
o mais nojento disso tudo foi que ele recebeu mais apoio dos famosos (que se dizem anti-racistas) do que a própria thelminha que foi a VÍTIMA do ato racista DELE.
Vai Desmaiar@vaidesmaiar
Rodrigo Branco faz vídeo pedindo desculpas pela terceira vez, diz que quis pagar sem recorrer para assumir a responsabilidade e recebe apoio de famosos.
Português




