Post

@httpschameleon Pra mim o pior tweet q eu li foi: olha a situação da sfv sem a gabi. Sendo q na classificação ta exatamente na msm posição q estava com a gabi ano passado
Português

@luluba_fiorin simm, com ou sem ela, nosso problema passa muito longe de serem as ponteiras (e centrais)
Português