FM

673 posts

FM

FM

@888surf

เข้าร่วม Mayıs 2015
534 กำลังติดตาม85 ผู้ติดตาม
FM
FM@888surf·
@ClauAker Depois eles ficam falando em união da direita e a culpa é do MBL ou dos que não querem votar em corrupto. Ninguém é idiota.
Português
0
0
0
182
🇧🇷Claudia Aker🇧🇷🇺🇸2️⃣2️⃣
Vídeo impecável, inteligente e agregador! Flávio Bolsonaro mais uma vez mostra porque merece ser o próximo presidente do Brasil. Sou fã de carteirinha e já estou na campanha. Eu quero um presidente assim, maduro, equilibrado, centrado, que veja o bem maior e que jogue a bola para frente visando o gol. Problemas de família que sejam resolvidos em família, quem errou, não errou não interessa, temos um inimigo em comum e um país para salvar das mãos do PT. Parabéns @FlavioBolsonaro
Português
575
2.4K
7.8K
89K
FM รีทวีตแล้ว
Renan Santos⬛️🟨⬜️
Renan Santos⬛️🟨⬜️@RenanSantosMBL·
Participando hoje do encontro “Debating Brazil” com o The Brazilian Report para mais de 60 cônsules e embaixadores de todo o mundo
Português
67
312
2.4K
24K
Tommi Pedruzzi
Tommi Pedruzzi@TommiPedruzzi·
I've tried Youtube I've tried Freelancing I've tried Dropshipping AI Publishing is the fastest way to build a 6-figure business. If you start today, you can make $3,000 by the end of July. I've recorded 5+ hours of video breaking down my entire system (Including AI prompts). Usually, I'd charge $199 for it, but for the next 48 hours it's FREE. To get it: • Like • Comment "AI" • Follow so I can DM
Tommi Pedruzzi tweet mediaTommi Pedruzzi tweet media
English
1K
111
1.2K
99K
FM
FM@888surf·
@ThamirisMeirel5 @FlavioBolsonaro Eu sei que você é militante e vai atacar qualquer um que faça críticas ao Flávio, mas mesmo assim te pergunto, qual o erro no meu comentário?
Português
1
0
1
8
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai. Tenho 45 anos de idade, 24 anos de vida pública e sou reconhecido pelo meu equilíbrio, educação e respeito com todos, até com meus adversários políticos. Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil. Toda nossa família está passando por um momento muito difícil. E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça. Eu também sofro, mas sigo firme! Viajando o Brasil carregando o manto que meu pai me deu, passando dias longe de casa, da minha esposa, das minhas filhas, sem poder orar e dar um beijo nelas antes de dormir, sofrendo ameaças de morte e, mesmo, sigo focado na missão. Pois acredito que é um projeto de Deus para o nosso país! Não reclamo do cansaço ou da ausência sentida pela minha família, apenas peço a Deus sabedoria, saúde, força e coragem para fazer a Sua vontade! Tenho absoluta convicção de que todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda. É natural que, em determinados momentos, pessoas comprometidas com o mesmo propósito enxerguem caminhos diferentes para chegar ao melhor resultado. Isso acontece nas famílias, nas empresas e também na vida pública. Divergências de estratégia não significam divergências de princípios. Estou cumprindo uma missão designada por Jair Messias Bolsonaro. Todas as minhas decisões sempre são tomadas com o respaldo dele. Sempre! O Brasil precisa se livrar de Lula e do PT . Precisamos ter foco nisso! Ontem (terça) liguei para a Senadora Damares Alves e pedi que organizasse uma reunião, na próxima quarta-feira, com lideranças femininas conservadoras para que eu pudesse aprender, ouvi-las e me ajudassem a construir o melhor plano de país para as mulheres de todo o Brasil. Ainda ontem pela manhã, também escrevi à Damares: “Se vc achar que é o caso de convidar a Michelle tb, eu tô de coração aberto! Bjs!” Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo. A reunião na próxima quarta-feira está mantida, para tratar justamente das soluções que proporemos para milhões de mulheres brasileiras que acordam cedo, trabalham, cuidam dos filhos e das famílias. De coração aberto, fiz o convite à Michelle, justamente porque acredito que o diálogo, o respeito e a união sempre serão o melhor caminho. O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT. O Brasil precisa de maturidade, serenidade e unidade. Vamos concentrar nossas energias naquilo que realmente importa: construir um futuro melhor para todos os brasileiros!
Português
8.1K
8.5K
31.5K
1.2M
FM
FM@888surf·
