Deny Azrak

4.7K posts

Deny Azrak

Deny Azrak

@Azrakdeny

เข้าร่วม Temmuz 2023
136 กำลังติดตาม60 ผู้ติดตาม
Senso Crítico ⚡
Senso Crítico ⚡@SensoCrtico1·
Mítico não gostou nem um pouco da resposta do Bistecone na nova entrevista do PodPah!
Senso Crítico ⚡ tweet media
Português
44
132
4.8K
190.1K
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@DrSenDoutorado @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Isso teria sido a primeira coisa que ele teria feito se ainda tivesse direito, é fácil de perceber, se tiver dúvida aguarda pra ver se ele vai buscar essa dívida de forma judicial
Português
0
0
0
12
Felipe Leme
Felipe Leme@LEME12·
A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra. O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado). Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão. Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais
Felipe Leme tweet media
Português
425
188
4.2K
355.6K
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@eusouali__ @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 De onde tu tirou isso? Usa a cabeça pra pensar, essa geração de rede social é foda, se ele quisesse tentar resolver teria contratado advogado, mas como ele descumpriu contrato perdeu direito e foi pra rede social chorar, justiça da internet que ele mesmo sofreu
Português
0
0
0
37
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@eusouali__ @ojoaomarcosx @d0mInws @LEME12 Isso não é de interesse público, você quis dizer tentativas extrajudiciais, basta citar a outra parte requerendo o pagamento, o que não faz sentido algum é vir na internet tentar resolver, tem pé nem cabeça isso, acha que o juiz vai cobrar se ele veio reclamar a público?
Português
1
0
0
66
A procura de um nick desde 2018
@d0mInws @LEME12 Assim, eu não concordo com oque o monark fala mas nesse caso se realmente isso estiver aconteceno, ele ta 100% no direito dele de cobrar até pq se continuar assim o monark conseguiria simplesmente cancelar o contrato e voltar a ser socio do flow
Português
1
0
0
2K
asone ☭
asone ☭@asonesan·
@clarionrox @AntifaCruzeiro @anisio_and6444 Justamente o contrário, você primeiro abaixa os juros e depois você desenvolve o país. Ainda vai ter lucro de "banqueiro" mas não vai ser o luxo que eles vivem hoje com 15% de selic
Português
3
0
2
485
**Investor
**Investor@investorbrasil·
Com quantos anos você comprou sua primeira ação? Qual ação foi? Eu: 20 anos Ação: BRTO4
Português
10
1
8
1.6K
Sir Specter | FFXIV
Sir Specter | FFXIV@spookyscaryspec·
Final Fantasy VI > o jogo favorito de vcs
Português
7
0
25
1.2K
laerte
laerte@brenolaerte·
Tenho 31 anos, moro sozinho e pago minhas contas. Não ter carro hoje é uma escolha, não uma limitação. Quando preciso, pego Uber. O problema é que isso ainda gera insegurança em alguns homens. Mano, ela não quer um carro. Só faça o básico.
Português
193
28
1.2K
204.3K
Flávio Albuquerque
Flávio Albuquerque@flaviorxa·
@PedroCerize Quando o Lula ganhar vão fazer de tudo pra derrubar ele que nem fizeram com a Dilma, então acredito que vão derrubar a bolsa sem dó em 2027. Qual narrativa que vao escolher que é minha dúvida.
Português
2
0
2
632
TERRA CLASSIC
TERRA CLASSIC@TerraClassic100·
@brenolaerte Até vc precisar de Uber depois das 22...esse Papinho de pobre pé rapado não cola mais,funcionava em 2017...
Português
23
0
105
8.6K
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@TIAUM Não lembro quantos, acho que mais de 14, na epoca a imagem compactada em tao pouco espaço era revolucionário, o enredo trilha sonora etc dream team acertou em cheio
Português
1
0
1
7
Tiaum
Tiaum@TIAUM·
@Azrakdeny Cara descobri isso agr kskskkssks não sabia, mas fui olhar pq nak tinha ganhado outras conquistas na steam, e descobri que é pq tem um monte de final kkkkkkkkkk, vou tentar fazer mais depois
Português
1
0
1
10
Tiaum
Tiaum@TIAUM·
Terminei essa obra prima, jogão demais, é muito lindo, trilha sonora muito boa tambem, gostei bastante, achei que seria um pouco duvidoso por ser antigo mas isso fazia eu ficar mais impressionado ainda com as coisas que já tinha... e Ayla ❤️ - Chrono Trigger
Tiaum tweet media
Português
3
1
20
548
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@adawingss Sem rumo não é o problema, o problema é morrer fácil tá doido, devo ser muito ruim 😂
Português
0
0
1
34
jewlie ༒︎
jewlie ༒︎@adawingss·
queria muito conseguir jogar elden ring, abri duas vezes e mal joguei uma hora, mundo aberto, meio sem rumo, parece muito foda mas como que eu jogo isso😭
Português
88
2
107
19.3K
Deny Azrak
Deny Azrak@Azrakdeny·
@bokareage Nada, deixaria rendendo aproveitando juros alto
Português
0
0
1
6
Iury Reis
Iury Reis@bokareage·
Se você recebesse R$ 1 milhão hoje, qual seria a primeira coisa que faria?
Iury Reis tweet media
Português
31
2
28
2.9K
alice
alice@outkylies·
você recebeu esse valor na sua conta e tem 1 HORA para gastar TUDO mas não pode comprar imóveis, carro, iate e nem ações! o que você compraria?
alice tweet media
Português
1.6K
109
7.4K
1.6M