viz

13.9K posts

viz banner
viz

viz

@rubyextraL

minastenista

Присоединился Ocak 2020
722 Подписки642 Подписчики
viz
viz@rubyextraL·
@pridaroid05 mas por ser levantadora precisa saber equilibrar, se tá vendo que já tão marcando uma jogadora só mandar bola pra outra. não é tão difícil sabe, as duas tem competência o suficiente pra isso
Português
0
0
0
35
Pipe da Ana Crisquina 💚💛
Gente ser levantadora é um inferno mesmo né pq vc entra num jogo perdendo de 2x0, vira o jogo, consagra a ponteira mais jovem do time, leva pro tie break e recebe em troca os torcedores tirando você pra merda como sempre
Pipe da Ana Crisquina 💚💛 tweet media
Português
10
17
141
6.2K
viz ретвитнул
nyh
nyh@taycitc·
a coitada defendendo mais que as liberos, virando bola, passando e sacando bem ao mesmo tempo mas se faz uma partida ruim leva hate até não dar mais e quando joga bem ainda há quem critique, esse povo merece mesmo é uma baladin
juju@antroprincess17

repare na diferença das joelheiras

Português
0
43
470
4.4K
viz
viz@rubyextraL·
@caro15na eu sinto que o jogo teria sido diferente com a natinha no início e tirado a ana mais cedo (não podemos falar de levantadora pq só uma nova mesmo pra salvar
Português
0
0
2
86
ari
ari@caro15na·
essa implicância do zé roberto com as jogadoras ainda vai custar caro, não existe motivo plausível algum pra natinha não estar dentro da quadra
Português
5
22
627
15.8K
viz
viz@rubyextraL·
a boo n tem um dia de paz com essas fãs loucas da gabi
Português
0
0
2
102
viz
viz@rubyextraL·
@chilentist essa comparação das duas ta me matando, jogadoras incríveis e completamente diferentes que ajudam o time 100% e querem criar rivalidade a troco de nada. falta de uma louça pra lavar
Português
0
0
1
71
Dipi 🔎
Dipi 🔎@chilentist·
Gosto da bergmann mas já tem uns fãs dela se passando pra cima da Gabi
Português
4
2
113
4.9K
viz ретвитнул
brê.
brê.@kimberIina·
isso é culpa desses voleifãs pedindo transmissão da globo, um verdadeiro voleifã nunca pediria isso
brê. tweet media
Português
6
581
3.8K
22.6K
viz
viz@rubyextraL·
to odiando essas comparações da bergmann e da gabi, “ela ta vivendo o momento gabi” mano serio vsf ela ta vivendo o momento Julia bergmann. jogadoras completas e diferentes, nao estão vivendo momento de ninguém
Português
0
3
18
429
viz
viz@rubyextraL·
não acredito que perderam pra porra da alemanha vsf #VoleiNoSporTV
Português
0
0
4
145
viz
viz@rubyextraL·
gente eu vou chorar pqp #VoleiNoSporTV
Português
0
0
0
92
viz ретвитнул
lua
lua@tmjlua·
Eu juro que se eu ver alguém falando um A da Júlia bergmann essa rede social vai virar um inferno
Português
13
526
2.9K
21.5K
viz
viz@rubyextraL·
MACRIS VC É INCRÍVEL #VoleiNaGlobo
Português
0
0
2
101
viz
viz@rubyextraL·
ai gente esperança foi pra zero #VoleiNaGlobo
Português
0
0
1
88
viz
viz@rubyextraL·
@falcao7979 hj os erros estão na maioria
Português
0
0
0
23
79
79@falcao7979·
O time não tem lavantadora titular ! #VoleiNaGlobo
Português
1
0
0
106
viz
viz@rubyextraL·
TESTA A NATINHA SEU CADUCO #VoleiNaGlobo
Português
0
1
2
127
viz
viz@rubyextraL·
banca a ana plmds zé #VoleiNaGlobo
Português
0
0
0
118
viz
viz@rubyextraL·
amando essa distribuição da roberta #VoleiNaGlobo
Português
0
0
4
187
yas 🇧🇷
yas 🇧🇷@bellahaak11·
Crime os melhores jogos do dia com 1h de diferença
yas 🇧🇷 tweet media
Português
7
169
2.5K
30K