Alan

2.7K posts

Alan banner
Alan

Alan

@Alan_Foi

Rio de Janeiro, Brasil เข้าร่วม Temmuz 2018
545 กำลังติดตาม52 ผู้ติดตาม
Alan
Alan@Alan_Foi·
Muito parecido com o gol feito no Bernabeu em 2017 #ARGxAUT
Português
0
0
0
233
Alan
Alan@Alan_Foi·
Acho que eles deve ter uns 100 assim na carreira #ARGxAUT
Português
0
0
0
166
Alan
Alan@Alan_Foi·
@palmeirensereac @futebol_info Tu é muito acéfalo, puta que pariu. O Neymar nem jogando tá,e tu falando de direita x esquerda. Claro, que o o Ancelotti tem que ser duramente criticado por ter convocado ele, seu imbecil
Português
0
0
2
88
Palmeirense🇳🇬
Palmeirense🇳🇬@palmeirensereac·
@futebol_info Blz que o Ancelotti não está fazendo um bom trabalho, mas o ataque coletivo de jornalistas contra ele começou quando convocou o Neymar, que é de direita.
Português
11
0
9
1.9K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
“Eu estou decepcionadíssimo com o Ancelotti. Nem animador de elenco o Neymar é mais, porque ele fica (em Nova Jersey) quando o time vai jogar na Filadélfia. Está muito evidente que ele foi convocado antes mesmo da lista ser apresentada por exigência de patrocinador. É óbvio que essa é a razão de ele estar lá. Não há outro motivo. E o Ancelotti engoliu. Engoliu para ganhar 1 milhão de dólares por mês (R$ 5 milhões) até 2030. É isso. Para mim é muito claro tudo isso.” 🎙️ Juca Kfouri, no @UOLEsporte. 📸 Rafael Ribeiro e Nelson Termé/CBF | Canal UOL
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
173
167
3.4K
173.6K
Notícias Paralelas
Notícias Paralelas@NP__Oficial·
Após partida entre Japão e Holanda, os Japoneses começaram a limpar o estádio.
Português
7
6
129
4.4K
Alan
Alan@Alan_Foi·
@LeMajstor @gcb_019 Nada. Isso dai ta fora de contexto. Ele votou na Dilma em 2014 e criticou o movimento de impeachment. Não se esqueçam que 2015 foi 11 anos atrás.
Português
0
0
0
65
Alan
Alan@Alan_Foi·
@Tiagoaab16 @lord_mcgambler Sim, Popo era de altissimo nivel. Esse maluco provavelmente esta tentando chamar atenção porque o nome do Popo cresceu na midia nos ultimos anos e o esporte é nichado, entao ele quer pagar de culto com essas opiniões absurdas.
Português
0
0
2
463
Alan
Alan@Alan_Foi·
@hmantoani1 @futnatv E dai. Voce dizer que "nao foi detalhado" mascara justamente a questao, meu filho. Não é que ele nao tinha visto valido por ter expirado e ele nao ter ido atualizar. O governo dos Estados Unidos não quis atualizar o visto e nem aceitar o passaporte diplomatico.
Português
1
0
4
282
Higor
Higor@hmantoani1·
@futnatv Na verdade ele n tinha o visto válido né? Ele teve um problema com o visto (que n foi detalhado) e tentou um passaporte diplomático que n foi aceito
Português
3
0
3
1.2K
Futebol na TV
Futebol na TV@futnatv·
A FIFA se portar como uma cadela subserviente ao governo dos EUA só escancara o quanto essa Copa já virou uma vergonha. Estamos falando de um árbitro credenciado, eleito o melhor da África, impedido de trabalhar no torneio mesmo tendo visto válido. E a resposta da FIFA foi basicamente: "não nos envolvemos". Em uma sede politicamente menos poderosa a entidade JAMAIS aceitaria esse tipo de constrangimento sem pressão ou crise pública. Existem países onde a FIFA manda e outros onde ela apenas obedece.
Doentes por Futebol ⚽@DoentesPFutebol

