ทวีตที่ปักหมุด
DecemberOdyssey
769 posts


No #PalmeirasDeTodos, não há espaço para o preconceito.
Por isso, reafirmamos um compromisso que vale em todos os dias: combater a discriminação e respeitar o direito de cada pessoa ser quem é 💚

Português

@smtbarbie @Palmeiras vai tomar no seu cu seu lixo gambá filho da puta
Português

@Palmeiras dps de um século né? finalmente, pois a gente é maioria nesse timeco
Português

@danielb_br Esse "europeus ricos" entrega o motivo disso, pura questão de ego.
Um indiano não fere tanto o ego deles
Português

Sim, isso mesmo.
O movimento “ultra-nacionalista” português prefere indianos a brasileiros e outros europeus.
Não tentem entender a lógica. Não há. É só cope.

✠ 🇵🇹 ☫@GNCL1139
@AlexandreLGazur O ranking : 1 - brasileiros 2 - africanos 3 - europeus ricos 4 - indianos e outros castanhos orientais
Português
DecemberOdyssey รีทวีตแล้ว
DecemberOdyssey รีทวีตแล้ว
DecemberOdyssey รีทวีตแล้ว

“No Brasil, quando alguém passa por um momento difícil, costumam dizer que essa pessoa tem que matar um leão por dia. Eu passei, por meses, por algo que nenhum atleta quer passar. Mas eu decidi que não ia matar nenhum leão sequer. Eu decidi me tornar um.”
“E foi no Lyon que eu encontrei o que precisava para recuperar minhas forças, para seguir meu instinto de atacar como um leão, para defender os meus que vieram comigo e os que aqui me receberam muito bem.”
“Os meses de angústia deram lugar a meses de alegria e de aprendizado. Fiz novos amigos, fiquei ainda mais próximo dos que tinha e descobri que o nosso lugar é aquele que estamos com quem amamos e com quem nos ama. E é por isso que esse período com ele e com vocês daria um filme.”
“Infelizmente, mesmo mais forte, um leão não pode ficar em um lugar só. Eu tenho que me despedir agora e começar uma viagem de volta que vai ser muito mais demorada, porque eu volto carregando bem mais do que tinha quando cheguei.”
“E mesmo chegando ao final dessa viagem, pelo resto da minha vida vou carregar essa cidade comigo, no coração e na lembrança, sempre que eu olhar para o sorriso do meu filho. Deus entregou a nossa família aqui em Lyon.”
“Obrigado por tudo, Lyon.”
🎙️ Endrick, em sua mensagem de despedida do Lyon.
📸 Lyon

Português

@antinomlenda perdeu um processo que o cliente foi agredido e depois foi alvejado por tiros, isso tudo foi registrado em live pra mais de 2000 pessoas assistir
Português

@futebol_info Muito foda esse estilo de contratação
Palmeiras deveria contratar o Yamal por 300 milhões de euros, não pagar e depois é só vender por 350 milhões
Português

Botafogo prioriza venda de Danilo à Europa e não vê Palmeiras e Flamengo dispostos a pagar valor desejado.
A SAF alvinegra entende que Palmeiras e Flamengo não topariam pagar entre 35 e 40 milhões de euros (R$ 206 a 236 milhões). Essa é a avaliação sem contar com a possível titularidade na Copa do Mundo.
O Botafogo ainda tem quase todas as parcelas em aberto da compra de Danilo, fechada por € 24 milhões. O clube também possui dívida com o estafe do jogador.
🗞️ @OGlobo_Esportes | @diogodantas
📸 Vítor Silva/BFR

Português

@um_entusiasta @CarlosRTS11 @Palmeiras Vergonha eu tenho de gente como você que começou a torcer pq a cor favorita do seu pai era verde, por isso você não tem nenhuma identificação com a história e as origens do Palmeiras
Palmeiras foi criado por italianos católicos para italianos católicos e seus descendentes
Português

@DecemberOdyssey @CarlosRTS11 @Palmeiras Vergonha tem que ter vc de tratar o Palmeiras como algo apenas para um grupo de pessoas.
Palmeiras é de todas as culturas
Português

@um_entusiasta @CarlosRTS11 @Palmeiras Vocês gatos pingados que desrespeitam a história e as origens do Palmeiras deveriam ter vergonha
Português

@CarlosRTS11 @Palmeiras O clube é uma instituição laica, amigo. Entenda e respeite isso.
Português

