Закреплённый твит
caranjejo
624 posts


@Shibainu423 Eram mais os coreanos dizendo isso. Obrigada, o Japão também é um país incrível. Bom dia para você também!
Português
caranjejo ретвитнул

@Shibainu423 eu entendi, de qualquer forma está servindo pra desconstruir essa visão estigmatizada sobre o Brasil. Nos somos um povo diverso. E estavam diminuindo os brasileiros à “macacos”.
Português

@uauahae144732 Eu sinto que essa briga foi um mal entendido pra inicio de conversa. Mas o fato de chamarem os coreanos de racista foi porque eles literalmente apelaram para o racismo com a gente.
Português

@uauahae144732 A gente precisa entender que todos os tons de pele são lindos.
Português

@itzfuckingraw @traack9 Relaxe, a foto mais atual é a primeira, como você pode ver, meu rosto voltou a cor original. 👍
Português

@uauahae144732 + Para mim é uma cultura sensível que ao meu ver tem um grande potencial na arte. Mas infelizmente, assim como qualquer país, tem seus problemas. Só isso. Ser fã te faz tomar as dores por aquilo que você aprecia. Acredito que seja por isso que mesmo de forma errônea, isso acontec
Português

@uauahae144732 Todo mundo é suscetível a criticas. Eu particularmente não critiquei ninguem, só devolvi à aqueles que me entregaram. Está tudo bem você consumir um conteúdo de outro país e mesmo assim não ser alheio aos problemas do mesmo. Eu adoro mídia coreana, filmes, séries…+
Português

@uauahae144732 Eu entendi que o seu foi uma metáfora, está tudo bem. Estou falando sobre outros comentários de coreanos sobre brasileiros.
Português

@itzfuckingraw @traack9 Eu não uso foundation, eu uso corretivo, que é apenas na area dos olhos
Português

@itzfuckingraw @traack9 Não amor, eu só não passei no rosto mesmo, esqueci. Passei no meu corpo e pescoço, faz sentido agora?
Português

@uauahae144732 + Mas vocês preferem partir para um ataque pessoal ao invés de se aprofundarem em algo realmente relevante. Quer criticar também? Critique! Mas que seja uma pauta relevante. O Brasil não é mil maravilhas, que tal começar por ai ao invés de chamar a gente de macaco?
Português

@uauahae144732 Tenho confiança o suficiente pra colocar ele na internet. Meu ponto é a hipocrisia de vocês. Sobre criticar, critiquem a vontade, da mesma forma que muitos brasileiros criticaram sua cultura. Mas saiba criticar, me chamar de feia, macaco, fake, é fácil. +
Português











