ทวีตที่ปักหมุด
🧣
11.6K posts

🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว

@Yukki_peak fãs de fata morgana adoram pisar na mídia de visual novel kkkkkkkkk impressionante
Português

Ué, se a vida é curta demais, então faz mais sentido ainda eu focar naquilo que gosto, essas mídias são apenas formas de artes diferentes, não menos válidas que filmes ou livros. Esse tipo de gente acha que só os próprios interesses são dignos do tempo de outras pessoas
࿗ Jaysuve Diurnal ॐ🌘@SimoniesOfLotus
A vida é curta demais pra sua midia de foco ser desenho japones, seja anime, mangá e visual novel. Eu n vou falar como se eu fosse o cara da literatura, mas sério, se o weeb médio LESSE livros, eles n se impressionariam com oq é equivalente a migalhas.
Português
🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว
🧣 รีทวีตแล้ว

@Aleczandxr do you consider the manga better because of the whole package or not even the second half touches how good the original material is?
English

Eu sempre vou achar hilário e triste esses fãs de animanga que odeiam o Isayama e a obra de aot, pq é só triste mesmo pra galera saber que aot é literalmente uma das paradas mais amadas mundialmente, e tem essa fama intocável de masterpiece lá no Japão e EUA, e é hilário a birra




Pleins@Shiroakai_
Em homenagem aos 1000 seguidores, decidi fazer uma tier list de mangakás.
Português

@Rostorius2 mas essa parte do hate de aot é coisa de bolha do twitter, nunca encontrei alguém na vida real que destesta aot
brba e red dead já, e no tiktok/twitter gringo berserk tem uma boa fanbase de haters, de mt gente que nao leu inclusive
Português

@Dioolol principalmente pq o final de aot ainda é muito odiado aqui no Br, e muitos influenciadores ainda zoam e falam mal, e essa patotinha que gosta de pagar de espertalhões amam falar mal de aot, lá fora tem muito isso, mas nem se compara aqui. Lá eles tem Aleczandxr, aqui Ale esteves
Português


























