Shadow

91 posts

Shadow

Shadow

@Shadowtrade99

Присоединился Mart 2025
18 Подписки3 Подписчики
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@cortesdochief @diego_math36813 @folha Se ele sendo um só ja consegue obstruir mais de 800 projetos do governo com maioria em bancada, aprovar projetos e fazer a relatórios de muitos outros aprovados. É muito pequeno o seu pensamento. Gostando dele ou não, ele tem uma atuação maior, e melhor que de vários outros
Português
0
0
1
10
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@MerlijnTrader @NOALVOLUCIANO comentei com você a respeito. Isso aqui vai mudar a quantidade de btc e a valorização do senso de escassez dos halvins de btc. Os padrões gráficos especificamente no caso de btc podem nao ser mais aplicaveis pra estabelecermos probabilidade de padrao passad vs fut
Português
1
0
1
149
Merlijn The Trader
Merlijn The Trader@MerlijnTrader·
🇫🇷 A GOVERNMENT JUST DECLARED BITCOIN'S ENCRYPTION OBSOLETE France's cyber agency won't certify any security product without quantum-safe encryption after 2027. It never mentions crypto. Not once. But Bitcoin and Ethereum run on the exact algorithm France just rejected. Elliptic curve cryptography. The clock on "harvest now, decrypt later" just started ticking louder.
Merlijn The Trader tweet mediaMerlijn The Trader tweet media
English
316
234
1.3K
602.8K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@CTU_Legend Quando o deputado @KimKataguiri falou isso na tribuna e deu voto contra, a população se calou diante das promessas mentirosas dos deputados. Agora SE VIREM! QUEM TEM DÓ É VIOLÃO! PESSIVOS TEM QUE SE FUDER E AGUENTAR SUAS ESCOLHAS DE FAZER OU NAO FAZER ALGO
Português
0
0
1
78
Jack Bauer
Jack Bauer@CTU_Legend·
Quando aprovaram o piso salarial da enfermagem, justa a causa, apareceu o problema estrutural. Ninguém sabia de onde sairia o dinheiro. Hospital privado ameaçou demitir, hospital público disse não ter verba, e o governo correu pra achar fonte depois de já ter prometido. É o padrão da política pública brasileira, anuncia o direito primeiro, procura o financiamento depois, e quando não acha, repassa pro setor, que repassa pro preço, que cai no cidadão. Criar uma obrigação é simples, mais difícil é definir quem pagará por ela.
Português
12
16
126
3.4K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@fabifabri @defesacivilbr Sou pró direita. Tu ta falando merda moça. Teu umbigo não é o único mundo não
Português
0
0
1
175
Defesa Civil Nacional
Defesa Civil Nacional@defesacivilbr·
NOTA OFICIAL A plataforma de envio do Defesa Civil Alerta foi tirada do ar às 1h30 da madrugada deste sábado (20/6), após ter sofrido uma invasão e disparado um alerta para diversas regiões do país, ordenado remotamente por alguém alheio ao Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil. A mensagem disparada foi do tipo Alerta Extremo e continha a palavra “misantropia” — que significa ódio à humanidade. Provavelmente se trata de um ataque hacker. A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional acionará a Polícia Federal e tomará as providências para religar o sistema o mais rapidamente possível, quando todas as condições de segurança forem restabelecidas.
Defesa Civil Nacional tweet media
Português
1.1K
2K
15.4K
901.9K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@defesacivilbr Vces foram atacados. Merecem um dar um pedido de desculpas público. Não apenas uma notinha no Twitter bando de arrombado
Português
0
0
0
784
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@ValueIntl Fibo traçada completamente ERRADA
Português
2
0
1
29
Rapha Francalacci📈
Rapha Francalacci📈@ValueIntl·
Caso tenham interesse em entender esse emaranhado de linhas no #WINFUT, comentem INTERESSE. Se conseguirmos 10 comentários, eu faço um vídeo explicando. Curiosamente, estacionamos exatamente no Fibo de 61.8% Como diria o Mestre André Machado: “Precisão Claudia Ohana”
Rapha Francalacci📈 tweet media
Português
2
0
8
365
advancedfull_life
advancedfull_life@advancedfullife·
@Marcelo33157179 @carlosaviana Tá cara era só resumir não fazer um copia e cola, tu não tem autenticidade nenhuma? Parece um robô falando pela IA, ninguém te perguntou nada
Português
1
0
0
355
Carlos Viana
Carlos Viana@carlosaviana·
