Carlos João Filho ✹

4.6K posts

Carlos João Filho ✹

Carlos João Filho ✹

@Caipirots

เข้าร่วม Ocak 2015
153 กำลังติดตาม24 ผู้ติดตาม
FarmDev
FarmDev@farmDev79·
Imagina um país tão ridículo que a justiça interfere em quem empresa privada contrata ou deixa de contratar É muita falta de capitalismo liberal nesse país, por isso é pobre, e sempre vai ser
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade

🚨GRAVE - TST mantém condenação de R$ 300 mil a empresa Ortobom por contratar apenas homens em 24 cargos de gerência Para a Corte, a empresa não apresentou justificativa objetiva para a ausência de mulheres nas funções de liderança.

Português
33
60
817
15.5K
Jalles Arruda
Jalles Arruda@jalles_arruda·
@monarq_brasil Sempre digo a mesma coisa. Chamar de estadunidense não esclarece nada, confunde entre americanos e mexicanos. Além disso, sô um país tem América no nome, os Estados Unidos da América.
Português
13
0
1
566
Monarquia Brasil
Monarquia Brasil@monarq_brasil·
Aos defensores do termo “estadunidense”, usados nas transmissões da Copa 2026 pela CAZETV e Globo Que eu saiba, o México se chama oficialmente “Estados Unidos Mexicanos” e nem por isso alguém chama o mexicano de “estadunidense mexicano”. Chamamos de mexicano e pronto. Seguindo essa lógica iluminada, quem nasce no Brasil deveria ser o quê? “República-federalense”? Às vezes, a militância linguística se esforça tanto para parecer sofisticada que acaba tropeçando no básico.
Português
202
26
374
19K
Carlos João Filho ✹
@NwaebePrecious @NerdInWhileLoop Achei que era lógico e nem precisava dizer, mas pra algumas pessoas é mais difícil então vou explicar Quem leu os livros assiste a série também para ver a obra ganhar vida nas telas. Eles tem o direito de terem uma opinião, seja negativa ou positiva. Até mais.
Português
0
0
0
27
Vision2030
Vision2030@NwaebePrecious·
@NerdInWhileLoop Why not focus on the book and let us enjoy the show? If everything must come from the book, there’s no need for us to watch the show. Everybody could just buy the book and forget about the shows. You lot who have read the book won’t let us enjoy the show, for God’s sake.
English
4
0
4
881
A
A@NerdInWhileLoop·
His death wasn't that sad it was in Fire&Blood cuz of how stupid they changed it from the book Instead of showing us how Jace risked his life to save his little brothers, we got this blaming Rhaena and Sheepstealer They suck at writing and i feel sad for George seeing his shit
English
242
500
8.1K
1.5M
Wesley Sousa
Wesley Sousa@WesleySousaMA·
Despreparo do caralho! A professora com a paciência do tamanho do mundo e os caras não entendem - ou não querem entender - o óbvio!!!
Português
269
190
3.2K
98.3K
Carlos João Filho ✹
@diegomuguetrj @MGBahea q foram negacionistas, incompetentes e ineficazes. Em condições normais, a gestão é normalmente do Município sim e não do Governo Federal. Falta de recursos pode sim ser atribuída ao Governo Federal, agora a ineficácia direta no atendimento é culpa do Município
Português
1
0
0
12
Carlos João Filho ✹
@diegomuguetrj @MGBahea Normalmente, a gestão do SUS é do Município, subsidiada pelo mesmo e complementada com repasses do Estado e União. O que houve na pandemia foi uma situação de calamidade pública de saúde, necessitando da intervenção do Governo Federal e do Ministério da Saúde 1/2
Português
1
0
1
31
Diego Muguet
Diego Muguet@diegomuguetrj·
🚨 ABANDONO DO SUS! Um homem morre SENTADO numa cadeira de rodas esperando atendimento na UPA no DF. A equipe médica ainda tentou abafar o caso e o próprio povo teve que proteger o corpo até a polícia chegar. ​Se fosse no governo passado, a manchete hoje era "GENOCÍDIO". Como não é, o silêncio da grande mídia e dos defensores do "Viva o SUS" é ensurdecedor. Essa é a saúde gratuita que custa metade do seu salário em impostos. ​Acompanhem a realidade que eles tentam esconder. 🚨
Português
822
6.2K
17.4K
451.3K
FURIA
FURIA@FURIA·
dia
QST
47
6
339
30K
Carlos João Filho ✹
@RauleSrib Uma coisa que me deixa pensativo é q a Furia foi dominada realmente, mas boa parte do jogo parecia que estava a um passo de voltar no jogo, nos três mapas
Português
0
0
0
24
Raul Ribeiro ☕️
Raul Ribeiro ☕️@RauleSrib·
A campanha foi consistente e o time parecia mais sinérgico (algo mais próximo do q vimos em 2025) Perdemos rounds cruciais nessa final e isso custou o resultado Falcons fez grande jogo e soube controlar a vantagem Não foi nosso dia. Não foi nossa vez. Sei que a derrota sempre dói, mas confesso q pessoalmente essa me pegou mais Tudo bem, a vida segue Só um pequeno desabafo mesmo Kkkkk
Raul Ribeiro ☕️ tweet media
Português
5
0
62
3.7K
Carlos João Filho ✹
@vlesnok Se não fosse o Yuurih a Furia não tinha nem chego na final... Minha opinião é que foi mais mérito dos caras E a culpa da Furia é foi do time, faz tempo q os pistol tem sido problema, faltaram
Português
0
0
1
40
Gaviões da Furiel 🦅
Gaviões da Furiel 🦅@GavioesDaFuriel·
Pior que eu concordo, tudo deu certo pros caras Jogaram bem, Furia jogou mal, ganharam os clutches, bomba explodindo falta milésimo, Niko plantando no último segundo, Karrigan matando 3 de usp. Era deles
Victor Porto@vhporto

