
xoxo
260 posts



Não tô aguentando mais dar like em tweets de brasileiros acabando com os japoneses. Meu Deus do céu, tá caótico porque brasileiro joga muito baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk








@heraqueen83 ブラジル人はチンポに栄養行っちゃって頭が育たなかったんだろ?





ブラジル人とレスバしてたら アジアよりもブラジルの方が優れてるとか言い出して泣いた


最近の韓国、中国から流れてくるツイートだいたいこれ 韓国人殺意高すぎるやろ




se for pra discutir com japonês vcs precisam saber q eles são OBCECADOS em estatísticas e dados! e usam isso pra refutar discussão tipo essa semana brasil tá mexendo com eles e pronto; já foram pesquisar estatística do QI brasileiro ☠️





anos vendo tretas globais no twitter; me fizeram perceber que pode falar o que for da nossa educação mas nós, brasileiros, sabemos de elementos culturais, políticos, sociais, populares, etc de tds os países do mundo para zuar já os outros países só sabem o básico do Brasil

























