ai desculpa mas eu vou julgar SIM. esse desculpa de que "não lançou ainda" ou que "não tem todos os eps" não cola pra mim. eu não estou na minha versão do futuro para quebrar a cara (se é que vou), estou no agora e agora eu não estou gostando do que tô vendo. simples assim!!