@hitzmode·
@futebol_info pausa pra hidratação quando precisa até vai, mas todo jogo não tem como, perde ritmo total
Português
5
0
500
16.5K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨 Presidente da FIFA, Infantino considera manter pausa para hidratação nas próximas Copas e rebate críticas: "A FIFA não ganha nada com isto". “A razão pela qual existem estas pausas é, claramente, o calor. É importante fazer uma pausa para descansar um pouco.” “A FIFA não ganha absolutamente nada com isso. Todos os contratos já estavam assinados antes dessa decisão. Portanto, não se trata de uma questão econômica, mas exclusivamente esportiva.” 🗞️ EFE | @JornalOGlobo 📸 Reprodução
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
221
25
1.5K
242K
ge
ge@geglobo·
Pausa para hidratação gera críticas, e Fifa avalia aplicação para Copa do Mundo feminina no Brasil Paradas se tornaram obrigatórias neste Mundial mesmo quando clima não interfere na partida ➡️ glo.bo/4oJtYs5
Português
3
1
29
13.1K
CFR
CFR@caio_romcy·
@futebol_info cunha tem 2 gols tbm
Português
4
0
3
6.5K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
Messi com 5 gols em 2 jogos. Mbappé com 4 gols em 2 jogos. Haaland com 4 gols em 2 jogos. Vini Jr com 2 gols e 1 assistência em 2 jogos. Cristiano Ronaldo com 2 gols em 2 jogos. Harry Kane com 2 gols em 1 jogo. Salah com 1 gol e 2 assistências em 2 jogos. Copa dos craques.
Português
194
737
13.5K
244.5K
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
@ramoni_artico Isso não deveria acontecer. Porém, a seleção brasileira vai voar já na semana que vem.
Português
0
0
2
322
Ramoni Artico
Ramoni Artico@ramoni_artico·
A CBF é uma PIADA DE MAU GOSTO. 4 jogos do Brasileiro durante a fase final da Copa do Mundo é bizarro para dizer o mínimo. Será que a instituição não está acreditando que a seleção Brasileira possa avançar até a final?
Venê Casagrande@venecasagrande

Saiu a tabela do Brasileirão atualizada. Os primeiros jogos depois da Copa do Mundo acontecem no dia 16 de julho: Botafogo x Santos, Vitória x Vasco e Mirassol x Grêmio. Chapecoense x Flamengo ficou para o dia 22 de julho, às 21h30, na Arena Condá.

Português
10
6
115
13.6K
RodolfoTricolor
RodolfoTricolor@RodolfoFC1980·
A grande maioria das menores seleções europeias tem 2 ou 3 jogadores que mesmo limitados incomodam, ou pela velocidade, ou em bola parada... a Áustria nem isso tem.
Português
0
0
0
8
Alexsander Vieira
Alexsander Vieira@_alexsander·
O São Paulo espera concluir toda a documentação e anunciar Victor Sá ainda nesta semana. O atacante já está no Brasil, frequenta o CT da Barra Funda e participou das atividades físicas realizadas pelo clube. Victor Sá assinou contrato até dezembro de 2029. O único detalhe pendente é a liberação burocrática junto ao Krasnodar, da Rússia.
Alexsander Vieira tweet media
Português
8
9
285
11.5K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
“Não vai acabar bem esse negócio. O Gregoritsch e o Cuti Romero estão discutindo muito, cada hora um tenta pegar o outro com uma cotovelada. O Romero deu uma, depois o Gregoritsch deixou o cotovelo no estômago do Romero… Isso não vai acabar bem, não.” 🎙️ Marcelo Courrege, na Globo. 📸 Reprodução/Globo
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
47
13
1.5K
107K