O que aconteceu nesta madrugada é mais grave do que parece. Milhões de brasileiros receberam um Alerta Extremo, o mais alto nível de notificação do sistema de emergência, destinado a situações de risco iminente à vida. No entanto, em vez de orientações à população, a mensagem continha apenas uma palavra: “misantropia”. Não se trata de um simples erro de comunicação. Estamos falando de uma ferramenta oficial que interrompe o sono das pessoas e mobiliza a atenção de toda uma população justamente porque foi criada para alertar sobre tragédias, desastres e emergências reais. A pergunta que precisa ser respondida é simples: como uma mensagem sem qualquer utilidade pública foi disparada por um sistema com alcance nacional e protocolos rigorosos de segurança? A população tem o direito de saber quem autorizou o envio, como ocorreu a falha e quais medidas serão adotadas para garantir que esse sistema jamais seja utilizado de forma indevida. Quando um alerta extremo perde credibilidade, o risco não é político. O risco é humano.
Português
1.2K
3.4K
33.3K
1.6M
N7
N7@Marcelo33157179·
@carlosaviana Significado da palavra ( misantropi4) A palavra correta é misantropia (o "4" no final costuma ser usado na internet para evitar filtros ou como gíria visual). Em termos simples, a misantropia é a aversão, desconfiança ou desprezo generalizado pela humanidade e pela natureza huma
Português
10
0
15
15.8K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@investvix Você deve ter algum problema cognitivo amigo. Baixar juros com Fed AUMENTANDO JUROS, toda a nossa curva subindo por falta de credibilidade, crédito, aumento de divido em +80% do PIB, e perigo de lockdow em 27. Kkkkk vce vive numa caixinha bem, mas bemm fora da realidade
Português
0
0
1
74
André Motta
André Motta@investvix·
Roberto Campos Neto prestou um enorme desserviço ao ancorar no mercado uma expectativa de juros sem limites, para perseguir uma meta utópica de inflação. Galipolo faz muito certo ao por ordem na casa e não ligar o f0d@-se como seu antecessor fazia ao sair jogando juros para cima sem se preocupar com todo o resto. Espero que seja uma mudança de postura duradoura, o mercado vai se acostumar e deve parar de pedir mais e mais juros a qq choque temporário, caso o BC sinalize que vai ser mais criterioso. A curva vai se adequar a isto. Só para lembrar, temos juros reais superiores a 9%. ..
Português
23
4
138
22.6K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@guitodeschini CARALHO O @KimKataguiri TEM UM TRABALHO EXEMPLAR DE AUMENTAR PENA DE RECEPTADOR E VEMA. PORRA DO LULA FAZER ISSO? Hahahaahahahahah como p @RenanSantosMBL não tá falando isso nas entrevistas?
Português
0
0
0
127
Guilherme Todeschini
Guilherme Todeschini@guitodeschini·
Lula insinua que delegados e policiais são criminosos ao lançar programa “Celular Seguro”, que visa acobertar criminosos que cometeram receptação. Durante o anúncio do programa “Celular Seguro”, na última sexta-feira (12), o ex-condenado Luiz Inácio Lula da Silva levantou questionamentos sobre a confiança da população em delegados e policiais ao explicar como funcionará a devolução de aparelhos roubados. Ao comentar sobre os locais de entrega dos celulares, Lula afirmou: “Eu não quero devolver na delegacia, eu quero devolver no Correio, porque devolver na delegacia as pessoas têm até medo porque não sabem o tipo de delegado que vão encontrar, ou o tipo de policial.” - Relativiza o crime de receptação - Organiza um programa (pago com dinheiro público) que acoberta criminosos que cometeram receptação - Insinua que policiais são criminosos Esse é Lula, que foi condenado por tráfico de influência, corrupção ativa, corrupção ativa e lavagem de dinheiro.
Português
204
1.1K
3.1K
54.3K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@calvete_pedro Petróleo Hahahahahahahahahah pqp os cara vê 3 vídeo no YouTube se acha analista e vem falar merda. Kkkkk o peso de Petr e e 4 somados dão 16% do Ibov hj amigão. Crise fiscal no BR e incerteza política é oq mexe com fluxo br hoje, fora a fuga de liquidez pro SP500. Vai estudar
Português
0
0
0
10
Pedro Calvete
Pedro Calvete@calvete_pedro·
🛢️ Por que o Ibovespa não subiu hoje? Em uma palavra: petróleo. O acordo EUA–Irã derrubou o Brent −4,4% e arrastou TODA a cadeia: PRIO3 −7,6% · PETR3 −5,4% · PETR4 −5,3% · RECV3 −6,1% · BRAV3 −4,6% A conta: o setor pesa ~14,5% do índice e tirou sozinho −0,82 pp do Ibov hoje. Sem petróleo, a bolsa fechava no azul. Não foi o Brasil. Foi o barril. 📉
Pedro Calvete tweet media
Português
3
0
15
1.8K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@EvertonLeblon E do topo pra cá vc perdeu 40k kkkkkkk perdeu 20k de valorização e deixou de ganhar 20k pq nao sabe operar vendido e fica com discursinho de pseudo analista de merda. E olha que tô falando de mercado a vista se eu falar de opções pode colocar uns 200k ou mais de lucro perdido
Português
0
0
1
13
Everton Macedo 🚀
Everton Macedo 🚀@EvertonLeblon·
