
D
56.7K posts


@joliesunrise @imjustyull Ai juro, eles fingem que o brasil nao te a maior comunidade sul-coreana fora da coreia
Português

@imjustyull @1dlipa Mas a idiota foi você, amiga kkkkkk ela não disse que tem brasileira, mas que existem brasileiras parecidas com elas. O Brasil é um país miscigenado
Português

O engraçado é que todas essas mulheres poderiam facilmente ser brasileiras.
예인@IU_UI7
아니 그러니까 나는 이런얼굴이 좋다고
Português

@cookieeerun Eu não sei o que o Twitter traduziu, mas eu só disse que aqui no Brasil existem várias brasileiras que se parecem com elas, apenas isso. Na minha cidade tem um bairro inteiro de coreanos, japoneses e chineses que migraram para cá. Chama Liberdade, pode pesquisar :)
Português

뭐래씨발 브라질사람들지능원레이래?
D@1dlipa
O engraçado é que todas essas mulheres poderiam facilmente ser brasileiras.
한국어

@lhee49144565 Eu não sei o que o Twitter traduziu, mas eu só disse que aqui no Brasil existem várias brasileiras que se parecem com elas, apenas isso. Na minha cidade tem um bairro inteiro de coreanos, japoneses e chineses que migraram para cá. Chama Liberdade, pode pesquisar :)
Português

아니 얘네 단체로 약빨았냐?? 뭔;;
D@1dlipa
O engraçado é que todas essas mulheres poderiam facilmente ser brasileiras.
한국어

@zhirallnn Uai amiga ou a traducao pra vcs ta errada ou vcs n sabem que o brasil tem muitos descendentes de asiáticos. Se vc for no bairro Liberdade na minha cidade você vê pessoas nascidas no brasil parecidas com essas mulheres. O que está escrito para vocês?
Português

@imjustyull O anta eu to dizendo que tem milagres de brasileiras que parecem elas. Eu disse todas elas PODERIAM ser brasileiras. Burra do caralho
Português
D รีทวีตแล้ว
D รีทวีตแล้ว

A Antonella eu até concordo, ela é sempre básica e linda. Mais a Giorgina? Kkkkkk
A queen em seu dia mais básica no jogo do marido

Juliana@Juju260373
@narinsns Eu só imagino a Giorgina, a antonella, sabe....que vao com calça jeans e a camiseta do time..olhando essas barangas...que se acham as bem vestidas...eh um jogo de futebol...nao eh um desfile de roupas da 25 de março.
Português
D รีทวีตแล้ว
D รีทวีตแล้ว

D รีทวีตแล้ว

caraca ele ta sendo tratado como cafe com leite ate pelos companheiros de selecao
njdeprê - marlon@njdmarlon
Todo mundo zoando que o Neymar tava dando a vida no bobinho kkkkkkkkkkk “ta querendo hein” ai ele solta uma “não se acostuma não”
Português
D รีทวีตแล้ว

gays precisam aceitar que certas coisas só brilha em MULHERES
poponze@poponze
Lucas Rangel usa blusa de látex para assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.
Português
D รีทวีตแล้ว

Papo sério: o Brasil precisa descontruir o mito Neymar para exaltar o protagonismo do Vini Jr.
Neymar foi um grande craque, talvez o maior dos últimos 15 anos, mas a grande Copa dele foi há 12 anos: em 2014, no Brasil.
Vinícius Jr já faz uma Copa como protagonista melhor que as do Neymar de 2018 e 2022 (nas quais ele fez apenas 2 gols em cada, com mais jogos).
No mínimo igual a de 2014, quando Neymar fez os mesmos 4 gols, sendo 1 de pênalti, todos na fase de grupos. E pode superá-la de forma incontroversa nos próximos desafios.
Ontem foi ridículo ver a exaltação no estádio da torcida brasileira ao Neymar e não ouvir os mesmos gritos pro Vini Jr, que tem sido o grande jogador desta Copa.
Da mesma forma, a CazeTV enfatizando o jogo mediano do Neymar em detrimento da atuação de gala do Vini.
Vini já tem as mesmas participações em gols nesta Copa que Messi e a mesma quantidade de gols que Haaland e Mbappé.
Temos que como nação que valorizar primordialmente quem está sendo protagonista no presente. Não quem foi no passado.
Viva o Vini Jr! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Português
D รีทวีตแล้ว

“Nós somos naturalmente brancos sim, veja essa foto”

이 칼이 신지@Isit_this_knife
“아시아 인류는 하얗지 않아” 시력이 나쁜 사람들을 위한 말일 뿐이야. 왜녀하면 아시아 여성들은 공식적으로 세상에서 가장 아름다운 여성들이니까. 너희들은 인종차별을 하느라 우리 발끝에도 못 미치잖아
Português