@ancapsu Você esqueceu que a família toda é muito burra? A Michelle é a mais inteligente e articulada de todos eles. Suas hipóteses não são possíveis. Já já aparece o áudio da conversa entre eles e ficará claro. Pare de animar sua plateia limitada com essas bobagens.
Português
0
0
0
15
ANCAP.SU
ANCAP.SU@ancapsu·
Sobre o caso da Michelle. Concordo 100% com o que ela falou, mas discordo da forma de falar: não acho que seria o caso de falar isso publicamente no meio de uma campanha. Prejudica o Flávio e não ajuda ninguém. Dito isso, chama a atenção o momento que ela fala isso. Por que agora? Todos os temas que ela trata são coisas de meses atrás que não me parecem urgentes. Possibilidades: 1) Sabe o que é urgente? Domiciliar para Bolsonaro. Ela pode estar sendo pressionada por Xandão em troca da domiciliar de Bolsonaro. Sim, mafiosos são perfeitamente capazes desse tipo de chantagem. 2) Pode ser jogada combinada com Flávio. Uma briga pública assim chama muito a atenção (já chamou, todo mundo fala nisso) e fazer as pazes depois traz enormes oportunidades eleitorais para Flávio. Principalmente com as mulheres. 3) Finalmente, pode ser Bolsonaro. Há algum outro jogo de Bolsonaro por trás disso que não fazemos ideia do que se trata. Me parece pouco provável que ela faria isso sem anuência do marido. Veremos.
ANCAP.SU tweet media
Português
610
182
1.9K
53.6K
FM
FM@888surf·
@WillianTavares9 Por que você acha que o vídeo é teatral? Ja já ela solta o áudio da conversa por telefone com o Flávio. Só aguarde..
Português
0
0
0
92
Willian Tavares 🇻🇦
Willian Tavares 🇻🇦@WillianTavares9·
Acabei de ver o vídeo de Michelle Firmo e é INACREDITÁVEL que ela resolveu soltar esse video teatral justamente quando Flavio Bolsonaro ficou na frente das pesquisas de novo. Já alertei várias vezes que o inimigo da direita é interno e essa mulher é prova disso. Michelle critica o pragmatismo dos outros, mas usa o capital emocional do sobrenome Bolsonaro para pressionar o partido publicamente. Fala em unidade, mas entrega munição para a esquerda. Fala em proteger Jair, mas cria crise em cima do nome escolhido por Jair. Parabéns, ex-primeira dama, você deu mais um presente pra mídia esquerdista do Brasil.
Willian Tavares 🇻🇦 tweet media
Português
194
309
1.3K
29.9K
FM
FM@888surf·
@NandaBolsonaro Qual a chance do áudio da conversa com a Michelle aparecer em breve?
Português
0
0
0
12
Fernanda Bolsonaro
Fernanda Bolsonaro@NandaBolsonaro·
Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas. Tudo o que fazemos nasce do mesmo desejo: que elas cresçam em um Brasil onde possam viver com liberdade, segurança, valores e oportunidades para realizar seus sonhos. As pessoas podem discordar dos caminhos, mas eu nunca tive dúvidas sobre a sinceridade desse propósito.
Português
1.5K
4.3K
16.9K
314.4K
FM
FM@888surf·
@andrei__roman Não dá pra fazer a pesquisa sem esse vídeo realmente
Português
0
0
1
90
FM
FM@888surf·
@scarlosferrari Essas pesquisas são muito vagabundas. A única confiável é a Atlas. Vamos aguardar.
Português
3
0
10
493
Carlos Ferrari
Carlos Ferrari@scarlosferrari·
Flávio Bolsonaro lidera em todas as pesquisas feitas em Junho de 2026. Real Time - Flávio 54% a 41% Lula Big Data - Flávio 51% a 39% Lula Int. Gerp - Flávio 42% a 40% Lula
Carlos Ferrari tweet media
Português
161
459
1.4K
17.6K
Willian Tavares 🇻🇦
Willian Tavares 🇻🇦@WillianTavares9·
Michelle Firmo escolheu gravar esse vídeo logo quando Flávio começa a ganhar força de novo nas pesquisas. E PIOR, transfomou isso em "perseguição contra mulher." Isso é exatamente a lógica identitária que a esquerda queria. Isso NÃO é ppr acaso. E antes que distorçam: o problema não é ela ser contra Ciro Gomes. O problema é usar isso para abrir uma guerra pública dentro da própria família Bolsonaro. Ela diz que queria preservar a família, mas expôs Flávio, Carlos, Eduardo, André, Jair, bastidor do PL, conversa privada e até a própria filha. Isso é preservar o quê exatamente? Ela diz que não manda recado, mas fez um vídeo inteiro mandando recado para Flávio, para o PL, para André Fernandes, para Valdemar, para os influenciadores e para a militância. Se queria resolver olhando no olho, era no telefone, na reunião, em casa. Não em pronunciamento para a internet justamente no dia que Flavio Bolsonaro aparece à frente das pesquisas de novo. Ela diz que é “só a opinião dela”, mas trata quem discorda como traidor de Bolsonaro. Aí não dá. Ou é opinião, ou é ordem. Quando você