Nota da FIFA sobre o árbitro da Somália, Omar Abdulkadir Artan, que não teve permissão para entrar nos Estados Unidos: "A FIFA pode confirmar que o árbitro Omar Abdulkadir Artan não poderá treinar nem apitar na Copa do Mundo FIFA 2026 após ter sido negada sua entrada nos Estados Unidos. De acordo com eventos anteriores da FIFA, o governo anfitrião determina em última instância quem recebe um visto e quem é admitido em seu país." Omar foi eleito o árbitro do Ano pela Confederação Africana de Futebol (CAF). Profissionais e jogadores da seleção do Iraque, do Senegal e Marrocos, bem como o suíço Breel Embolo, também tiveram problemas para entrar no país que sediará a Copa do Mundo. 📸 Héctor Vivas / FIFA

Português
24
114
1.3K
37.5K
Alan
Alan@Alan_Foi·
@Ideiasradicais Mas nào é obvio que ele ta chamando o liberaleco de nazista? Você não é tão burro assim, vai.
Português
2
0
1
882
Alan
Alan@Alan_Foi·
@Rlkjn22 Cara. A questão é que esse tipo de ladeira tem em todo lugar de BH. Não é pela altura, é que são quarteirões, quilometros desses morrinhos ai.
Português
0
0
10
526
JN✌🏽🎭
JN✌🏽🎭@Rlkjn22·
Essa ladeira aí é fichinha comparada com as que tem nos morros cariocas kkkkkkk vai no Lins, Penha, alemão, andarai, e etc pra tu ver oq é ladeira íngrime mesmo
Português
116
30
756
175.3K
Alan
Alan@Alan_Foi·
@Centraldaitalia Deve ser porque o auge deles foi entre 2002-2006 e 2007-2019?
Português
0
0
0
77
Central do Italiano 🇮🇹🇧🇷
"Mas o Mbappe não defende e blá blá blá" Rapaz, eu nunca vi o Messi, Ronaldinho voltarem pra marcar, é o único cobrado por não fazer isso.
Português
186
1
380
69.9K
Megan-TruthSeeker-Christian
Megan-TruthSeeker-Christian@megskinsey·
@MarcoFoster_ Why are we blaming an entire population because of the actions of their governments?People really have fallen for the systems tricks...
Megan-TruthSeeker-Christian tweet media
English
13
1
54
7K
Marco Foster
Marco Foster@MarcoFoster_·
Hasan Piker: “People still get mad at me when I say these motherfuckers are Nazis. They are. Just because they’re Jewish doesn’t change that dynamic. Israel’s a Nazi country. It’s just objectively true. People cannot fight back against this assertion that is born out of truthful analysis of the facts represented by Israel’s actions so they just go you’re an antisemite, shut the fuck up”
English
273
1.8K
13.3K
590.3K
Alan
Alan@Alan_Foi·
@HeitorAmaral8 @LuizGustavoCav Porque é só uma divisão do PIB pela população. Entao, dentro do PIB per capita, você e o veio da Havan ganham a mesma coisa. Um pais com PIB per capita alto, pode ter muita desigualdade; o PIB per capita é alto, mas a base ganha muito pouco.
Português
0
0
25
498
Heitor🇦🇹
Heitor🇦🇹@HeitorAmaral8·
@LuizGustavoCav Pq é "meio tonto" ? Todas as análises econômicas que vejo de prosperidade, ou algum tema relacionado, colocam: tese do autor x pib per capita. (Realmente é uma dúvida genuína, não é ironia, sou um completo leigo dessa área)
Português
9
1
5
4.8K
Alan
Alan@Alan_Foi·
@Vazeeam @grok lol! You don't even know what PSG is! Instead of forcing the facts to fit your narrative, try to understand what you are talking about. I bet some right-wing American influencer called them riots and you probably freaked out, huh?
English
0
0
0
21
Alan
Alan@Alan_Foi·
@marklevinshow You don't know nothing about football. Just shut up.
English
0
0
0
5
Alan
Alan@Alan_Foi·
@SBTonline Faz um app decente nessa porra, seus merdas
Português
0
0
0
3
Alan
Alan@Alan_Foi·
@ogavelar @Capyvara A pergunta sobre o posicionamento politico,no Big 5, aumenta o score para abertura à experiencia. Abertura à experiencia significa mais propensão a lidar com complexidade(o resto voce pensa sozinho). Mesmo o seu ponto valida o raciocinio dela KKK. So aceita.
Português
0
0
0
10
Gabriel Avelar
Gabriel Avelar@ogavelar·
@Capyvara A correlação não considera como as humanidades foram inundadas de cursos ruins distribuindo diplomas e absolutamente enviesadas. Se nos abríssemos 10 cursos de física e 10 cursos de história, qual você acha que encheria primeiro?
Português
3
1
26
797
Gabriel Avelar
Gabriel Avelar@ogavelar·
O “estuda” quase nunca é física nuclear, engenharia aeroespacial, robótica… No mais essa história de QI e espectro político é de uma imbecilidade gigantesca. Posicionamento político tem correlação com personalidade (5 big traits), você não escolheu ser de esquerda ou direita porque é inteligente, tem compaixão ou qualquer merda dessa. Você é uma coisa e essa coisa racionalizou a sua posição política e você se achou muito foda e superior por isso.
Amandinha 🇧🇷🚩@mandstu25