O IBOVESPA fez uma realização natural de -13% do fechamento na máxima histórica, super normal. Mas os Zé Vendinha dizem que o mercado acabou, continuem vendendo seus CORNOS, que tem gente com caixa e paciência tomando tudo. AVOA IBOVÃO da massa 🚀🚀🚀🚀🚀
Rio de Janeiro, Brazil 🇧🇷 Português
23
1
116
10K
Jokker
Jokker@0xJokker·
AMD ACABA DE MATAR LAS SUSCRIPCIONES DE IA La CEO de AMD Lisa Su presento oficialmente una PC del tamaño de una lonchera y ejecuto en vivo un modelo de 235 mil millones de parametros Sin centro de datos. Sin nube. Sin GPU alquiladas El chip en su interior es el AMD Ryzen AI Max+ 395 Es el primer chip x86 en el que la CPU y la GPU comparten el mismo bloque de memoria Hasta 128 GB de memoria unificada Una RTX 5090 te ofrece 32 GB de memoria de video Una 4090 te da 24 GB Pero esta pequeña maquina te ofrece mas de tres veces la memoria de cualquiera de ellas Y cabe en una mochila En inferencia con DeepSeek R1 le gano a una RTX 5080 por 3x Una desktop del tamaño de un libro grueso superando una tarjeta grafica de mas de mil dolares en una carga de trabajo real de IA Ahora haz las cuentas de tus suscripciones Claude Code Max: $200 al mes ChatGPT Pro: $200 Cursor: $20 Gemini: $20 Son $5,280 al año antes de construir una sola cosa La version de 128GB de esta maquina cuesta entre $1,800 y $2,500 A ese ritmo se paga sola en menos de un año Y despues corre sin costes adicionales, GRATIS > Instalas Ollama > Bajas Qwen3 235B > Apuntas Claude Code a localhost > La misma interfaz que ya usas > Nada sale de tu maquina > Nada cuesta por request > Sin limitaciones a las 3am cuando por fin tienes tiempo para construir Los abogados dejan de preocuparse por lo que OpenAI hace con sus archivos Los developers dejan de ver el contador de tokens Los founders dejan de matar prototipos porque la factura de la nube los asusta La IA local ya no es solo una opcion mas economica Es la unica IA que nadie puede quitarte Y la pregunta ya no es si la IA local es lo suficientemente buena Esta claro que si lo es La verdadera pregunta es por que seguir pagando suscripciones cada mes cuando puedes correrla tu mismo
Español
418
1.9K
12.9K
1.4M
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@mendlowicz Fale por vc eu acertei o resultado hahahahahaha
Português
0
0
1
128
Economista Sincero
Economista Sincero@mendlowicz·
Resultado trágico para a maioria dos bolões
Português
18
1
201
9.2K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@HeglerHenri Uns choram por causa do lula e do Flávio, outros observam alegres como sangue novo como o Renan, ganha cada vez mais projeção. E independente de gostar ou nao dele, é contra o Lula e é sangue novo, então sim, isso é bom pras futuras eleições
Português
0
0
0
102
Hégler Henrique
Hégler Henrique@HeglerHenri·
Misericórdia Esse cara tem pacto com o satanás, só pode.
Hégler Henrique tweet media
Português
191
7
256
24.9K
Jéssica Camargo
Jéssica Camargo@CamargoJes3068·
Você acha justo um adolescente de 16 anos receber pena de adulto por crimes como homicídio, estupro ou latrocínio?
Português
4.8K
241
3.2K
367.9K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@mendlowicz Se você é brasileiro e tem a coragem de dizer que isso é um hotgog você ja morreu pro dentro cara kkkkkk foca em falar de economia que você faz isso bem @mendlowicz
Português
0
0
1
274
Economista Sincero
Economista Sincero@mendlowicz·
Feliz no simples! Clássico combo do Costco! Hot-dog + coca por U$ 1,50
Economista Sincero tweet media
Português
146
13
1K
110.8K
Shadow
Shadow@Shadowtrade99·
@marcioportes Pesquise sobre Joe dinapoli + OBV. Deu no gráfico semanal. 90% disso tudo dava pra vce ter surfado.
Português
0
0
1
22
Marcio Portes
Marcio Portes@marcioportes·
#IBOV e lá se vão 8 semanas seguidas de queda. Isso nunca tinha acontecido na história da bolsa. Acho que a maior queda até então foi em 2004. E mesmo assim eu não estou vendido 🤷🏻‍♂️. Por quê? Eu não opero porque “já caiu muito” ou “tá esticado”. Eu espero o preço chegar em regiões onde, historicamente, o mercado reage. É ali que eu espero o padrão gráfico. O problema desta queda: ela não parou em região nenhuma. Passou reto por todas, como quem foge. Pra vender de novo, eu precisava de um repique que me desse um preço justo. Não veio. Pra comprar, eu precisava de sinal de que a força mudou. Também não veio, foi o contrário, quebrou estrutura primária de alta. Não é que eu fiquei sem opinião sobre o mercado. Eu fiquei sem lugar pra agir. São coisas diferentes. Quando o preço atravessa tudo sem reagir, o trade não está escondido. Ele simplesmente ainda não existe. Ficar de fora também é decisão.
Marcio Portes tweet media
Português
22
3
247
15.7K