chama discordância de traição, você não está debatendo. Você está tentando enquadrar todo mundo pela culpa. E ainda tenta transformar uma disputa política no Ceará em perseguição contra mulher. Isso é exatamente o tipo de argumento identitário que a direita sempre criticou na esquerda. No final, ela agradece o apoio à pré-candidatura do Flávio. Bonito. Mas passou o vídeo inteiro desgastando o cara que diz apoiar. Michelle pode estar certa sobre Ciro. Mas errou feio no método. No momento em que a direita precisava blindar Flávio, ela entregou para a esquerda a manchete dos sonhos: bolsonarismo rachado. Isso não ajuda Jair. Não ajuda Flávio. Não ajuda a direita. Só ajuda quem quer ver tudo isso implodir. Parabéns MICHELLE FIRMO, parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Português
51
78
412
10.2K
FM
FM@888surf·
Depois desse pronunciamento da @Mi_Bolsonaro a candidatura do @FlavioBolsonaro acabou. Agora é ladeira abaixo. Flávio não tem mais condições e nem moral para enfrentar o Lula. A direita precisa se organizar em torno de um candidato mais viável e sem envolvimento com corrupção
Português
0
0
0
14
FM
FM@888surf·
@RoziSNews @FlavioBolsonaro É.. definitivamente a candidatura do Flávio acabou. Acho que agora é ladeira abaixo
Português
0
0
0
29
RoziSNews
RoziSNews@RoziSNews·
Nesse pronunciamento ela fala do @FlavioBolsonaro Porém acho que ela não assistiu os videos do Girão mentindo sobre Bolsonaro 🤦🏻‍♀️
Português
125
116
657
8K
FM
FM@888surf·
@cortesdochief Em primeiro lugar, não vai ter voto nulo pois o Renan estará no 2o turno. Além disso, ele é uma pessoa íntegra. Não dá pra apoiar qualquer político envolvido com corrupção e milícia.
Português
1
0
0
12
FM
FM@888surf·
@g1saopaulo Nao está claro pra vc, ou você não leu essa parte?
FM tweet media
Português
0
1
10
379
g1 São Paulo
g1 São Paulo@g1saopaulo·
Justiça de SP nega pedido de Renan Santos para remover postagens de redes sociais sobre acusação de estupro glo.bo/6yzh2gk
g1 São Paulo tweet media
Português
75
94
775
177.5K
FM
FM@888surf·
@Soares17Delma @Rconstantino Não Delma. É que você ainda não entendeu. A candidatura do Flávio está desmoronando. Ele não tem como ganhar do Lula, com ou sem votos de gente que não vota em corrupto. O certo é votar em qualquer um que não esteja envolvido com o Vorcaro. Qualquer um deles tem muito mais chance
Português
0
0
0
12
Delma Soares
Delma Soares@Soares17Delma·
@Rconstantino Vota nada, você vai fazer igual aos irresponsáveis dos meninosMBL, assim como eles, você está pouco se lixando para o Brasil, esse seu blá blá blá está me causando asco 🤮
Português
1
0
2
150
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Não acredito em voto nulo! Entendo quem está de saco cheio e preocupado com a postura de gente muito próxima do Flavio, do seu próprio irmão, dos vagabundos "australianos". Mas é Lula do outro lado! Já votei em tudo que é tucano contra o PT. Não votaria num Bolsonaro? Voto, sim.
Português
432
94
1.7K
51.6K
FM
FM@888surf·
@Rconstantino Então o único jeito é votando no Renan, pois ao contrário de você, milhões de brasileiros não votam em corrupto. Então, é bem lógico e simples de entender.
Português
0
0
1
120
Chris
Chris@everestchris6·
this Hermes agent finds business owners asking for help on Facebook and builds each one exactly what they asked for, on autopilot... Facebook is a goldmine, one google search string surfaces every owner asking for it. here's how agencies & freelancers can land clients: - watches facebook for owners asking for help, any phrasing - one google search string pulls every match, city by city - reads what that owner actually needs, then sources it - grabs their real photos + brand straight off their page - builds exactly that: a video, creatives, or a website - sends the finished build back before a competitor replies every step from facebook post to finished build is automated. reply "AGENT" + RT and i'll send you the full breakdown so you can build this too (must be following so i can DM)
English
373
233
434
34.5K
FM
FM@888surf·
@Rconstantino Adoro esses ataques. Só mostra que não tem nada pra atacar. Já o Flávio...
Português
0
0
2
531
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Escutei um boato de que, se o Renan Santos vencer, vai indicar o Mamãe Falei como embaixador na Ucrânia. É verdade, Renan?
Português
388
41
1.6K
111.1K