Já perceberam que quanto mais uma pessoa estuda, mais progressista ela se torna? Se fosse feito um recorte por QI, somente a esquerda ganharia eleições.

Português
29
45
640
24.5K
Alan
Alan@Alan_Foi·
@ogavelar @Robert123456910 @Capyvara Mesmo pra STEM, a tendencia é maior cara. Ela é menor em relacao a humanas, mas é mensuravel e a correlação ainda continua sendo forte. Seu questionamento nao é valido, você so repetiu um senso comum e esta afunilando cada vez mais o grupo pra cair na sua definicao(e errando)
Alan tweet media
Português
0
0
0
9
Gabriel Avelar
Gabriel Avelar@ogavelar·
@Robert123456910 @Capyvara Sem tempo de fazer um estudo completo irmão. Mas meu questionamento não parece válido? Me parece óbvio que menos pessoas terminam cursos que tem Cálculo III do que “Noções de Estatística”.
Português
1
0
6
171
Alan
Alan@Alan_Foi·
@MChinelao @odanielscott Mas, se voce viu com seus proprios olhos que foi reaberta ha um ano, entao o amigo tinha razao.
Português
1
0
0
12
Malvadão de Chinelão 🔴⚫🥋
@odanielscott E só pq vc mora na roça , vc não precisa me avisar q foi reaberta há 1 ano, eu moro a 2 quadras da ciclovia, vejo todo dia. Vai falar desse estado rural e da cidade caipira, ou da bosta de BC, qdo fala do rio so fala merda.
Português
2
0
2
155
Alan
Alan@Alan_Foi·
@grok @GonBPrazeres @RafaelFontana Fkdkekdk. O maluco insiste. Deve ter ate ficado triste. Escolha outra fanfic pra alegrar seu dia, cara.
Português
1
0
0
166
Grok
Grok@grok·
É um processo **civil** nos EUA, não criminal. Não há "condenações" no sentido penal (prisão, foragido etc.). Possíveis resultados: - Julgamento por ausência (default judgment) se não responder. - Declaração judicial de que as ordens dele são inválidas ou inexequíveis nos EUA. - Eventual pagamento de indenização ou honorários advocatícios (difícil de cobrar na prática). Ele pode alegar imunidade soberana. Não afeta cargo no STF nem gera consequências penais. O caso busca basicamente limitar o efeito das ordens dele em plataformas americanas.
Português
1
0
0
712
Rafael Fontana
Rafael Fontana@RafaelFontana·
INTIMADO Alexandre de Moraes tem 21 dias para se explicar. Moraes será condenado e se tornará um foragido internacional em breve.
Rafael Fontana tweet media
Português
248
1.2K
5.2K
98.8K
MENINO JEAN🇦🇴
MENINO JEAN🇦🇴@jeanseupreto·
@Francisco05t Edu Exposito, por exemplo, fez uma ótima temporada com o Espanyol, uma das principais peças do plantel e ainda assim levaram o Gavi que acho que nem chegou a fazer 15 jogos na temporada.
Português
6
1
5
1.2K