Post

FerV
FerV@fermfpv·
@httpsrealitys E mesmo assim segue sendo massacrada por fazer o trabalho dela. Inacreditável
Português
13
1
331
7.1K
Doctor octopus
Doctor octopus@Mestre_do_crime·
@httpsrealitys Imagina se a Globo exibisse anúncios de bets em seus horários nobres e ao longo da programação? Não... a Globo jamais faria uma coisa dessas. Caso fizesse, certamente haveria uma grande mobilização para impedir isso, não é mesmo?
Português
0
0
1
385
Parece Real
Parece Real@parece_real·
@httpsrealitys Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece Real tweet media
4
1
45
2.8K
Nandes 🇺🇦
Nandes 🇺🇦@liperafernandes·
@httpsrealitys Engraçado ser contra o romario ir assistir os jogos da copa mas a erika usar dinheiro PUBLICO pra levar ela e os maquiadores pra fazer viagem internacional ngm fala nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nandes 🇺🇦 tweet media
Português
6
0
59
2.7K
Al Ro
Al Ro@alan_granzotto·
@httpsrealitys inacreditável como eleitor de esquerda é burro, o governo colocando sigilo, clubes patrocinado, mas lacrar em cima de barulhinho de rede social enquanto defende governo que legalizou é trabalhar kkk
Português
6
2
84
1.7K
Rb Flu
Rb Flu@RbFlu0711·
@httpsrealitys Porque ela não coloca a globo nesse meio aí também, todos os jogos deles também aparece patrocínio , comerciais tbm , bbb , mas é claro que ela não vai jogar o filhinho da esquerda no rolo né
Português
1
0
0
1.2K
Ho-Lee Cheat
Ho-Lee Cheat@indjent·
@httpsrealitys Corta pra globo divulgando bet em futebol, bbb e na pqp ha uns 2 anos e essa querida ai nao moveu um dedo kkkkkkk
Português
0
0
0
300
Juliana
Juliana@Ju_silvarib·
@httpsrealitys E pq ela n se movimentou pra nem aprovarem a permissão dessas casas de apostas no Brasil?
Português
1
0
0
1.8K
Nandes 🇺🇦
Nandes 🇺🇦@liperafernandes·
@httpsrealitys Trabalha? olhas as votações que acontecem na camara seu burro neandertal, ela esta austente na MAIORIA! agora pq ela posta sobre pautas que estao em alta na MIDIA vem uns idiota falar que ela trabalha muito kkkkkkkkkkkkkk parece piada isso, tamo num ep de the office só pode
Português
3
0
8
831
Pinskeira
Pinskeira@Pinskeira·
@httpsrealitys O dia que ela descobrir que o Casimiro é esquerdista a cabeça de cima dela explode
Português
0
0
0
298
RODI ◤✠◢ ⁷⁷⁷
RODI ◤✠◢ ⁷⁷⁷@rodineleCrvg·
@httpsrealitys Acho incrível que quando a Globo,SBT, Record etc… Estavam fazendo isso, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM FALOU NADA! Ai “Coincidentemente” o Caze está botando no bolso a mídia nacional e pronto, começaram os ataques… Inacreditável isso tudo kkkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
633
Caio
Caio@Caio87500060781·
@httpsrealitys Sobre o Romario, concordo. Mas ela trabalha em função desse seu post, as pautas delas são sempre pra aparecer nas redes sociais, pode reparar.
Português
0
0
0
16
Santos Cachaça
Santos Cachaça@RandomSFC1912·
@httpsrealitys Trabalha sim seu retardado Ela não pega oq ta em alto no twitter e aciona o MP toda vez não, imundo.
Português
0
0
1
336
Josué Mendes
Josué Mendes@Josue_mendes28·
@httpsrealitys Trabalha mesmo, ela só vai em pautas populistas, tentou emplacar o negócio do fim da escala 6 x 1 geral voltou a favor e morreu ponto final agora que tá em pauta esse trem de betes e foi sancionada pelo Lula ela achou um lugar para poder mamar enquanto defende estuprador.