Não querendo cravar nada, mas eu gosto de pensar que, quando é pra ser, é. Todos situacionais e pormenores dando certo para a Falcons. Parece que chgou a vez do NiKo ser o sortudo e não o azarado em finais de Major.

Português
7
0
63
5.3K
Central do CS
Central do CS@CentraldoCS2_·
Que piada isso, 8-0, 4-0 e 3-1 de start, como que ganha assim? Não tão deixando nem sonhar, é sempre brigando pra voltar
Central do CS tweet media
Português
5
2
276
10.7K
Carlos João Filho ✹
@Foxer_JJ Faltou DEMAIS os pistols, se a Furia tivesse ganho metade dos pistols a história teria sido bem diferente Desde o começo desse ano, uma coisa q mudou bastante é q a Furia tem sofrido com pistol, ano passado era muito forte
Português
0
0
0
68
Jairo "Foxer" Junior
Os números da grande final do Major 2026 de Cologne. Trio absurdo da Falcons. Fizeram a diferença, realmente!
Jairo "Foxer" Junior tweet media
Português
8
0
115
6.3K
Carlos João Filho ✹
@IERALEAN Ah foi mais difícil sim, foi pedreira Furia só teve dificuldade com a 9z que estava muito bem Falcons mereceu demais esse Major
Português
0
0
0
94
Gachan
Gachan@gachan56·
Vão falar mts coisas e forçar mts narrativas aqui do lado BR do CS Mas a verdade é uma só A Falcons é MELHOR q a furia Simples assim, n teve pipocada, n teve call ruim, falta de pause ou qq coisa do tipo Nós perdemos na bala e nos situacionais
Português
40
8
582
30.3K
joao marucci
joao marucci@jmarucci_·
@DiarioApostador anubis é perma ban fácil, sidde nao vai deixar o mapa que flcs ganhou da vitality aberto. vamos de D2, Mirage, Nuke e Ancient, quase ctz. Dai, nossa Nuke e D2 é bem boa, e nossa Mirage também. Dá pra ganhar. Ficou mais fácil do que contra os main-mirage da Spirit
Português
12
0
16
4.7K