@futebol_info @pvsportbr o primeiro quase gol dele no Brasileirão, muito brabo já tá disputando essa artilharia
Português

Quase o primeiro gol de Lingard pelo Corinthians. O meia inglês parou em Fábio.
🎥 @pvsportbr
Português

⚔️ ¡𝐋𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐥 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐫 𝐜𝐫𝐮𝐜𝐞! 🇧🇷
@Palmeiras será nuestro rival en la @Libertadores 🏆
🌪️ #𝑪𝒐𝒏𝑻𝒐𝒅𝒐𝑪𝒊𝒄𝒍𝒐́𝒏 🔵🔴

Español

@andreaorsibr aqui no Brasil 80% dos frigoríficos seguem método e normas halal, Brasil já foi sodomizado sobra nada pra soberania
Português

@Verdao_infos tava na hora, Palmeiras ganhou 2 libertadores e mais vários outros títulos e a marca Palmeiras não cresceu em nada, tá desperdiçando um momento de ouro
Português

🚨 Palmeiras demite Eduardo Silva, superintendente de marketing do clube.
Eduardo havia trabalhado com as gestões passadas de Paulo Nobre e Mauricio Galiotte e era tido como uma pessoa de confiança da presidente Leila Pereira.
Com a saída de Edu Silva, o departamento segue agora com Everaldo Coelho, diretor estatutário e o primeiro vice-presidente do Palmeiras.
🗞️ @onossopalestra | @Infos_palestra | @RBullara
📸 César Greco/SEP

Português

@Meiras_coloss0 @liberta___depre Caralho o cara era um monstro no fifa, senhor sem mundial
Português

Jesse Lingard, sobre comemoração com as inicias "JL”.
“Eu vi nas redes sociais (Flaco fazendo). Não sei se ele já me viu fazer. São as iniciais dele. Para mim tanto faz, está tudo bem. Ele pode me imitar. Fiz primeiro, mas ele pode continuar fazendo. Mas vai ser sempre minha essa comemoração.”
Via: @itatiaiaesporte / @iurimedeiros13
📷José Manoel Idalgo / 📷AFP


Português

@palmeirasmeme são paulo o time do povo que era contra a profissionalização do futebol kkkkkkkkkkkkkkkk
Português

Palmeiras: Criado por operários refugiados
São Paulo: Criado pela elite paulistana
Não adianta tentar reescrever a história. Todo mundo sabe teu passado, TRIKAS!
Guerrilha São Paulina@guerrilhaspfc
Amanhã é guerra! VAI TOMAR NO CU, PALMEIRAS!
Português

@Vermilion_Part2 @Lucaxxx92 @lucasmanteymeme Não queimou ninguém? ah entendi, vocês nem consideravam eles gente né
Português

@DecemberOdyssey @Lucaxxx92 @lucasmanteymeme meu time não queimou ninguém, mas já a sua torcida queimou pessoas no ônibus
Português
DecemberOdyssey รีทวีตแล้ว
DecemberOdyssey รีทวีตแล้ว

87' 𝗟𝗘 𝗧𝗥𝗜𝗣𝗟𝗘 𝗣𝗢𝗨𝗥 𝗘𝗡𝗗𝗥𝗜𝗖𝗞 💥💥💥
Endrick transforme le penalty et s'offre un coup du chapeau ! ⚽
Quel match ! 🤩
2-5 #FCMOL

Français

@lucasvitort @BlackLbRose @ItaloMarsinho Diarista eu não sei mas no Morumbi elas trabalham clt, ganham no mínimo 5000, as que moram na mesma casa que trabalham ganham até bem mais que isso.
Português

@DecemberOdyssey @BlackLbRose @ItaloMarsinho KKkakakakakak, eu duvido, aqui em Brasília no lago sul mansões o máximo que já vi foi 350 a diária
Português

Faxineira é presa após 13 anos trabalhando para a mesma família.
A suspeita foi presa em flagrante na residência dos patrões na ilha do governador.
A relação de confiança, construída por mais de uma década, foi quebrada quando as vítimas notaram o sumiço sistemático de bens.
Segundo as investigações, a faxineira não limitava sua atuação a uma única residência. Ela é suspeita de realizar furtos em diversos bairros, incluindo a Ilha do Governador, Copacabana e municípios da Baixada Fluminense.
Português