Josué Mendes tweet media
Português
1
0
21
763
Gean
Gean@Giovann31379335·
@httpsrealitys Ela devia críticar o governo que aceitou as bets...elas estão regulamentadas no Brasil...essa moça não faz ND só sabe gastar com maquiador .e ela mais faltas que presença
Português
1
0
1
413
Trambika
Trambika@TrTrrt262976·
@httpsrealitys Tu tá falando da parlamentar com mais de 70% de falta na assembleia?
Português
0
0
0
42
Czar
Czar@SketchVibe1·
@httpsrealitys O presidente que ela defende que liberou as bets não?
Português
0
0
0
84
Fabiano Gonsalves
Fabiano Gonsalves@FabianoGonsalv5·
@httpsrealitys Eu vi ela trabalhando com seus maquiadores no show da beyonce. Deixa de ser gado! Isso tudo aí é pra ajudar a globo lixo.
Português
0
0
0
124
X
X@Rex_Racer__·
@httpsrealitys Só não vi ela falar da Globo... e todas as outras que fazem o mesmo tipo de publicidade. Seletividade pura. Mas como é contra o Cazé PTista, deixa eles se matarem.
Português
0
0
0
175
0xmarce
0xmarce@0xmarce·
@httpsrealitys Essa sim! Tudo q a gente precisa! Alguém pra censurar, por isso o brasil ta essa merda kkkkkkkkkk
Português
0
0
0
193
jogadô sem mídia 🦁
jogadô sem mídia 🦁@JogadorSemMidia·
@httpsrealitys No BBB ela não fez isso. Na premiere ela não fez isso. No Brasileira BETANO ela não fez isso Na CBF ela não fez isso Agora aparece quando foi a CazeTV, é no mínimo estranho
Português
2
0
3
146
Crente Incrédulo
Crente Incrédulo@Era_diferente_·
@httpsrealitys Cara, eu sou da direito raiz e não concordo com o comportamento escandaloso dela e com a afirmação dela de que mulher trans também é cis, mas ela está certíssima em atuar contra as casas de apostas. Está sendo um massacre contra a população.
Português
0
0
0
82
Renato B. Monteiro
Renato B. Monteiro@rbmonteiro·
@httpsrealitys E desde quando trabalho de deputado é JUDICIALIZAR TUDO? KKKKKKK ela é DEPUTADA, pode propor projetos de lei regulando isso e nunca fez . Brincadeira
Português
0
0
0
600
o Síndico | Cruzeirense
@httpsrealitys Foda-se bet, fodas quem é noiado por aposta e se fode. Eu quero é alguém que corre atrás para melhoras as coisas. 700,00 no supermercado hoje não dá nada. Ela só está fazendo isso pra fazer barulho e os trouxas ficam incentivando
Português
0
0
0
190
Denilson Lourenço 🌍🌎🌏🤝🏿
@httpsrealitys Trabalha.... 😂😂😂 Enquanto existir cavalo malandro não anda a pé. Quando ela aprovar alguma lei ou ser relatora, talvez possamos considerar a "Ditatrans" uma parlamentar que trabalha..
Português
0
0
0
60
lili | 🇧🇷
lili | 🇧🇷@shyshyshy_l·
@httpsrealitys ela é muito antenada qualquer pauta que as pessoas discutem no X, ela fala alguma coisa sobre
Português
0
0
0
67
Rodrigo Leles
Rodrigo Leles@RodrigoLeles75·
@httpsrealitys Hahhahaha trabalha?!? Tá de sacanagem hahahaha populista de merda! Quais projetos, que efetivamente seja dela, foram aprovados? Não me lembro
Português
0
0
0
71
Rodrigo Milani
Rodrigo Milani@rodrigo_milani·
@httpsrealitys Inacreditável é a inutilidade dessa pessoa. A corrupção, o crime e as preocupações reais da sociedade são ignoradas, aí fica fazendo showzinho para coisas irrelevantes.
Português
0
0
0
47
SPFC SEMPRE 🔴⚪⚫
@httpsrealitys Esse é o tipico Brasileiro com QI 83, proximo ao de um chipanzé 😂😂😂 Tem que ser mto idiota para achar que Erika Hilton trabalha, outro dia ela estava com maquiador e cabeleireiro no show da Beyonce em Paris, tudo pago com nosso dinheiro e tem imbecil que ainda defende 😂😂
Português
0
0
4
182
แชร์