Post

dudinha 🦊🐯
dudinha 🦊🐯@bronyas·
já dei minha opinião várias vezes, acho a série num geral boa, o negócio dos cavaleiros é TOSCO, mas posso lidar. o que realmente me incomoda é TODA coisa com eles a única personagem feminina “relevante” estar ali só pra atrapalhar o casal e pra audiência odiar ela
ellie 🪽@4thfavs

jack and jocker

Português
6
0
31
2.3K
jay 🌺
jay 🌺@httpscqsmic·
@bronyas além do tempo ser totalmente mal aproveitado. tinha 1h por episódio e meia hora ser irrelevante. tipo no episódio final que teve uns 20 minutos só para os 4 patetas entrarem num prédio abandonado
Português
1
0
0
215
dudinha 🦊🐯
dudinha 🦊🐯@bronyas·
@httpscqsmic os 4 patetas eram alívio cômico mas as vezes era too much e saia muito do tom da série também
Português
0
0
0
105
แชร์